1848 Piscina de Lótus

9 1 0
                                    

No caminho para o palácio, marcas de ovos apareceram nas testas de Little Silver e Xie Qing King. Foi muito preocupante.

O Lago Visconde também ganhou.

Xie Qing King ergueu um espelho para se examinar. Ele continuou olhando para ele e, com uma expressão terrível, disse: "Tão feio! A marca poderia ser pelo menos uma flor ou algo assim. Ter um ovo na cabeça me faz parecer estúpido."

Han Sen não conseguia acreditar que era exatamente com isso que Xie Qing King estava se preocupando.

O Pequeno Prateado estava deitado no ombro de Han Sen, sem ter nenhum tipo de reação específica.

Com o Capitão Wood liderando-os, eles não tiveram problemas em sua jornada. O poder das quatro Marquesas já havia assustado a maioria dos xenogênicos próximos.

Eles não se preocuparam em matar nenhum xenogênico de classe baixa que viram ao longo do caminho, pois estavam focados em chegar ao palácio Raven o mais rápido possível.

Eles chegaram a um vale e o Capitão Wood eliminou os xenogênicos que estavam por aí. Deep Blue Viscount seguiu de perto e falou enquanto apontava para uma montanha.

"A entrada é aqui."

"Este é o pico! Isto não é uma ilusão. Mas não há porta. Tem certeza de que este é o lugar? Capitão Wood perguntou com uma carranca.

Sim, tenho certeza disso", disse Deep Blue Viscount, enquanto trotava até uma das encostas da montanha. Ele procurou na parede por um tempo e, eventualmente, empurrou as mãos firmemente contra uma pedra.

Depois que o Visconde Azul Profundo pressionou, ele voltou para Han Sen. E então, um barulho estrondoso soou rapidamente. Algumas centenas de metros de montanha começaram a afundar, à medida que um pico mais alto começou a subir atrás dela. Havia uma porta na superfície de pedra, enorme.

Han Sen e todos os outros ficaram em choque. O lugar tinha uma atmosfera grandiosa e poderosa, que dizia muito sobre o quão assustadores os Ravens poderiam ter sido, no passado.

"Como abrimos a porta?" Capitão Wood perguntou ao Visconde Deep Blue.

O Visconde Deep Blue disse: "Você só precisa empurrá-lo para abri-lo. Foi assim que entrei e saí."

O capitão Wood sinalizou para uma marquesa abrir a porta de pedra. Tinha dezenas de metros de altura, mas a Marquesa conseguiu abri-lo com um leve empurrão. Não houve necessidade de muita força.

O que residia além da porta de pedra era igualmente impressionante em tamanho. Muitos palácios eram visíveis no interior e os edifícios estendiam-se até desaparecerem na distância.

"Mestre! Você deve seguir atrás de mim, com uma distância de cerca de três metros." O capitão Wood olhou para Black Steel com um olhar sério. E depois que Black Steel concordou, a equipe foi autorizada a entrar.

Os palácios estavam todos conectados. Eram todos construídos em pedra, mas eram tão antigos que pareciam muito rústicos e primitivos. Mesmo com a proteção da montanha, pareciam mal conservados.

Han Sen viu uma infinidade de entalhes nas paredes, representando criaturas parecidas com pássaros. Grandes estátuas de pássaros estavam em ambos os lados da praça.

"Deep Blue Visconde, haverá perigo à frente? Capitão Wood perguntou.

O Visconde Deep Blue deu um sorriso irônico. "Muitos guerreiros morreram antes de eu entrar, mas quando cheguei, estava tudo bem."

"Talvez quando Quíron Earl entrou, eles destruíram todas as armadilhas deixadas pelo Corvo", sugeriu uma marquesa.

"Isso pode ser verdade, mas mesmo assim é melhor permanecer vigilante. Não podemos baixar a guarda nem por um segundo." O Capitão Wood falava com uma voz profunda e autoritária.

O grupo deles seguiu atrás do Deep Blue Viscount enquanto avançavam. Não demorou muito para que tropeçassem em uma pilha de restos ósseos. Eles definitivamente pertenciam ao Rebate.

"Eles devem ter feito parte do grupo anterior." O Capitão Wood verificou os ossos e notou que cada um dos crânios tinha um grande buraco. Eles eram tão grandes que você poderia apertar um punho cerrado.

