1924 PALÁCIO DE COBRE VERMELHO

8 1 0
                                    

Han Sen tentou simular o fluxo de energia dos pequenos visons. Ele poderia fazer isso transformando o poder do Sutra Dongxuan no poder que os pequenos visons possuíam.

Han Sen não achou que seria difícil, já que os pequenos visons tinham acabado de nascer. Mas na verdade levou sete ou oito dias para Han Sen simular a energia deles.

Nessa época, os pequenos visons ficaram com fome. Eles saíram para comer novamente. Após cada refeição, eles voltavam para o orbe da névoa vermelha. Eles sempre tentaram entrar no palácio de cobre vermelho, mas falharam todas as vezes.

Ao ver os pequenos visons voltando para o orbe da névoa vermelha, Han Sen finalmente terminou de simular seus poderes. Ele então tentou colocar a nova energia no orbe da névoa vermelha.

Quando o poder atingiu o orbe de névoa vermelha, Han Sen sentiu o orbe de névoa vermelha responder, como se tivesse um poder estranho próprio. Isso sugou Han Sen por dentro.

Dong!

O orbe de névoa vermelha caiu no chão e Han Sen entrou nele. Ele podia ver muita névoa vermelha, além do grande palácio de cobre vermelho.

Han Sen caminhou pela névoa e foi direto para aquele palácio indescritível. Os sete visons continuaram circulando pelo palácio, incapazes de encontrar um ponto de acesso que lhes permitisse entrar.

Ao ver Han Sen, os sete pequenos visons pareceram surpresos. Eles cercaram Han Sen, pulando e gritando. Eles então correram para a porta principal.

Eles se alinharam. Alguns deles usaram as garras para empurrar, alguns deles usaram a barriga para empurrar e alguns deles usaram as costas para empurrar. Eles tentaram ao máximo empurrar a porta, mas ela não se mexeu.

Tzi! Tzi!

Os pequeninos pressionaram tanto sem sucesso, depois voltaram sua atenção para Han Sen para pedir ajuda.

Han Sen já tinha visto coisas assim muitas vezes. Se os sete visons queriam tanto entrar naquele lugar, devia haver algo valioso dentro.

Ele não hesitou. Ele colocou a mão contra a porta e empurrou com os visons, tentando forçá-la a abrir.

Mas a porta era como pedra. Han Sen fez o possível para fazê-lo se mover, mas não se mexeu nem um centímetro.

Han Sen olhou para a porta e não encontrou nenhuma indicação de fechadura. Ele franziu a testa.

"Tzi! Tzi! Tzi! Tzi!" Os pequenos visons apontavam para alguma coisa, tentando dizer-lhe alguma coisa.

"O que você está dizendo?" Han Sen olhou para eles, mas não conseguiu falar a língua deles. Ele não conseguia entendê-los.

Felizmente, a Aura Dongxuan poderia permitir-lhe ler mentes, pelo menos um pouco. Os visons continuaram correndo e apontando e, eventualmente, ele ouviu um som. Era um som simples, mas Han Sen conseguiu adivinhar o que significavam.

Han Sen tentou empurrar a porta novamente, mas desta vez usou o poder dos pequenos visons para fazer isso. Ele os estava simulando, sim, mas ainda conseguia usar o fluxo de energia muito melhor do que os próprios visons. Quando ele empurrou, a porta vermelha de cobre se abriu lentamente.

Os pequenos visons ficaram maravilhados. Eles se alinharam e ajudaram Han Sen a avançar.

A porta se abria lentamente e, quando a abertura atingiu trinta centímetros de largura, os sete visons não puderam mais esperar. Eles apressadamente se arrastaram para dentro. Han Sen também não podia esperar e então se espremeu pela abertura. E por dentro, o palácio realmente chocou Han Sen.

Han Sen notou imediatamente como o lugar parecia elegante visto de fora. Isso o levou a acreditar que se tratava de algum tipo de relíquia antiga, mas agora que olhava para o interior, o palácio brilhava com luzes. Parecia muito científico. Foi diferente do que ele esperava.

Os sete visons correram para dentro do palácio enquanto Han Sen os seguia. Havia muitas ferramentas e aparelhos estranhos, e ele sentiu como se estivesse entrando nos aposentos de pesquisa de alguma base alienígena.

Porém, Han Sen viu que havia um grande trono dentro do palácio. Curiosamente, havia uma máquina de dez metros de altura sobre ele. Parecia um antigo modelo de Exoesqueleto da Aliança. Era tão antigo que parecia um cavaleiro medieval. Estava vestido com uma armadura pesada e tudo mais.

Após uma inspeção mais aprofundada, Han Sen percebeu que o cavaleiro não tinha nenhum dispositivo elétrico conectado a ele. Foi construído com o que ele presumiu ser cobre vermelho. Estava sentado no trono e não dava nenhuma indicação de possuir força vital. Mesmo assim, dava a sensação ameaçadora de que poderia se levantar e lutar sempre que quisesse.

Os sete pequenos visons correram sob seus pés, depois subiram em seu corpo de cobre até chegarem ao coração. Eles empurraram e gritaram. O que eles estavam fazendo era uma incógnita.

Estrondo!

Em meio à confusão e admiração de Han Sen, o cavaleiro realmente se levantou do trono. Ele se levantou com um movimento brusco e sacudiu os visons de seu corpo.

Nos olhos vazios do cavaleiro, uma luz vermelha começou a brilhar. A luz parecia uma espécie de farol de alerta. Perto do coração do cavaleiro, a luz vermelha ficou mais forte. Disparou uma luz vermelha em direção aos visons vermelhos e todos os sete desapareceram.

E então, Han Sen viu o cavaleiro começar a se mover. Estava se aproximando dele rapidamente. Seu corpo de cobre vermelho emitia uma sensação de mau presságio.

E pouco depois, estava bem ao lado de Han Sen. Ele estendeu a mão grande e tentou pegar Han Sen.

Han Sen franziu a testa e recuou rapidamente e evitou o aperto da mão. Mas o cavaleiro de armadura dobrou as pernas e liberou um poder horrível. De repente, acelerou e correu na frente de Han Sen.

Han Sen ficou chocado. Ele usou a luz divina da Pele de Jade para dar um soco na mão do cavaleiro. Um barulho metálico soou após a colisão, mas o cavaleiro não ficou ferido. A mão de Han Sen, no entanto, ficou dormente.

Han Sen invocou suas botas de coelho e evitou a mão do cavaleiro que vinha em sua direção novamente. Ele pensou que o cavaleiro de armadura não conseguiria alcançá-lo.

Mas a velocidade do cavaleiro aumentou novamente e na verdade revelou-se mais rápido que as ferraduras do coelho. Ele alcançou Han Sen rápido demais e Han Sen não conseguiu se esquivar. Ele simplesmente agarrou o corpo de Han Sen tão facilmente quanto alguém faria com uma boneca.

Han Sen ficou chocado, mas foi então que percebeu que a mão do cavaleiro não estava exercendo força. Colocou Han Sen na palma da mão e não o machucou.

A mão do cavaleiro moveu-se perto do coração. Foi para lá que os pequenos visons foram sugados.

Han Sen simulou o poder dos pequenos visons e depois colocou a mão no coração do cavaleiro. Rapidamente, o coração do cavaleiro iluminou-se novamente. A luz brilhou em Han Sen, atraindo-o.

Super Gene 1801 - 2000Where stories live. Discover now