1880 A única maneira de sair

9 1 0
                                    

O corpo de Spell se moveu com o recuo do revólver. Ela continuou disparando sua arma sem trégua, enquanto os flashes da boca acendiam a ponta do cano com fogo. Não demorou muito para que todas as Bestas do Purgatório antes deles fossem mortas.

Outros estavam saindo da escuridão, indo direto para eles.

Han Sen ficou deprimido, mas Spell parecia estar se divertindo de verdade. O Feitiço tinha munição infinita e era tudo baseado no poder de Han Sen. Os tiros dela custaram-lhe muita energia. Mas ser capaz de matar as Bestas do Purgatório em troca de alguma energia era uma troca mais do que justa.

"Vamos! Espero que Guna e os caras do navio estejam bem." Han Sun apressou Guya.

Quando Guya o ouviu chamando, foi como se ela tivesse saído de um transe. Ela ainda parecia estar em choque. Ela nunca tinha visto um armamento de gene como o Spell antes. Ela não podia acreditar que um armamento de gene do Barão tivesse o que era necessário para derrubar as Bestas do Purgatório com tanta facilidade.

Não havia tempo para ela pensar nesses assuntos agora, é claro. Então, ela se mexeu. Onde quer que ela fosse, os braços desapareciam.

Feitiço continuou atirando nas Bestas do Purgatório que rastejavam para fora do chão ao longo de seu caminho. Nenhuma dessas criaturas conseguiu chegar perto.

Icebird Duke também parecia em conflito com isso. Esta foi a primeira vez que ela viu o armamento de gene de Han Sen. Ela ouviu Yisha dizer que seu armamento genético era algo especial, mas isso acabou com todas as suas expectativas. Foi além. Spell parecia um ser vivo e senciente. Não era um mero armamento.

A coisa mais assustadora de tudo isso era que os próprios poderes do Icebird Duke não podiam infligir danos às feras. Mas este armamento poderia. Isso significava que o poder de Spell tinha que ser algo extremamente especial.

"Quantos segredos esse cara tem? Não é de admirar que Queen o tenha aceitado como aluno. Eu claramente o subestimei, e ela também. Sempre me perguntei por que ela aceitou alguém que inicialmente parecia tão inútil", pensou Icebird Duke consigo mesma.

Os três desceram para o sul. Felizmente, eles não precisaram ir muito longe. E ao longo do caminho, Spell os manteve protegidos diligentemente. Não demorou muito para que se encontrassem diante do toldo de um avião.

"Meng'er! Senhora Dragão! Tiozinho! Vocês ainda estão aí? Han Sen gritou para a aeronave. A aeronave estava totalmente coberta de escuridão, e sua voz não conseguia atravessar a escuridão obstrutiva. Ele não obteve resposta.

"É inútil gritar daqui. Onde está Guna? Quero vê-la pela última vez", disse Guya, enquanto todos embarcavam no navio.

Um tempo depois, muitas outras Bestas do Purgatório começaram a surgir de uma só vez. Embora Guna tivesse os mesmos poderes de sua irmã, seu sangue provavelmente secaria antes de matar todos eles naquela onda.

Mesmo assim, Guya não tinha muita esperança de sobrevivência. Ela esperava o pior.

Han Sen apontou na direção que ela deveria ir e Guya saiu correndo. Não havia uma única pessoa na aeronave que pudessem ver até agora. A tripulação provavelmente foi consumida pela escuridão.

Han Sen estava nervoso e preocupado que algo ruim pudesse ter acontecido com Meng'er. Ele apressou Guya a passar mais rápido pelo navio.

Guya ficou gravemente ferida e não conseguiu ir muito rápido. Ela tentou ir o mais rápido que pôde, mas eventualmente suas feridas se abriram e começaram a sangrar. Ela havia perdido uma boa quantidade de sangue apenas lidando com as Bestas do Purgatório mais cedo, então suas pernas tremiam enquanto ela andava. Ela parecia estar prestes a cair.

