1829 A faca que destrói o céu e a terra

6 1 0
                                    

Após a décima primeira chuva de facas, havia muitas facas no chão. Eles estavam por toda parte e quase não havia lugar para pisar.

Os pés de Han Sen passaram pelos cabos e Aço Negro estava parado na frente de uma faca. Han Sen achou que a faca parecia bastante normal.

Mas Black Steel pareceu surpreso. Ele puxou-o com cuidado e segurou-o com as duas mãos. Ele disse alegremente: "Esta é uma arma do Duque!"

"Não parece um." Han Sen viu a luz fraca da lâmina e sentiu-se imparcial em relação a ela.

"Estamos no Túmulo da Faca. Ele ainda está dormindo, veja bem: o poder está suprimido. Depois de sair deste lugar, você poderá ver como isso é ótimo." Depois disso, Aço Negro deu a faca para Han Sen. - A faca que você queria que eu encontrasse é esta. Agora, não devemos mais nada um ao outro."

"Você não quer isso?" Han Sen acenou um pouco. Foi ótimo, mas Han Sen não ficou totalmente satisfeito.

"Ainda falta muito tempo, então há uma chance de encontrar outro." Black Steel continuou andando. Ele não olhou para trás nenhuma vez.

Han Sen seguiu Aço Negro por um longo tempo e ficou maravilhado com o quanto sabia sobre o lugar. Após a décima primeira chuva de facas, havia muito mais armas de nível superior no chão. Mas encontrar algo da classe Duke ainda não era uma tarefa simples. Além de ser capaz de identificar um, você precisaria de mais do que um pouco de sorte.

Naquele planeta gigante, coberto por milhões de facas, encontrar uma arma do Duke seria mais difícil do que encontrar uma agulha num palheiro.

Havia mais facas de nível superior, mas as comuns ainda choviam em números incontáveis. A proporção de facas boas e facas ruins não mudou. Havia apenas mais de ambos.

Aço Negro deu aleatoriamente a faca do Duque para Han Sen, o que surpreendeu Han Sen.

A terra era ampla. Han Sen e Aço Negro eram como duas formigas flutuando em um mar agitado. Facas estavam por toda parte, e vê-las fez os olhos de Han Sen ficarem engraçados.

Han Sen jurou que nunca tinha visto tantas facas na vida antes.

O tempo passou e Black Steel não conseguiu encontrar outra faca Duke. Ele não conseguiu encontrar nem mesmo um da Marquesa.

Parecia que a faca Duke havia esgotado a sorte de ambos.

Estrondo!

O chão começou a roncar quando o vulcão de facas começou a chacoalhar e tremer novamente. O pilar disparou para o céu e iluminou as nuvens. Fazia o céu parecer um oceano de lava.

"De novo!" Han Sen gritou para Black Steel. Ele puxou a cimitarra Duke e olhou para as nuvens vermelhas.

Black Steel levantou a cabeça e endireitou-se. Ele estava segurando duas facas agora. Um deles era a faca de cavalo e o outro era uma faca curta. Esta última era uma arma Earl.

Estrondo!

A lava no céu retumbou e rugiu como um trovão. As facas desceram, pingando o suco de aço de sua origem.

O céu estava preenchido pelo que parecia ser uma exibição interminável de meteoros.

Han Sen parecia sombrio. Todas eram armas do Visconde e aceleravam enquanto desciam ao solo com força total.

Han Sen estava segurando uma arma do Duque, mas seu poder estava adormecido. Han Sen precisava do poder dele para ativá-lo. Mas sendo o Barão que era, havia um limite para o que ele era capaz de fazer. Então, tudo em que ele precisava confiar era na nitidez da própria lâmina.

Na décima primeira chuva, Han Sen viu o quão poderosa a espada de um Visconde poderia ser. Ele e Black Steel mal conseguiram aguentar e passar. Essa chuva de facas foi muito mais assustadora que a décima primeira; isso era certo.

Pang! Pang! Pang! Pang!

Todas as facas caíram como uma barragem de mísseis infinitos. Eles aniquilaram a terra, enquanto inúmeras facas se despedaçavam.

O mais assustador de tudo isso era como a chuva de facas caía. Não foi um banho; foi uma chuva forte que parecia não ceder.

Han Sen estava brandindo sua faca Duke. Ele agarrou-o com força, atacando cada faca que parecia prestes a cair sobre ele. Sua delicadeza garantiu que ninguém o tocasse.

Mas Han Sen só tinha uma faca e não tinha escudo. Ele cortou as facas que choviam diretamente de cima, mas não foi capaz de cortar as que estavam por perto.

As facas caindo explodiram quando atingidas, quebrando-se. Muitos foram quebrados, dispersando Han Sen. Eles lhe deram vários cortes, provando que sua armadura de Barão não poderia detê-los.

Black Steel estava se saindo muito pior, no entanto. Han Sen tinha poder de sangue mutante, então seus ferimentos não sangravam. Se ele machucasse a pele, ele ainda poderia continuar. Mas Black Steel podia sangrar e ele estava encharcado com as muitas lacerações que cobriam seu corpo.

As facas choveram como um bombardeio. Foi mais assustador que a blitz. Pelo menos os bombardeios às vezes forneciam uma brecha ou espaço para respirar: essas facas não paravam por um momento

A faca do Duque de Han Sen era afiada, mas acertar essas facas deixou seu braço dormente. Suas mãos lentamente começaram a estalar.

A chuva de facas, depois de durar dez minutos, não dava sinais de parar.

Han Sen e Aço Negro estavam lutando contra as facas um contra o outro. Ambos mantiveram um lado e, lentamente, as coisas começaram a melhorar.

"Essa chuva de facas está durando muito! Não podemos aguentar. Nós temos que ir!" Han Sen gritou enquanto continuava a cortar e cortar.

"Você vai primeiro! Não encontrei a faca que procuro", disse Black Steel, enquanto balançava a faca como um louco.

- Vou te dar o meu e aceito qualquer um - disse Han Sen.

"É seu, não meu", disse Black Steel calmamente.

"Você está louco?" Han Sen continuou balançando a faca.

"Você sai primeiro", insistiu Black Steel, continuando a agitar sua faca.

"Porra, não!" Han Sen cortou, cortando várias facas que estavam prestes a espetar sua cabeça.

Estrondo!

O céu trombeteou com sons estrondosos novamente. A lava no céu pareceu explodir. A chuva caiu do céu. Facas! Inúmeras facas!

As facas caíram como uma inundação torrencial. Eles fluíam de cima com a força de um rio caudaloso. Seria o suficiente para destruir o céu e a terra.

Super Gene 1801 - 2000Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang