1826 Não posso intimidar as pessoas

6 1 0
                                    

Black Steel não hesitou. Ele agarrou a mão de Han Sen e se abaixou.

Han Sen pegou a lâmina mais próxima e deixou o Aço Negro balançar lentamente para baixo.

Os dedos de Black Steel estavam tão perto do prêmio que ele queria: a faca de cavalo. Sua testa pingava de suor, sabendo que estava fazendo um movimento arriscado. Se eles fizessem algo para detonar a sepultura, morreriam ali mesmo.

As mãos de Black Steel não tremiam, no entanto. Ele se aproximou da faca de cavalo que ainda estava meio dentro do suco. E com muito cuidado, ele puxou a faca.

Ele se moveu com precisão, retirando a faca lentamente para evitar criar ondas. Ele levou um minuto inteiro para removê-lo completamente.

De repente, uma gota de suor escorreu do rosto de Black Steel. Caiu no suco de aço e então, shaa! A fumaça branca subiu.

O suco de aço borbulhou. As facas começaram a chacoalhar e tremer. Eles estavam apontando para o par, congelando-os no lugar.

Depois de um tempo, as facas e o suco de aço se acalmaram novamente.

Black Steel guardou a faca e acenou com a cabeça para Han Sen.

Han Sen reconheceu o sinal do Aço Negro e o puxou lentamente para cima. Ele o trouxe de volta para a parede de facas de onde eles haviam descido.

Black Steel agora carregava sua nova faca, que estava pendurada nas costas. Ele sinalizou para Han Sen e então eles saíram do vulcão. Eles fizeram isso em conjunto, tão silenciosamente quanto puderam.

Quando os dois saíram do Knife Grave, Black Steel pareceu aliviado. Suas roupas estavam encharcadas. A façanha que realizaram era muito perigosa e ele quase foi morto.

Black Steel olhou para Han Sen. Ele notou Han Sen parado confortavelmente ao lado dele, como se estivesse totalmente inabalável. Como se ele não estivesse incomodado com o risco que acabaram de correr. Sua testa estava seca e sem suor, como se nada tivesse acontecido.

"Não sei se ele é ignorante ou arrogante", Black Steel pensou consigo mesmo. Independentemente disso, sua visão sobre Han Sen estava começando a mudar.

"Você possui metade desta faca, então deveríamos conversar sobre a melhor forma de dividi-la." Quando eles desceram da montanha, Black Steel apontou para a faca e disse isso.

"Eu não preciso disso. Considere que minha taxa de serviço foi paga integralmente. Quando eu precisar identificar um para mim mais tarde, talvez você possa me ajudar com isso." Han Sen sorriu.

"Você sabe que faca é essa?" Aço Negro perguntou.

Han Sen balançou a cabeça. "O que é?"

A arma não tinha assinatura de energia e, como Han Sen não era um especialista, não conseguia discernir o nível da lâmina. "Esta é uma arma Earl", disse Black Steel.

"Um conde? Achei que poderia ser mais alto. Preciso de um que seja pelo menos um duque. Você pode me ajudar a encontrar um assim, ok? Com um pouco de sorte e uma pitada de esperança, será um Rei. Seria ainda melhor se fosse deificado." Han Sen parecia extremamente consternado e não parecia gostar muito de uma faca Earl.

Aço Negro pendurou a faca por cima do ombro e simplesmente ignorou Han Sen. Ele encontrou um lugar no sopé da colina para se sentar, onde poderiam esperar pela próxima rodada de chuva.

Demorou muito para acontecer, mas parecia que começaria novamente em breve. Enquanto eles conversavam, um barulho alto soou. O Knife Grave entrou em erupção e um pilar foi disparado para o céu. Então, a chuva de facas começou a cair.

Aço Negro pegou sua faca de cavalo e jogou uma faca de classe Barão para Han Sen. A arma Barão de Han Sen subiu rapidamente para derrubar as facas que estavam caindo do céu.

Essa rodada foi principalmente sobre o uso de armas comuns. Tão comuns que nem mesmo as armas do Barão eram necessárias. Eles superaram isso com facilidade.

