1852 Corvo

6 1 0
                                    

Han Sen ficou chocado. Além do estranho sistema solar interno, o palácio de bronze púrpura estava vazio. Inúmeras luas orbitavam um sol e pareciam estar ali há muito tempo.

O Barão que abriu a porta ficou onde estava, enquanto o Capitão Wood avançava com entusiasmo para empurrá-lo para fora do caminho. Ele avançou e as quatro marquesas o seguiram.

Han Sen achou estranho que de repente parecessem mais corajosos. Eles não enviaram a bucha de canhão primeiro, para o caso de haver armadilhas. Não parecia uma coisa muito Wood de se fazer.

E enquanto esse sentimento estranho continuava a permear o temperamento de Han Sen, o Capitão Wood se ajoelhou no ar como um cavaleiro. Ao encarar o sol, ele disse: "Senhor Skygod, saudações do seu mais leal escravo Rebate".

Han Sen sentiu seus olhos se arregalarem e parecia que todos os outros ficaram igualmente surpresos. Ele pensou que iria haver uma briga, com a situação mudando tão repentinamente.

"Parece que o deus a quem o Rebate obedece é o sol. Não é de admirar que seja assim", disse Gu Qingcheng calmamente.

Han Sen entendeu o que ela estava dizendo. Não é à toa que o Rebate não teve relatos de sua vitória sobre os Ravens. Não parecia que eles os tivessem derrotado. Se o Rebate tivesse vencido a guerra, mesmo que o inimigo fosse fraco e lamentável, ainda assim poderiam ter alegado que foi uma vitória heróica e nobre.

Só havia uma razão possível para o Rebate evitar falar sobre sua vitória sobre o Raven: eles não haviam realmente vencido. Algo deve ter acontecido com o Raven, proporcionando ao Rebate uma oportunidade feliz de roubar Narrow Moon para si. Se o Raven havia desaparecido completamente ou não era algo que eles não tinham certeza.

"Vocês ainda se lembram de mim? O que você quer, proporcionando sacrifícios como esse?" O orbe parecido com o sol possuía uma voz antiga.

"Senhor Skygod, eu... eu..." O Capitão Wood parecia hesitante em dizer isso, e seu rosto se torceu um pouco na tentativa de falar.

O Capitão Wood veio aqui por ordem do Rei Lua Negra. O desejo que ele tinha que fazer era algo que o Rei Lua Negra desejava, mas agora, outro pensamento passou por sua mente.

Sua mente estava dividida em duas metades e seu rosto parecia estranho. Depois de pensar um pouco, ele disse: "Senhor Skygod, precisamos de uma semente de fogo".

O orbe semelhante ao sol disse: "Você deveria saber que um sacrifício como esse não é suficiente para uma semente de fogo. Você vai precisar de mais."

Quando Han Sen e os outros ouviram isso, ficaram tensos. Se o Capitão Wood exigisse sacrifícios vivos, eles estariam em perigo.

Mas as coisas não eram como Han Sen temia. O capitão Wood trouxe uma caixa. Ele ergueu-o para o Skygod e disse: "Skygod, este é o meu sacrifício".

A caixa nas mãos do Capitão Wood começou a voar. Passou por uma lua em direção ao sol.

Depois de algum tempo, Sun Skygod disse: "Bom. Isto é suficiente. Você pode receber uma semente de fogo.

Depois disso, o sol soltou um pequeno fogo. Foi como a luz de uma vela e voou diretamente de volta para o Capitão Wood. O capitão Wood tirou uma garrafa preta para colocar a chama dentro. Ele fechou e guardou.

"Obrigado, Deus Celestial." O capitão Wood fez uma reverência e perguntou: "Skygod, ainda há mais um desejo disponível para ser feito?"

"Não. Os três desejos foram concedidos." Sun Skygod usou sua antiga voz.

"Quíron Earl fez dois desejos? Onde ele conseguiu tantos sacrifícios?" O rosto do capitão Wood mudou.

Sun Skygod disse: "Chiron Earl só fez um desejo. Não faz muito tempo, um visconde se aproximou e fez um pedido. Então, os três desejos já foram feitos."

O rosto do capitão Wood parecia doente e ele disse: "Um visconde fez um pedido? Quem?"

"Você pode voltar para onde veio agora." Sun Skygod não respondeu sua pergunta.

O capitão Wood não se atreveu a desobedecer ao comando, então simplesmente se curvou e deixou o palácio de bronze púrpura com suas quatro marquesas. Ele parecia bastante sombrio.

Agora Han Sen se perguntou se foi o Visconde do Vento quem fez o pedido. Não fazia sentido se ele tivesse feito isso, no entanto. Se ele tivesse feito um sacrifício e passado por todo esse esforço, por que teria morrido pouco depois?

Depois que o Capitão Wood saiu do salão, a voz do Sun Skygod ecoou pelo corredor. "Se você tem a pena de Raven, por que não faz um pedido?" Todos ficaram chocados e ninguém sabia a quem sua pergunta era dirigida.

Han Sen ficou chocado e pensou consigo mesmo: "A pena do Corvo não pode ser aquela pena de aço, pode?"

"Se você tiver a pena de Raven, poderá fazer mais um desejo." A voz de Sun Skygod soou novamente.

Todos se entreolharam, imaginando quem entre eles poderia ter uma pena assim.

Han Sen ficou quieto, mas quando deu um passo à frente, percebeu que o Capitão Wood e os rostos dos outros mudaram.

"Senhor Skygod, o que são essas marcas Raven?" Han Sen não fez nenhum desejo. Ele simplesmente fez uma pergunta antes de tudo.

Sun Skygod respondeu: "Chiron Earl desejou criar um Corvo. Você precisa de um sacrifício para fazer crescer o Corvo, e as pessoas com as marcas nelas são os sacrifícios."

"Então, posso perguntar como é possível apagar essas marcas de Raven?" Han Sen perguntou.

Sun Skygod parecia mostrar preconceito em relação a Han Sen e respondeu novamente. "Você não precisa apagá-los. Quando o Corvo nascer, as marcas desaparecerão. As marcas não trarão danos às pessoas que as possuem. Na verdade, aqueles que o possuem receberão sangue Raven. Isso os tornará mais fortes."

Agora, Han Sen conseguiu entender por que o Skygod era tão gentil e tão disposto a responder às perguntas.

Mas Han Sen teve que continuar perguntando. "Então, como faço para que o Corvo nasça de uma forma que os sacrifícios não morram?"

"Você encontra mais sacrifícios. Encontre mais do que precisa e você viverá", disse Sun Skygod com certeza.

"Mais alguma coisa? Existe um método que não exija nenhum sacrifício?" Han Sen perguntou franzindo a testa.

"Você pode usar seu desejo para apagar essas marcas, é claro. Você faz muitas perguntas; agora, sacrifique a pena de Raven e faça seu desejo", disse Sun Skygod.

Super Gene 1801 - 2000Where stories live. Discover now