1995 Uma Espada Desperta o Demônio do Coração

7 2 0
                                    

"Droga! Esse cara tem uma habilidade sonora poderosa?" O público do Sky Palace ficou de boca aberta.

Yun Suyi parecia muito feliz. Ela olhou para Yun Changkong e perguntou: - Pai, isso significa que Han Sen passou no teste?

"Eu acho que sim." Yun Changkong viu a espada de Han Sen transmitir uma parte de sua mente forte, mas como Yun Changkong não era proficiente com poderes sonoros, ele não conseguia julgar com muita precisão.

"É sua vez." Lone Bamboo viu as palavras que Han Sen havia escrito e, depois de um lampejo de surpresa, voltou ao seu estado normal. Ele falou com Han Sen calmamente.

Han Sen ficou encantado. Ele aprendeu com o Imperador dos Seis Caminhos as habilidades de espada dos Seis Caminhos. Entre eles estava Sonic Sword, que ele também aproveitou para aprender. Foi uma sorte que ele também tenha aprendido. Se não tivesse feito isso, ele teria perdido ali mesmo.

As habilidades de espada dos Seis Caminhos eram tão fortes. Elas não poderiam ter sido piores do que as habilidades de espada praticadas no universo geno. Se ele tivesse nascido aqui, Seis Caminhos teria sido um espadachim famoso com certeza.

Pensando nas habilidades com espada dos Seis Caminhos, Han Sen pensou consigo mesmo: "A espada espiritual dos Seis Caminhos pode provocar depressão e quebrar a vontade dos inimigos. Isso pode fazê-los cair em depressão. Lone Bamboo já passou por tantas coisas, então ele já deve estar bastante deprimido. Quanto mais deprimida uma pessoa estiver, mais eficaz será. Talvez haja uma chance de eu vencer, afinal."

Han Sen olhou para Lone Bamboo e sorriu. "Eu tenho uma espada. Você pode dar uma olhada, se quiser.

"Sim, por favor", respondeu Lone Bamboo.

Han Sen executou uma habilidade. Quando ele aprendeu as habilidades com a espada dos Seis Caminhos, ele aprendeu primeiro Heart Sword. Ele não praticou muito os outros cinco, mas usou bastante. Os outros não eram comparáveis ​​à sua proficiência nisso.

Ele juntou o dedo direito e o dedo médio. Parecia uma espada e com ela apontou para a testa de Lone Bamboo.

Lone Bamboo não se esquivou. Calmamente, ele assistiu à performance de Han Sen. Mas quando o ar da espada de Han Sen atingiu sua testa, o rosto de Lone Bamboo mudou.

Os Reis no Sky Palace notaram a mudança no rosto de Lone Bamboo. E o que eles viram os chocou. Eles não conseguiam ver o que havia de tão especial naquela espada, para fazer seu rosto mudar daquele jeito.

As pessoas comuns, e até os próprios Reis, pensaram que foi um ataque mediano. Não havia nada de especial nisso, ou assim parecia. Realmente parecia um ataque normal.

"O que é isso? É algo diferente? Não consigo ver o poder dentro dele." "Se você pudesse ver, você se tornaria Lone Bamboo."

"Oh não! Han Sen é um grande inimigo que abalou tanto o Bambu Solitário."

Um segundo depois, o dedo de Han Sen estava na testa de Lone Bamboo. Então, ele puxou-o. Ele voltou à sua posição.

O rosto frio de Lone Bamboo estava se contorcendo de um jeito ruim. Seus olhos estavam cheios de vasos vermelhos. Ele estava tentando controlar alguma coisa. Mas o poder assustador sobre ele estava ficando mais pesado. O poder em seu corpo era como uma fera furiosa furiosa dentro dele. Ele havia derramado apenas um pouco de sua presença, mas era visivelmente assustador.

"Oh não! O ataque de Han Sen ativou os demônios do Bambu Solitário." O rosto de Yun Changkong perdeu um pouco de cor.

"Pai, o que está acontecendo?" Yun Suyi e os outros também não entenderam. Todos se viraram para olhar para ele.

Yun Changkong parecia complicado e explicou: "A tortura mental de Lone Bamboo foi insuportável e ele perseverou durante os dez mil pesadelos por pura força de vontade. Mesmo tendo suportado isso, ele nunca se sentiu em paz. É como quando chega uma enchente e você constrói uma represa para parar o fluxo da água. É um reservatório.

Toda a água fica parada onde está, mas não desaparece. Ainda está lá. Quanto mais ele interrompe esses pensamentos, maior é a depressão que sente. Imagine como deve ser assustador ter em mente as lutas de dez mil vidas."

"Mas os dez mil pesadelos foram suportados e ele sobreviveu apesar da depressão. Sem interrupção, mantê-lo afastado com uma barragem pode funcionar. Mas a espada de Han Sen parece ter desencadeado a depressão. As emoções reprimidas, acumuladas durante dez mil anos, foram liberadas em uma explosão. A fortaleza mental de Lone Bamboo foi quebrada. Sua depressão de dez mil anos chegou. É mais assustador do que tudo o que ele sentiu em qualquer uma das vidas que viveu. Essa depressão poderia muito bem quebrá-lo agora, e provavelmente aconteceria o mesmo mesmo se ele fosse um rei. Bambu Solitário..." Yun Changkong parou de falar. Ele parecia preocupado.

Lone Bamboo respirava como uma fera, com veias verdes pulsando. Sua presença estava perdendo a compostura. Ele parecia mais um demônio, quase libertado de sua jaula. Muitos estudantes que estavam assistindo pareciam aterrorizados com a simples visão.

Rugido! Lone Bamboo rugiu para o céu. A energia dentro dele se libertou e explodiu.

Todo o lugar estava cheio de sentimentos assustadores que eram difíceis de descrever. Han Sen estava na arena. Até mesmo os estudantes fora do ringue podiam sentir o Bambu Solitário, mesmo que tivessem uma vontade fraca. Seus olhos começaram a chorar. Eles se sentiam desesperados e desejavam morrer.

Alguns estudantes do Barão não conseguiam se controlar. Eles sacaram as espadas e as colocaram no pescoço. Parecia que não havia mais esperança e apenas a tristeza prevaleceria. Eles sentiam como se não houvesse mais nada pelo que viver e a morte era tudo o que podiam desejar.

"Humph." Um suspiro veio do palácio. Alguma força estranha re-imbuiu a arena, separando-a do Lone Bamboo e de seu poder.

Os estudantes que iam se cortar saíram do torpor. Eles ficaram tão assustados com o que aconteceu que muitos deles se mijaram.

Na arena, Lone Bamboo olhou para Han Sen com uma presença assustadora. Seu rosto parecia assustador.

Han Sen não esperava que a depressão do Lone Bamboo fosse tão pesada. Superou todas as suas expectativas e ele se arrependeu de ter feito o que fez. Se Lone Bamboo não conseguisse suportar a pressão e tentasse se matar, mesmo que as elites do Sky Palace o salvassem, ele continuaria vivendo com a mente quebrada.

Han Sen queria vencer, sim. Mas ele não queria destruir Lone Bamboo.

Mas agora era tarde demais para parar. Ele desencadeou a depressão do Bambu Solitário e nem mesmo Han Sen conseguiu suprimi-la. "Pai, o que está acontecendo?" Desta vez, até Yun Sushang parecia trêmulo.

Yun Changkong parecia confuso e disse lentamente: - Os talentos de Han Sen são muito assustadores. Ele desencadeou completamente o volume da depressão de Lone Bamboo. Os demônios de Lone Bamboo acordaram. Isto leva agora a duas possibilidades. Ou ele vence o demônio e volta ao que era antes, ou sucumbe a ele. Se isso acontecer, ele poderá tentar cometer suicídio ou até matar pessoas."

"O irmão Lone Bamboo consegue sobreviver?" Perguntou o Garça das Mil Penas.

"Duro!" Yun Changkong falou apenas uma palavra.

Super Gene 1801 - 2000Where stories live. Discover now