1941 Buda de Batalha

7 1 0
                                    

Han Sen carregou Hai'er enquanto corria, mas não foi porque tinha alguma simpatia por ela. Ele queria uma testemunha. Se ele tivesse um, poderia ser útil no futuro.

Han Sen usou suas botas de coelho para correr, mas ainda parecia sombrio. O Buda dos Sete Espíritos estava acompanhando-o, e a distância entre eles estava diminuindo lentamente.

Embora ainda houvesse alguma distância entre eles, Han Sen estava fugindo pelas areias planas e desobstruídas. Não havia lugar para se esconder, e seria apenas uma questão de tempo até que o Buda dos Sete Espíritos o alcançasse.

"Ele é apenas uma marquesa?" Han Sen olhou para trás. O Buda dos Sete Espíritos estava um quilômetro atrás deles.

Hai'er ficou chocada e disse: "O Buda dos Sete Espíritos é uma Marquesa, mas ele é um gênio entre os Budas. E Burning Lamp Alpha o ensinou pessoalmente. Temo que nem mesmo um duque possa rivalizar com ele. Você precisa correr, porque ele está vindo."

Han Sen queria correr mais rápido, mas ainda era apenas um Visconde. Ele já estava se movendo tão rápido quanto os sapatos permitiam. "Sete Espíritos Buda! Por que você está me perseguindo? Han Sen gritou enquanto corria.

O Buda dos Sete Espíritos disse severamente: "Amitabha!"

Ele não disse mais nada. Ele apenas se concentrou em perseguir Han Sen e lentamente se distanciou entre eles.

Hai'er parecia sombrio e disse: "Parece que ele realmente quer matar você. Isso é ruim, cara. Se não chegarmos ao nosso destino, morreremos."

Han Sen de repente deu um tapa no corpo de Hai'er, enviando uma onda de energia para ela. Ela se viu incapaz de se mover. Ela não conseguia se contorcer e nem falar.

"Pare de falar. Posso perdê-lo - disse Han Sen para Hai'er enquanto subia uma duna de areia.

Mas Han Sen não pulou lá para permanecer em terreno elevado. Ele deslizou pelo outro lado e usou a altura da duna para obscurecer a visão do Buda dos Sete Espíritos.

No momento que Han Sen desapareceu de vista, ele deu um tapinha no Pequeno Invisível. Então, um estranho poder colorido o envolveu. Han Sen conseguiu se misturar ao próprio deserto. Nenhuma visão poderia detectá-los.

Depois de cruzar mais mil metros, o Buda dos Sete Espíritos alcançou a duna. Então, ele começou a olhar em volta.

"Senhor Han, eu sei que você está aqui. Venha lutar comigo, aluno de Knife Queen. Pelo menos morra com dignidade", retumbou o Buda dos Sete Espíritos.

Nada respondeu a ele, no entanto. O Buda dos Sete Espíritos não se moveu de sua posição enquanto olhava para o deserto. Ele moveu os lábios e um som saiu de sua boca.

Um redemoinho surgiu, transformando-se rapidamente em uma sufocante tempestade de areia. Tinha um diâmetro de mil metros e sua espessura o pintava como uma névoa amarela. O Buda dos Sete Espíritos estava convencido de que Han Sen estava lá e queria usar a tempestade de areia para revelá-lo. Mas quando a tempestade de areia passou, ele não conseguiu ver nada. Estava quieto e silencioso e ele não conseguia ver Han Sen.

"Ele é bom com o elemento terra?" O Buda dos Sete Espíritos falou consigo mesmo. Ele olhou em volta e se aventurou em uma direção específica. Então, ele desapareceu.

No céu, Hai'er viu o Buda dos Sete Espíritos desaparecer. Ela queria que Han Sen a libertasse, mas não tinha voz para falar. Ela estava gritando em sua mente: "* idiota! Me deixar ir! Você está me tocando deliberadamente.

Ela só conseguia pensar essas coisas, já que ainda não conseguia controlar a boca.

Han Sen estava no ar e não desceu. Ele também não libertou Hai'er. Ele voou lentamente cada vez mais alto. Ele subiu tão gradualmente que parecia que não estava se movendo.

"Covarde! O Buda dos Sete Espíritos se foi. Por que você ainda está sendo tão cuidadoso? Me deixar ir!" Hai'er estava gritando em seu coração.

A testa de Han Sen pingava suor. Ele era apenas um visconde e voar devagar custava mais energia do que voar rápido. E além disso, ele estava segurando Hai'er. Isso lhe custou ainda mais energia. Depois de dez minutos, ele percorreu um quilômetro.

Hai'er iria enlouquecer, sendo incapaz de se mover ou falar. Se pudesse, estaria gritando com Han Sen.

De repente, Hai'er viu a mesma duna em que o Buda dos Sete Espíritos estava no topo. O Buda dos Sete Espíritos apareceu lá mais uma vez.

Ele estava vestindo uma túnica branca, parado no topo da duna. Era como se ele não tivesse se mexido.

Hai'er ficou chocada e pensou consigo mesma: "Eu o vi ir embora. Por que ele ainda está aqui? Ele pode se teletransportar?

Em meio ao choque de Hai'er, o Buda dos Sete Espíritos murmurou algo para si mesmo. Uma luz então saiu de seu corpo, brilhando estranhamente em seu peito. Parecia que outros sete espíritos emergiram dele e seguiram caminhos separados.

Não muito tempo depois, outros sete espíritos emergiram de cada um dos sete espíritos. Todos eles seguiram em direções diferentes, mas o verdadeiro Buda dos Sete Espíritos ainda estava no topo da duna original. Depois de um tempo, ele viajou para o oeste.

"Clone de Buda? Ele é poderoso." Hai'er entendeu que os sete espíritos que ela via eram na verdade apenas clones.

Mas produzir clones como esse era algo que apenas um Buda da classe Rei poderia fazer. O Buda dos Sete Espíritos era apenas uma marquesa. Sua capacidade de produzir sete clones para procurá-los era assustadora.

Hai'er estava tão feliz agora que Han Sen não a libertou. Se ela tivesse feito algum barulho, o Buda dos Sete Espíritos saberia imediatamente onde eles estavam.

"Esse cara é muito bom. Ele é apenas um visconde, mas tem essa velocidade? Não sei que tesouro ele coletou para torná-lo tão rápido", pensou Hai'er.

Han Sen pousou e depois removeu a camuflagem. Ele também a libertou.

Hai'er estava bastante desconfiado. Ela olhou em volta cuidadosamente e disse: "Ele realmente se foi?"

"Ele está por enquanto, mas tenho certeza que ele estará de volta." Han Sen foi descansar na areia.

Então o que estamos esperando? Vamos correr!" Hai'er disse.

Han Sen não saiu do lugar e disse calmamente: - Seus clones partiram em oito direções diferentes. Onde quer que formos, ele nos verá."

"Então o que vamos fazer?" Hai'er não era forte o suficiente para lidar com alguém como o Buda dos Sete Espíritos. De alguma forma, ela acabou dependendo de Han Sen.

Super Gene 1801 - 2000Where stories live. Discover now