1857 Matando o Corvo

8 1 0
                                    

Dentro do ovo quebrado havia um corvo sem penas. Uma ferida profunda atravessou seu corpo, exalando fumaça roxa.

Os olhos do Corvo estavam parcialmente abertos, mas pouco mais que fendas. Parecia furioso, mas parecia estar sofrendo dentro do suco parecido com lava. E embora parecesse incapaz de ficar de pé, avançou com a velocidade de um raio. Rapidamente, ele veio em direção a Han Sen, tentando mordê-lo com a boca envolta em fogo.

Ghost Teeth Knife parecia tão zangado em troca, com sua névoa roxa. Han Sen não precisou ativá-la sozinho, pois a lâmina se moveu em sua direção. Era como um demônio faminto e não queria nada além de matar.

O Raven ainda não estava totalmente desenvolvido. Não havia penas em seu corpo e ele ficou gravemente ferido. Havia sangue endurecendo a maior parte de sua pele. A faca atingiu o Corvo e o cortou, deixando uma lesão em sua carne.

O poder total de uma faca Ghost Teeth da classe King só deixou um arranhão nela.

Han Sen continuou se movendo, balançando a lâmina contra o Corvo enquanto avançava. Ainda era pequeno e seus olhos estavam apenas parcialmente abertos. Seu corpo ainda estava nu e sua pele não estava tão firme e desenvolvida quanto poderia ser. Mas mesmo assim, o Corvo não teve medo do ataque. Após o ataque, ele olhou para Han Sen com raiva ainda maior.

Rei Jun não disse nada. Ele olhou friamente para Han Sen com uma expressão de puro ódio e assassinato. Foi assustador testemunhar.

Eventualmente, a chuva de sangue, trovões e fogo começaram a desaparecer. O palácio foi reduzido a pouco mais que uma ruína.

Han Sen cortou o pássaro novamente, causando mais e mais ferimentos nele. Sangue dourado jorrou dele e ficou claro que Han Sen logo acabaria matando o Corvo.

- Han Sen, se você matá-lo, nunca se livrará de mim. King Jun parecia calmo quando falou; tão calmo que era assustador. Katcha!

Sem hesitação, Ghost Teeth Knife fez um corte limpo no pescoço do Corvo. A cabeça foi decepada imediatamente.

Rei Jun não disse nada. Ele apenas olhou para Han Sen. Depois desapareceu. Mas o olhar que ele lançou para Han Sen foi notável.

"Criatura deificada caçada: Baby Sun Raven. Alma de besta Sun Raven obtida. Gene Deificado obtido."

Quando Han Sen ouviu o anúncio, ficou emocionado de alegria. Quando o Sun Raven foi morto, as marcas nas testas dos outros começaram a desaparecer também. Eles se transformaram em ouro e depois derreteram em sua carne com a miragem ondulante de um fogo.

Gu Qingcheng sentou-se no chão e usou seu Qi Gong para absorver a chama.

O corpo de Xie Qing King, entretanto, brilhava com uma luz prateada. Os olhos de Little Silver brilharam com relâmpagos.

Os Barões da base usaram suas habilidades para absorver a marca, mas as mulheres e crianças não conseguiram. O ouro se misturou à pele deles e, em vez disso, mudou seus corpos.

Estrondo!

A montanha continuou a tremer. Veio do salão bronze-púrpura. Parecia ter entrado em erupção e o palácio voou até eles pelo ar.

"Han Sen? Eu retornarei! Em breve... em breve..." A voz do Rei Jun ecoou pela parte inferior da montanha até o palácio desaparecer.

O capitão Wood queria se levantar, mas estava gravemente queimado. Sua carne e até mesmo seus ossos foram carbonizados. Não parecia provável que ele sobreviveria.

"Senhor, leve meu corpo de volta ao Planeta Verde, se não for problema para você. Foi lá que nasci, e se for enterrado lá,

Eu sei que será um ótimo lugar de descanso", disse Wood.

"Wood, você me criou. Você me ajudou muito. Sem você, eu teria sido morto por aquelas fogueiras douradas. Não posso deixar você morrer", disse Black Steel enquanto tentava pegar o capitão Wood. "Han Sen, vou levá-lo para casa para se curar. Eu estou indo agora."

Mas Han Sen o parou e disse: - Com as condições em que está, ele nem chegará à base. Ele não alcançará outro planeta."

"Não há mais nada que eu possa fazer. Eu tenho que fazer isso!" Aço Negro disse.

Han Sen pensou por um momento e depois disse: - Espere. Há uma chance melhor de ele sobreviver aqui mesmo."

"Jovem Mestre, está tudo bem. Eu sei o que vai acontecer comigo. Ficarei muito feliz se você puder levar meu corpo sem vida para o Planeta Verde." Wood estava surpreendentemente calmo.

Black Steel perguntou a Han Sen: - O que você está sugerindo?

"Seu corpo foi queimado pelo fogo e seu corpo está envenenado pelo fogo. Isso é mau. Ele não pode ir ao acampamento. Mas esses lótus possuem um elemento frio dentro deles. Se eles conseguirem suprimir a marca Raven, isso ajudará no fogo e talvez eliminará o envenenamento pelo fogo. - Han Sen disse.

"Os lótus podem ser capazes de limpar o envenenamento pelo fogo, mas as feridas..." Black Steel balançou a cabeça.

- É por isso que precisaremos dele - disse Han Sen, depois assobiou para o céu.

Não muito tempo depois, algo prateado emergiu das ruínas. O Pequeno Prateado chegou rapidamente diante de Han Sen.

Pequena Prata, morda o lótus e coloque-o nas feridas." Han Sen deu o lótus ao Pequeno Prateado.

Little Silver pegou a planta e mastigou-a. Então, ele se aproximou e cuspiu nas feridas de Wood. A pele queimada começou a soltar fumaça e isso fez Wood gritar de agonia.

Little Silver mastigou muitos lótus e os colocou sobre todas as feridas. E sempre que as feridas entravam em contato com os lótus, era como se uma concha de água fosse derramada sobre carvão fumegante.

Os lótus brancos ficaram pretos.

"Black Steel, alimente-o com um pouco de lótus", disse Han Sen ao Black Steel.

Black Steel esmagou alguns dos lótus e alimentou o Capitão Wood. Ele já parecia um pouco melhor depois de comer o que lhe foi dado. Suas feridas ainda estavam muito graves, no entanto. Seria difícil para ele ser curado, mas o simples fato de estar vivo era suficiente por enquanto. Ele sobreviveria o tempo suficiente para que seu corpo se recuperasse.

"Obrigado." Capitão Wood lançou um olhar complicado para Han Sen.

"Não me agradeça. Isso é por causa do Aço Negro. Caso contrário, eu não me importaria se você viveria ou morreria." Han Sen disse friamente.

"Não importa qual seja o motivo, você me salvou. E isso significa que estou em dívida com você. O capitão Wood balançou a cabeça.

Han Sen não respondeu nada. Ele realmente não gostava de Wood, e quanto menos tivesse a ver com ele, melhor.

Xie Qing King e Gu Qingcheng logo apareceram lá. As marcas em suas testas realmente desapareceram.

Aço Negro pegou o Capitão Wood e Han Sen levantou o corpo do Corvo do Sol. Toda a carcaça do pássaro emanava um poder estranho. Também não era xenogênico. Han Sen estava interessado em pesquisar o que aquilo realmente era.

Super Gene 1801 - 2000Where stories live. Discover now