"Por que não entramos no Knife Grave novamente? Talvez uma arma de alto nível possa ser encontrada agora." Sugeriu Han Sen.

Black Steel balançou a cabeça e disse. "Depois da segunda onda, muitas das armas nas paredes são do Barão. Seu poder será mais forte. Se você tocá-los, eles imediatamente começarão a se revoltar. A menos que você possa voar para dentro e para fora, você não será capaz de voltar para lá."

Han Sen pareceu desapontado e desistiu da ideia de voltar.

Juntos, os dois suportaram mais duas chuvas de facas. Após a quinta tempestade, Black Steel decidiu ir até a montanha e dar uma olhada. Ele olhou para as facas na montanha e depois voltou.

"Little Black, sua família tem uma faca divinizada? Alguém tem tesouros divinizados em Narrow Moon?" Han Sen perguntou, curioso para saber o que o jovem responderia.

Black Steel simplesmente o ignorou. A melhor maneira de lidar com Han Sen, ele imaginou agora, era ficar quieto.

Depois de cinco ondas de chuva, ainda seria difícil encontrar outra arma do Conde. Se a sorte deles não fosse tão ruim, eles poderiam pelo menos encontrar uma arma do Visconde. Black Steel queria encontrar uma arma Visconde agora.

Eles caminharam um pouco antes de tropeçarem em três outros que também estavam em busca de outra arma. Aqueles três viram Han Sen e Aço Negro e decidiram vir cumprimentá-los.

"Black Steel, por que você está com ele?" Um Rebate com orelhas douradas olhou para Han Sen e depois franziu a testa para Black Steel.

"Eu apoio quem eu quiser", disse Black Steel friamente.

A mulher parecia um pouco chateada após a refutação, e um homem do Rebate que estava ao lado dela disse: "Black Steel, não seja tão arrogante! Você é apenas filho do Rei Lua Negra. Se você é tão bom quanto se apresenta, como é que Knife Queen não aceitou você como estudante, em vez desse estranho inútil?

Um estranho de aparência estranha riu e disse: "Ele não poderia se tornar aluno do Queen, mas pode ser amigo do próprio aluno! Ah. Talvez quando ele chegar perto, ele pense que Queen irá suavizar e então aceitá-lo como o próximo aluno."

Black Steel puxou sua faca e brandiu-a com raiva.

O estranho ergueu a faca e revidou. Mas ele só tinha uma arma do Barão, e ela foi rapidamente quebrada pela faca do cavalo.

Para surpresa do estranho, ele foi cortado ao meio. Seu sangue se espalhou pelo chão.

"Isso... é a arma de um conde?" O homem e a mulher tremeram. Eles olharam diretamente para a faca de cavalo de Black Steel.

O homem gritou com Black Steel e disse: "Black Steel, você está realmente matando pessoas aqui! Você acha que pode fazer o que quiser?

"Quem insultar Queen morrerá", disse Black Steel friamente, sem sequer olhar para eles.

O homem e a mulher ainda estavam em estado de choque. Era para ter sido apenas um pouco de bate-papo. Se este evento se tornasse público, seria um desejo de morte. Mas se as pessoas soubessem que foi o estranho quem insultou Queen, pensariam que Black Steel havia matado bem.

"Huh." O homem cantarolou e não disse nada. Ele olhou para Han Sen e disse: - O aluno que a Rainha aceitou deve ser decente. Quero aprender com você."

O homem não se atreveu mais a provocar Black Steel, que tinha uma arma Earl. Então, ele iria descarregar sua angústia em Han Sen.

- Você possui metade desta faca - disse Black Steel, antes de jogar a faca de cavalo para Han Sen.

O homem ficou irritado com isso e disse: "Black Steel! Você..."

Han Sen jogou a faca de volta para Aço Negro e sorriu. "Eu sou aluno da Knife Queen. Usar isso seria intimidação, então, em vez disso, usarei isso."

Depois disso, Han Sen pegou uma faca aleatória do chão. Era comum e nem tinha classificação.

Super Gene 1801 - 2000Onde as histórias ganham vida. Descobre agora