1953 Nasce a filha da família Han

7 1 0
                                    

Como Han Sen não tinha nada melhor para fazer, ele tentou usar Consumir. Ele não sabia se poderia usá-lo agora que estava em forma humana. Surpreendeu-o que ele fosse realmente capaz de ativar a arte geno.

Quando ele usou o Consume, algo mudou em seu estômago. Era como um xenogênico, mas não tão forte. Seu estômago ficou muito mais forte que o normal.

À medida que ele praticava Consumir cada vez mais, a força de seu estômago aumentava. Não demorou muito para que Han Sen conseguisse digerir o aço. Sempre que ele engolia um pedaço de aço, ele seria convertido em energia. As capacidades de digestão eram assustadoras.

Han Sen estava com medo de que Consume pudesse afetar seu corpo, mas depois de alguns testes, suas preocupações diminuíram. Não houve efeitos colaterais negativos e ele continuou a praticar a habilidade.

Han Sen deixou Xie Qing King e os outros praticarem Consumir também. Além do Metal Eater, nenhum dos outros foi capaz de fazer qualquer progresso com isso.

Han Sen não sabia por que poderia praticar isso. Talvez fosse por causa de A História dos Genes, ou talvez fosse por causa do tempo que passou como formiga - ele não tinha certeza.

Porém, Han Sen ficou surpreso que o Devorador de Metal pudesse praticar isso. Seria bom para a evolução da criatura, e ela estava se desenvolvendo num ritmo muito mais rápido do que antes.

Han Sen pensou se deveria ou não trazer o Devorador de Metal para o universo de gene. Ele era forte e tinha uma ampla compreensão do Consumir, mas Han Sen achou que isso seria negativo. Ele estava com medo de que Metal Eater causasse problemas quando ele atravessasse. Então, por enquanto, ele decidiu não fazer isso.

"Quando terei o poder de desafiar os tipos deificados? Se eu tivesse esse poder, poderia trazer pessoas e criaturas dos santuários sem me preocupar. Eu poderia construir um exército forte e arruinar o Buda." Han Sen pensou consigo mesmo.

"Pai!" Bao'er voltou da escola e deu um abraço firme em Han Sen.

"Você cresceu muito, Bao'er! Você é mais pesado e mais alto - disse Han Sen, acariciando a cabeça dela enquanto a segurava.

Bao'er semicerrou os olhos e disse: "Posso ir para o universo geno com você agora?"

"Ainda não. Você ainda precisa crescer um pouco mais. Mas logo, ok? Han Sen sorriu.

"Humph." Bao'er fez beicinho e agiu com raiva.

"Ok, eu prometo a você. E visitarei você com mais frequência, mesmo estando lá no universo geno." Han Sen esfregou as bochechas e sorriu.

Nove meses depois, chegou a hora de Ji Yanran dar à luz. Os pais de Han Sen, Han Yufei, Luolan, Han Yan e Ji Yanran estavam todos esperando do lado de fora da sala de parto.

Ji Yanran deu à luz em seu hospital particular, onde ninguém de fora poderia alcançá-los.

Eles estavam tão nervosos esperando lá fora. Eles não conseguiam ouvir um pio do que poderia estar acontecendo lá dentro.

Eles não ouviram o choro de um bebê, mas de repente o médico gritou: "Argh! Fantasma!"

Todos ficaram chocados, sem saber o que acabara de acontecer. Ji Yanran não gritou, mas o médico sim.

Han Sen correu para dentro e ficou chocado com a cena diante dele.

Um bebê meio transparente pairava no ar, com as mãos se movendo.

"Modo Espírito Super Deus!" Os olhos de Han Sen se arregalaram, olhando surpreso para a criança.

A filha de Han Sen estava no modo Espírito Superdeus. Ela era mais assustadora que Florzinha, que tinha o modo espírito super rei. Era como uma versão nova e melhorada.

Felizmente, o bebê não manteve o modo espírito superdeus ativado. Depois de um tempo, ela voltou a parecer um bebê normal e isso trouxe muito alívio para Han Sen.

Se permanecesse no modo espírito superdeus para sempre, isso teria sido ruim. O sustento normal não poderia alcançá-la e ela não poderia ser alimentada com leite.

A filha da família Han nasceu sem descendência. Han Sen aprendeu a lição da última vez e sabia que não deveria sugerir que Ji Ruozhen inventasse nomes. Reconhecendo isso, Ji Ruozhen se sentiu péssimo.

Han Sen também era ruim em nomear coisas. Depois de muito pensar, ele decidiu nomear o bebê como Han Ling'er. Ela era a filha sagrada da família Han.

Todos foram muito cuidadosos ao cuidar de Ling'er. Afinal, Pequena Flor tinha tendência a explodir edifícios como se não fossem nada. Eles nunca poderiam correr o risco de enlouquecer Littleflower.

Han Ling'er tinha modo de espírito superdeus, então essa era uma perspectiva ainda mais assustadora. Só Deus sabia o que aconteceria se ela ficasse descontente.

Mas a família teve sorte porque os dois bebês se comportaram surpreendentemente bem. Eles eram muito quietos e as pessoas os adoravam.

O nascimento de Ling'er também ajudou a dissipar a tristeza generalizada que os assombrava desde que Florzinha foi levada. Ji Yanran parecia muito mais feliz, mas sempre fazia questão de mencionar o desejo de que Florzinha voltasse. Ela mencionava frequentemente o quanto Littleflower amaria a sua irmã mais nova.

Han Sen ficou em casa com Ji Yanran. Ele não estava com pressa de retornar ao Planeta Eclipse. Ele poderia praticar em qualquer lugar e praticava muito na esperança de se tornar um conde em breve.

Tornar-se conde foi muito mais difícil do que tornar-se visconde. Durante o semestre seguinte, Han Sen fez muito pouco progresso. Nenhuma arte de gene ainda não havia alcançado a classe Earl.

Mas isso não significa que os seis meses foram desperdiçados. Ele passou um tempo pesquisando o palácio de cobre do orbe da névoa vermelha e descobriu que o trono era um teletransportador. Não apenas o teletransportou para o Planeta Meka. Qualquer espaço xenogênico Meka tinha um teletransportador e podia ser acessado através desse trono.

Han Sen tentou usá-lo algumas vezes. Sempre que ele visitava um planeta, nenhum Meka o atacava. Ele foi capaz de descobrir que agora estava indo para um planeta comercial que pertencia aos Meka. Eles permitiram que outras raças visitassem livremente.

Ele foi atacado pela primeira vez porque havia entrado em um planeta particular de Meka. Qualquer intruso, mesmo outro Meka, ainda seria atacado.

Quando Han Sen não tinha nada melhor para fazer, ele usou sua Armadura de Alma de Besta para andar por um dos planetas Meka. Ele queria dar uma olhada em sua cultura.

Os sete pequenos visons foram alimentados com genes xenogênicos por Han Sen. Eles foram capazes de gerar materiais genéticos xenogênicos, o que lhes permitiu gerar um corpo de batalha genético xenogênico.

Han Sen caminhou por uma rua pertencente ao Meka e algumas cabeças esféricas chamaram sua atenção. Um deles era Clear Sea King. Havia alguns outros Budas lá também. Sem palavras estava entre eles.

"O que eles estão fazendo com o Meka?" Han Sen se perguntou, olhando para eles.

Os Meka eram bons em criar corpos de batalha genéticos xenogênicos, mas, além dos próprios Meka, poucas criaturas podiam usá-los. Não parecia provável que Clear Sea King e os outros estivessem no planeta para comprar corpos de batalha.

O Rei do Mar Claro e os outros passaram por Han Sen e nenhum deles o reconheceu com sua Armadura de Alma de Besta.

Ninguém podia ver a armadura do Buda Dourado de Oito Braços e Quatro Faces; somente o usuário poderia. Pessoas de fora não notariam nada.

Super Gene 1801 - 2000Onde as histórias ganham vida. Descobre agora