1802 Captura

10 1 0
                                    

A batalha começou com uma flecha caindo do céu. Aterrissou no meio de todos, e todos olharam para ele em estado de choque. Eles levantaram a cabeça e viram o Caos descendo do céu. O Caos rapidamente cercou a todos, e seus números eram de várias centenas.

Uma linha de flechas os mirava e todos ficaram chocados. Isso incluía Han Sen.

Ele já havia tentado escapar de quatro Caos, e isso foi extremamente difícil. Mas agora o número deles era vasto e ele rapidamente percebeu que escapar poderia ser impossível aqui. A menos que ele usasse seu corpo de superdeus, é claro. Em seu estado atual, porém, ele não poderia fugir.

Era uma pena que ele ainda precisasse se recuperar. Mesmo se ele usasse o modo espírito superdeus, não duraria muito. Ele poderia ser capaz de derrubar alguns Chaos, mas não poderia matar algumas centenas enquanto mantinha força suficiente para escapar.

"Abaixem suas armas e coloquem as mãos atrás da cabeça." A Chaos fez uso da linguagem universal para falar com eles.

Diante de tantos arcos desembainhados, ninguém ousou fazer nada para provocar o Caos. Parecendo taciturnos, todos seguiram as instruções. Eles largaram as armas e colocaram as mãos atrás da cabeça.

Han Sen devolveu a bainha à cintura e ergueu os braços como faziam as raças superiores. O Caos se aproximou e apontou as flechas diretamente para eles, então cordas foram trazidas para amarrá-los. O Caos enfiou longas lanças nas cordas e as carregou como porcos.

"Eles são vegetarianos, certo? Ou são canibais? O coração de Han Sen afundou. Se não fosse por aqueles que foram capturados com ele, ele já teria partido há muito tempo. Ele não estaria nesta situação.

Felizmente, o Caos não parecia querer matá-los imediatamente. As criaturas estavam indo para o deserto.

Depois de quatro dias, chegaram a um oásis. Este oásis era muito maior e casas de madeira eram visíveis em meio à folhagem. Então, deve ter sido onde vivia o Caos.

Todos foram levados para um prado cheio de pilares de pedra. Yisha estava amarrado a um. Ela ainda estava usando a máscara, mas o ferimento em seu peito agora parecia bom.

As raças superiores não pareciam reconhecê-la, e os dois Rebates que estavam com ele não sabiam quem ela era. Eles não pareciam nem um pouco mais sábios.

Então, o Caos os amarrou aos pilares de pedra. Han Sen não estava muito longe de Yisha, pois ela estava a apenas dois pilares de distância.

Yisha viu Han Sen lá. E ela também viu a bainha que ele carregava. Seus olhos pareciam brilhantes e confusos, e ela se perguntou fervorosamente por que a bainha se comportaria assim.

O Caos levou o armamento de madeira que o grupo carregava. Eles não viram nenhuma faca no encaixe da bainha, então a deixaram com Han Sen. Han Sen não poderia usá-la, de qualquer maneira.

"O que o Caos quer fazer conosco?" - perguntou o homem com cara de pássaro.

Ninguém poderia responder, pois ninguém sabia o que o Caos queria. As criaturas apenas os amarraram aos pilares e depois foram embora. Porém, havia algumas crianças do Caos olhando para eles. As crianças olhavam para eles como se fossem animais de um zoológico.

O Caos foi afetado pelo Túmulo Demoníaco e, portanto, não tinha nenhum Nobre. Eles só tinham armadura genômica. Mas a forma física deles, mesmo quando eram crianças, era muito boa.

O Demônio chamado Vic virou-se para Yisha e perguntou: "Senhora Rebate, quando eles capturaram você? Você tem alguma ideia do que eles planejam fazer?

Yisha o ignorou. Ela era um rei que tocou uma porta divinizada. Se ela não tivesse sido ferida por Han Sen, ela não teria sido capturada. Esta era uma situação humilhante para ela e por isso ela não estava disposta a deixar ninguém saber de sua identidade.

Vic franziu a testa quando foi ignorado, mas não era como se ele pudesse ameaçá-la para falar agora.

Um homem da Rebate perguntou: "Olha, estamos todos no mesmo barco aqui. Se você souber de alguma coisa, deveria nos contar. Talvez então possamos escapar juntos."

As outras pessoas de alta raça concordaram, na esperança de que ela pudesse lhes dizer algo que pudessem usar para escapar.

Yisha fingiu que não ouviu nenhum deles. Ela simplesmente fechou os olhos e descansou.

O homem do Rebate ficou irritado com isso e gritou: "Você não me ouviu? Eu sou Rocks Fall Duke e ordeno que você me responda.

Yisha ainda manteve os olhos fechados e fingiu que não o ouviu. Han Sen apenas olhou para a mulher com curiosidade. Era estranho que eles não conhecessem Yisha. Han Sen pensou que ela seria uma pessoa de enorme importância, o tipo de pessoa com quem um mero duque não ousaria se comparar. Então, como Rock Falls Duke poderia não reconhecer quem ela era?

O céu escureceu e, eventualmente, as crianças do Caos pareciam cansadas. Eles voltaram para as casas, deixando apenas os que estavam amarrados do lado de fora.

O Caos estava dormindo agora e ninguém os observava. Algumas das raças superiores desejavam se livrar das cordas e ver se conseguiam escapar.

Eles não sabiam do que eram feitas as amarras. Eles não conseguiam se livrar deles. Mesmo quando apertavam seus corpos, a corda também se contraía e apertava.

"Argh!" Uma voz estranha veio de fora do oásis. Todos ficaram chocados e pensaram que o Caos havia notado suas tentativas de fuga.

Eles olharam em volta e perceberam que as portas de madeira das casas estavam todas fechadas. Nenhum caos parecia estar surgindo. E então, eles ouviram aquele barulho novamente. Parecia que vinha de todos os ângulos.

Eventualmente, o barulho se aproximou cada vez mais. E não muito tempo depois, alguns olhos verdes foram vistos olhando para eles. Eles estavam por toda parte no escuro. Havia tantos deles.

"O que é isso? Achei que, além do Caos, não haveria outras criaturas aqui", disse o homem de raça superior com aparência de pássaro.

Os outros das raças superiores pareciam terríveis, e logo parecia que os olhos estavam vindo em sua direção. Não parecia que estavam ali apenas para admirar os cativos.

Super Gene 1801 - 2000Where stories live. Discover now