A equipe continuou viajando. O caminho deles provou ser surpreendentemente tranquilo. Além de ver uma estranha pilha de ossos aqui e ali, não havia nada que representasse uma ameaça real.

Han Sen pensou sobre as coisas enquanto caminhava. "Esquisito. Parece que este lugar não é visitado por ninguém há algum tempo. E há algumas criaturas lá fora que certamente não poderiam ter sido tratadas por um Visconde. Como o Visconde do Vento entrou neste palácio e foi infectado com a marca do Corvo?"

Embora não houvesse perigo, o capitão Wood estava sendo cuidadoso. Ele não acelerou no caminho; ele permaneceu em um ritmo lento e constante.

Depois de caminharem uns vinte quilômetros, passaram por um templo que também havia sido construído em pedra. Seus olhos ficaram brilhantes quando logo viram uma poça de lótus bem próximo a ela.

A piscina de lótus não tinha água, no entanto. A maioria dos caules, folhas e flores do lótus murcharam e morreram. Restavam apenas alguns vivos no meio. As flores que estavam vivas eram brancas como a neve. As folhas eram como jade e com seu brilho suave, pareciam fantásticas.

"Esta é a piscina de lótus de que você está falando?" O Capitão Wood olhou para o Visconde Deep Blue. "É isso. Eu acidentalmente caí lá e engoli uma raiz de lótus. Eu estava com tanta fome que desenterrei alguns e comi mais. Foi assim que minha marca desapareceu." O Visconde Deep Blue pareceu surpreso e queria desesperadamente correr até lá.

Ao ouvir isso, o Visconde do Lago e os outros Barões correram em direção à piscina.

"Parar!" Han Sen gritou, franzindo a testa.

Mas ninguém deu ouvidos a Han Sen. Todos desejavam limpar-se da marca do ovo que assolava suas testas, arrancando as raízes de lótus e consumindo-as.

Mesmo que fosse uma pausa temporária que Han Sen estava pedindo, era melhor do que se precipitar e roubar as plantas agora mesmo.

"Qualquer um que se aproxime da piscina morre." O capitão Wood fez um zumbido. E então, os dois viscondes e os barões pararam de se mover.

O Capitão Wood olhou para Han Sen e disse: - Parece que os membros da sua família precisam de um pouco de disciplina.

Sim, e eu darei. Han Sen esfregou o nariz. Os nobres a seu serviço eram em sua maioria espiões de um tipo ou de outro. Eles não queriam ouvir suas ordens, principalmente porque reivindicar as flores significava a diferença entre a vida e a morte.

Eles também não seguiam Han Sen há muito tempo. Então, não era como se Han Sen pudesse controlá-los.

"Senhor Wood, eu imploro que me forneça um pouco desta raiz de lótus. Eu só preciso de um pouco! O Visconde Deep Blue rapidamente começou a implorar.

Depois que o Visconde Deep Blue disse isso, os outros Barões começaram a implorar também. Afinal, todos eles tinham uma bomba-relógio plantada em suas cabeças.

Mas o capitão Wood os ignorou. Ele caminhou até o lago de lótus e olhou para as flores. Um tempo depois ele perguntou: "Você sabe que espécies de flores são essas?"

Todos balançaram a cabeça, sem saber que espécie de planta eram.

"Tudo bem... Vá em frente e desenterre uma raiz de lótus." O Capitão Wood franziu a testa enquanto falava com os Barões.

"Obrigado", os Barões responderam alegremente.

Vocês podem desenterrá-lo, mas se ousarem roubar um pedaço, vou cortar suas cabeças", continuou o capitão Wood friamente. "Desenterre-os e não vou maltratar você. Não vou te dar menos, pelo menos."

Os Barões pareciam amargurados enquanto avançavam para desenterrar as raízes de lótus. O capitão Wood e as quatro marquesas mantiveram os olhos abertos sobre eles. Ninguém se atreveu a comer uma das raízes contra as ordens do Capitão.

"Por que vocês não estão se mudando?" O capitão Wood perguntou friamente ao ver Xie Qing King e Gu Qingcheng.

Super Gene 1801 - 2000Onde histórias criam vida. Descubra agora