1882 Os Reis Quebram a Luz Divina

7 1 0
                                    

Han Sen continuou balançando sua Faca em Branco, como se estivesse cortando pedaços de grama. Ele derrubou um número infinito de Bestas do Purgatório e braços macabros.

"Pequeno Han, o que você está usando? Isso é excepcionalmente bom." A boca de Wang Yuhang estava escancarada.

"Não é nada. Pode ser útil agora, mas é difícil dizer até que ponto se sairá bem se as Bestas do Purgatório de nível superior levantarem a cabeça. Vamos, vamos correr. Han Sen conduziu todos para o corredor.

Han Sen sabia que o Knife Blank não possuía poderes especiais. Afinal, era simplesmente filho de uma faca, e não era uma faca de verdade. Seu espírito ainda estava fraco e ainda crescia.

Mas aquele Knife Blank poderia muito bem ser deificado. Isso porque apenas itens e armamentos do mesmo nível poderiam derrotar as Bestas do Purgatório. Foi assim que ele conseguiu derrotar as criaturas e as armas.

Han Sen ainda tinha que decidir com que força queria acertar cada criatura que enfrentasse.

O poder da Black Hell Cow era equivalente ao de um visconde. Han Sen foi capaz de matar seus inimigos atuais, mas se eles encontrassem algo de um nível ainda mais alto, era provável que ele acabasse tendo o mesmo desempenho de Han Meng'er e Spell. Ele só seria capaz de cambalear os demônios e não causar nenhum dano adequado.

Han Sen caminhou perto de Guna e Guya. Eles seguiram em um ritmo sinuoso, então Han Sen avançou com Knife Blank. Ele matou tudo que podia ver em seu caminho. De armas a bestas de duas cabeças e Black Hell Cows. Tudo foi massacrado e isso permitiu que Guya e Guna se movessem em um ritmo mais rápido.

Não demorou muito para que chegassem ao salão para onde desejavam ir. Quando chegaram lá, porém, a situação lhes causou um grande choque. O salão havia caído. A estátua dourada da Deusa Gana ainda brilhava, banhando a área com uma luz que proibia a entrada de feras e braços fantasmas.

Mas dentro do salão, Han Sen viu seis sombras. Eles eram as elites da classe King que já haviam escapado. Gold Jade King também estava lá.

"Achei que eles tivessem fugido. Por que eles voltaram? Han Sen olhou para eles surpreso.

Guya disse friamente: "Eles pensaram que, como o Céu do Purgatório não tem uma elite deificada para controlá-lo, eles poderiam escapar antes que fosse ativado. Claramente, eles calcularam mal."

Han Sen poderia adivinhar isso. Depois que partiram, eles esperavam escapar do planeta inteiro. Infelizmente, eles não puderam. Então, eles tentaram destruir o Purgatório Celestial.

Han Sen já havia saído do lugar antes disso, então não os viu voltar.

Os seis Reis carregavam consigo um estranho conjunto de poderes. O uso desses poderes parecia distorcer e distorcer a própria dimensão. Eles estavam fazendo o possível para chegar perto da estátua.

A mão de Gold Jade King segurava uma espada que parecia muito soberana e afetada. A espada estava sendo empurrada contra a estátua da Deusa. Gold Jade King empunhava-o com delicadeza. Parecia que poderia cortar a atmosfera a qualquer momento, mas sempre que chegava a dois metros da estátua, sua aproximação era interrompida. Tornou-se extremamente lento e nenhum esforço poderia aproximá-lo.

A luz dourada da Deusa Gana tornou-se sólida. O poderoso armamento e os poderes exercidos contra ele não poderiam desafiar essa luz tangível. Nada foi capaz de raspar a estátua.

Gold Jade King também não foi o único a sofrer essa supressão. A mesma coisa estava acontecendo com os outros reis de lá também.

Uma besta King estava tentando mordê-lo no ar. As presas da criatura tinham o poder de esmagar objetos poderosos e parecia capaz de quebrar a estátua com sua boca. Mas no final das contas não conseguiu, pois sua mordida foi interrompida a dois metros de distância. Não importava o quanto tentasse, seu poder não era suficiente para desferir o ataque.

Um rei de aparência gigante segurava um martelo poderoso. O martelo estava caindo sobre a estátua. Cada golpe quebrava o ar, mas não conseguia quebrar a estátua. Nunca chegou a menos de dois metros dele.

No meio daqueles seis Reis, Han Sen viu um monge careca. Ele usava trajes monásticos, como um manto. Ele atingiu a estátua com a sombra de um Buda.

A mesma coisa ocorreu ao monge e aos outros reis também. A luz divina não poderia ser quebrada.

Os seis exerciam uma quantidade extrema de força. Juntos, eles continuaram batendo na estátua. Se fosse um planeta que eles estavam atingindo, ele teria explodido muitas vezes.

Se eles não conseguiram quebrar a luz divina da estátua da Deusa, a diferença de poder entre um ser deificado e um Rei deve ter sido bastante grande.

"E os nobres no corredor?" Han Sen olhou em volta. Além dos seis Reis atacando a estátua, todos eles desapareceram.

Guya disse: "Onde a estátua brilha, não haverá Bestas do Purgatório e mãos infernais. No entanto, as pessoas comuns não conseguem resistir a desfrutar dessa luz por muito tempo. Só posso presumir que eles foram atacados e arrastados para o purgatório dessa forma."

"Guna, existe uma maneira de parar o Purgatório Celestial?" Han Sen perguntou a Guna.

Guna olhou para a estátua e para as elites e disse: "Quero me sacrificar e, com sorte, obter o controle disso dessa forma. Então, posso garantir que Guya saia do Purgatório Celestial. Ao atacar a estátua, entretanto, eles aumentaram sua potência. Mesmo se eu me sacrificar, fazê-lo agora seria inútil."

"Você é tão cruel! Você só quer que Guya escape deste lugar, enquanto todo mundo fica para trás? Wang Yuhang ficou tão bravo!"

Vocês não são legais. Quem vem aqui tem uma razão para fazê-lo. Eles querem nos usar", Guna cantarolou.

Este não é o momento para falar sobre isso, então deixe-me perguntar novamente: você tem um jeito?" Han Sen franziu a testa.

"Não! A estátua foi ativada. Nem mesmo um rei pode chegar perto disso. A menos que alguém deificado esteja aqui, todos nós morreremos", disse Guna.

"Não há outra maneira?" Han Sen perguntou enquanto olhava para a estátua.

Guna cantarolou e disse: "Sim. A outra maneira é o que os Reis estão tentando. Quebre a luz divina e assuma o controle do Purgatório Celestial da maneira mais difícil; só então você poderá pará-lo.

"Como faço para controlar isso?" Han Sen perguntou.

"É difícil controlar o Purgatório Celestial se você não tiver o sangue do Gana. O mesmo se aplicaria mesmo se você fosse deificado. Mas embaixo da estátua há uma rachadura. Você pode escapar do Purgatório Celestial dessa maneira. Foi isso que planearam fazer, mas subestimaram o seu poder", disse Guna, apontando para a estátua.

Han Sen olhou na direção que ela apontou. A ponta da cauda da estátua realmente possuía um rasgo no tecido do espaço. Havia uma longa marca ali.

"Essa marca é onde nossas elites divinizadas lutaram contra seus inimigos. Depois de um milhão de anos, ainda não cicatrizou. É por isso que existe uma falha tão flagrante. Infelizmente, apenas as elites divinizadas podem fazer uso dele. As elites da classe rei não podem, então nós certamente não podemos", disse Guya.

Super Gene 1801 - 2000Where stories live. Discover now