1875 Santa Senhora de Gana

9 1 0
                                    

"Não me toque! Eu irei... eu irei..." Guna era jovem e seu corpo já havia começado a tremer.

Han Sen acariciou a bochecha dela e descobriu que era incrivelmente macia e suave. Então, ele puxou os dedos para trás e disse: "Não se preocupe! Não estou interessado em criaturas que não conseguem esticar as pernas. Não posso deixar que outras pessoas vejam você, só isso. Então, por enquanto, as coisas terão que permanecer assim. Quando estivermos em Narrow Moon, você pode dormir onde quiser."

Depois disso, Han Sen fechou os olhos e dormiu um pouco. Eventualmente, ao perceber que Han Sen realmente estava ali para descansar,

Guna finalmente sentiu alívio. Mas naquela noite, Guna se viu incapaz de dormir. Ela ficou acordada, pensando em todo tipo de coisa.

Tudo aconteceu tão rapidamente. Ela foi sequestrada por Han Sen, enquanto o resto de sua família e raça foram transformados em itens para leilão. Pensando em sua família e em seu próprio destino nas mãos de outras pessoas, Guna começou a chorar.

Na manhã seguinte, Han Sen acordou e viu Guna olhando para ele com olhos incrivelmente vermelhos. Ele franziu a testa e disse: "Por que você está me olhando assim? Eu não fiz nada."

Han Sen esperava que Guna pudesse ser uma boa funcionária para ele no Planeta Eclipse. Ele não queria começar com um relacionamento amargo.

"Você realmente quer me recrutar como membro?" Os olhos de Guna não paravam de piscar. Parecia que ela queria ver através de Han Sen.

"Para que mais eu precisaria de você? Não estou interessado em xenogenética." Han Sen levantou-se, ignorando os olhos vermelhos de Guna enquanto falava.

"Você vai ao leilão?" Guna perguntou.

Sim." Han Sen não precisou esconder nada.

Guna cerrou os dentes e disse: "Vamos negociar! Se você me ajudar a conseguir um Gana, eu te obedecerei sem questionar. Trabalharei diligentemente para você em Narrow Moon."

Parece um acordo justo, mas não tenho fundos. Só vou lá para me exibir. Não pretendo comprar nada. Você sabe que os Gana são muito caros, não é? O leilão será uma loucura. As pessoas estarão jogando grandes pilhas de dinheiro por aí." Han Sen baixou os ombros.

"Eu tenho um jeito." Guna falou apenas depois de pensar por um tempo.

Han Sen olhou para Guna e disse: - Então me conte. Se as coisas não forem muito complicadas, talvez eu possa aceitar a oferta."

...

Icebird Duke e Han Sen foram ao leilão. Estava situado em um lindo palácio, onde Gana tinha ido orar. Agora, tornou-se uma casa de leilões para vender Gana.

Ao ver a estátua de Gana, Han Sen suspirou e pensou: "Parece que orar a Deus é inútil. O senhor ajuda aqueles que se ajudam, eu acho."

Havia muitas elites participando do leilão e todos estavam sentados às mesas. Nenhum deles parecia fraco. "Saudações do Pássaro de Gelo e do Han Sen." O Duque Pássaro Glacial levou Han Sen para conhecer o Rei Jade Dourado.

Gold Jade King era um sujeito bonito e sua pele de coelho era toda dourada. Ele parecia muito nobre, quase como uma divindade sagrada.

Além disso, Han Sen também achou que ele parecia muito familiar. Agora que ele pensou sobre isso, o Earl Rebate que ele havia derrotado no Moon God Festival parecia notavelmente semelhante.

"Você é aluno da Knife Queen?" Os olhos dourados de Gold Jade King olharam para ele.

Sim. Prazer em conhecê-lo, senhor." Han Sen disse educadamente. Ele não queria ofender Gold Jade King. Se ele realmente quisesse comprar o Gana, ele precisava do poder do Gold Jade King para fazer isso e ainda voltar para Narrow Moon.

O poder combinado de Han Sen e do Duque Pássaro Glacial era bastante fraco. Mesmo que conseguissem um Gana, poderiam ser facilmente assaltados.

Gold Jade King assentiu e disse: "Encontre um assento e sente-se".

Sim." Han Sen e o Duque Pássaro de Gelo responderam ao mesmo tempo e então encontraram uma mesa com assentos disponíveis.

Havia um espaço ao lado da mesa do Gold Jade King, mas ele não os convidou para se sentarem com ele. Como resultado, eles não o fizeram.

Han Sen mergulhou o dedo em um copo d'água e usou-o para escrever na mesa. "Icebird Duke, aquele Conde de orelhas douradas no Festival da Lua... Eles são parentes?"

Icebird Duke viu e também escreveu na mesa. "Gao Ji é o décimo sétimo filho de Gold Jade King."

"Isso não é bom. Se algo acontecer conosco aqui, você acha que ele nos ajudará?" Han Sen ficou deprimido ao ouvir isso.

"É difícil dizer. Gold Jade King pode ter muitos filhos, mas ele ama Gao Ji acima dos demais. Depois que você derrotou Gao Ji como fez, bem, não é surpresa que ele esteja chateado com isso. É melhor, considerando todas as coisas, que você não crie problemas aqui. Icebird Duke terminou de escrever.

Han Sen suspirou e pensou consigo mesmo: "Também não quero causar problemas aqui. Mas se eu não comprar esse Gana, Guna nunca me obedecerá. Preciso pensar sobre isso."

Poucos minutos depois, o salão de leilões estava cheio de gente. Muitos dos Kao estavam ocupados, ocupados em servir as pessoas que compareceram ao leilão.

Qualquer um dos Reis presentes provavelmente poderia matar todos e cada um dos Kao presentes, então nenhuma regra era necessária.

Tinha uma Kao que parecia Gia, e ela subiu no palco. Han Sen não conseguiu discernir as diferenças entre cada Kao. Para ele, todos pareciam iguais. Seus peitos pareciam bolas de basquete, e o menor deles parecia uma bola de futebol.

"Eles não têm homens?" Han Sen se perguntou.

Depois que o Kao disse algumas palavras, eles trouxeram um Gana que estava acorrentado. Após uma breve explicação sobre a identidade do Gana, iniciou-se a licitação.

Os Kings estavam preocupados, esperando que ninguém tentasse roubá-lo. Eles deixaram seus subordinados anunciarem suas ofertas por eles.

Rapidamente, o primeiro Gana foi adquirido por um preço elevado. E então, um por um, mais Gana foram leiloados.

Gold Jade King deixou o duque ao lado dele cumprir suas ordens, mas ele não conseguiu garantir um.

Han Sen sentiu que algo estava errado. Os Gana estavam sendo tratados como um produto, mas pareciam calmos demais. Os adultos, e mesmo as crianças, não derramaram uma única lágrima. Eles calmamente se deixaram vender.

Não houve resistência. E depois de comprados, eles permaneceram silenciosamente ao lado de seus compradores.

"Algo está errado." Han Sen olhou em volta, mas não viu nada de incomum.

A próxima a ser vendida foi a Santa Senhora do Gana. Enquanto a coisa com cabeça de vaca fazia sua introdução, uma senhora Gana foi criada.

Quando Han Sen a viu, ficou em choque absoluto. A mulher parecia exatamente com Guna.

Ela tinha um rosto delicado com pele branca. Sua cintura era extremamente fina e seus seios eram poderosos e cheios. Ela se parecia com Guna.

Super Gene 1801 - 2000Onde as histórias ganham vida. Descobre agora