Havia cada vez mais Bestas do Purgatório por aí. E embora o Feitiço fosse capaz de matar todos eles, Han Sen ficou exausto.

Finalmente, Han Sen chegou ao seu quarto. A porta estava fechada, então ele se sentiu muito nervoso.

Ele havia pedido aos outros que cuidassem de Guna durante sua ausência e não sabia se eles haviam feito a sua parte. Se estivessem muito longe de Guna, provavelmente estariam mortos.

Respirando fundo, Han Sen abriu a porta com um chute. Spell ergueu as armas e apontou para a sala.

Dentro da sala, a senhora de cabelos negros estava com o arco apontado para a porta.

"Pai!" Han Meng'er viu Han Sen, mas não baixou o arco. Ela disparou.

Uau!

A flecha preta passou direto pelo rosto de Han Sen e perfurou uma Besta do Purgatório que havia se aproximado atrás dele. Pang! Pang! Pang!

Spell disparou suas armas contra as feras que apareciam do outro lado da sala.

"Você está bem?" Han Sen ficou encantado em ver todos eles sãos e salvos. Ele trouxe Guya para a sala.

"Por que você esperaria que tivéssemos algum problema? Com Meng'er aqui, ela continua atirando em cada cachorro que aparece. Ela está se divertindo muito, eu acho." Wang Yuhang sorriu.

"Guna! Irmã!" Guya e Guna se abraçaram.

Quando eles se juntaram, o brilho de seu brilho aumentou. Isso evitou que os braços se espalhassem pela metade da sala.

A escuridão ainda tinha Bestas do Purgatório rondando dentro dela. O sangue Gana de Guna e Guya não era tão útil como antes.

"Podemos guardar o bate-papo para mais tarde. Você tem uma maneira de escaparmos do Planeta Crooked Rock? Estamos todos na mesma aeronave aqui; você pode nos dizer como sair? Han Sen perguntou a Guya e Guna. Han Sen e Wang Yuhang poderiam facilmente voltar para o santuário, mas a Dama Dragão e Meng'er tinham armamentos de gene. Eles seriam proibidos de retornar pelo santuário.

"É impossível! Não somos os mestres do Purgatório Celestial. Podemos ativá-lo, talvez, mas não podemos controlá-lo. Pode parar quando todo o planeta for consumido", disse Guya.

Guna cerrou os dentes. "Posso ter uma maneira de sair dessa, mas não tenho certeza se funcionará."

"Você notou que as coisas estão indo muito mal aqui? Conte-nos, já! Mesmo que não pareça provável que funcione, temos que tentar tudo o que pudermos", disse Wang Yuhang.

Guna olhou para Guya e disse: "Irmã? Você usou um feitiço para ativar o Purgatório Celestial?"

Guya assentiu. Ela também não sabia o que Guya iria sugerir.

Depois disso, Guna disse: "Se você ativou o feitiço, isso significa que realmente temos os genes da Deusa Gana. Somos da linhagem dela.

"Hum, vocês são Gana, então é claro que vocês dois têm o sangue da deusa", disse Wang Yuhang.

Guya balançou a cabeça. "Na verdade. Somos uma raça antiga. Quando Gana acendeu nossa lanterna no salão geno, dez mil das outras lâmpadas ainda não haviam sido acesas. Não havia necessidade de lutar por uma posição naquele momento. Não tínhamos elites divinizadas naquela época. Só conseguimos um mais tarde, e essa pessoa passou a ser conhecida como Deusa Gana. Nem todos os Gana têm o sangue da deusa."

Guya olhou para Guna e disse: "Mas é inútil mesmo que tenhamos o sangue da Deusa. É tão fraco e somos apenas viscondes. Não há como controlar o Céu do Purgatório."

Super Gene 1801 - 2000Where stories live. Discover now