1937 CAMINHO DE BUDA

11 1 0
                                    

Han Sen caminhou um pouco, mas não avistou a Retribuição de Deus novamente.

"Talvez meus olhos estejam ficando estranhos." Han Sen balançou a cabeça e foi procurar um lugar para ficar na Cidade Buda.

A cidade era feita de ouro e até o chão era pavimentado com ele. Foi bastante intimidante em seu esplendor. Havia estátuas de Buda por toda parte, e a presença delas deixou Han Sen desconfortável.

"Eu me pergunto quando Yisha aparecerá de novo?" Han Sen esperou mais dois dias e ainda não a viu. Ele estava ficando impaciente agora.

As pessoas na cidade estavam começando a falar bastante sobre o próximo discurso do Burning Lamp Alpha agora. Nenhuma raça foi proibida de ouvir o discurso, e qualquer pessoa de qualquer status poderia ir.

"Não é de admirar que ela tenha dito que não importa se eu ouço ou não. Como o discurso se dirigirá a todos, certamente nada de único ou valioso será dito. Todos saberão o que ele disser." Han Sen estava pensando enquanto se aproximava de uma estátua de Buda.

Ele estava caminhando por um famoso Caminho de Buda. Era uma estrada reta que levava direto ao palácio do Alfa da Lâmpada Ardente. O caminho tinha dez metros de largura, adornado com três mil Budas de ouro cercando-o.

Os rumores diziam que cada Buda representava um mundo. Três mil Budas significavam que havia três mil mundos. Havia uma arte geno do Buda chamada Três Mil Mundos. Foi derivado dos três mil Budas desse caminho.

Porém, Han Sen não acreditou nas histórias. Mas ele não tinha nada melhor para fazer com seu tempo e decidiu vir dar uma olhada. Talvez ele pudesse aprender uma ou duas coisas.

Como o Alfa Lâmpada Ardente faria um discurso, muitas pessoas de fora estavam lá, assim como Han Sen. Todos estavam acompanhados por magia própria.

Bubble começou a saltar para cima e para baixo, louca de excitação.

A inteligência do Magic cresceu lentamente e suas personalidades eram bastante simples. Eles não eram seres complexos. Atingir o nível de inteligência daquele que imitava a forma de Yisha levaria algumas décadas. Também foi necessária muita energia para que isso acontecesse.

As três mil estátuas de Buda eram todas únicas e nenhuma delas era cópia da outra. Han Sen veio dar uma olhada para matar o tempo.

Quando ele passou por duzentos Budas, ele viu Speechless e alguns outros estranhos lá. Nenhum deles parecia ser de baixa classificação. Speechless provavelmente os guiou até lá para que pudessem dar uma olhada nos Budas.

Han Sen olhou mais de perto e ficou surpreso. Todos aqueles forasteiros eram de uma raça diferente. Um deles era uma pena.

As Penas foram removidas do salão das raças superiores e dificilmente eram vistas fora do Céu Sagrado hoje em dia. Não foi nada pequeno ver uma Pena aqui.

Porém, Han Sen não reconheceu aquela Pena. Mas entre eles havia uma pessoa que Han Sen conhecia. E esse foi Hai'er do Pirata. Ela também estava na cidade de Buda.

"Parece que todo mundo está levando a sério esse negócio do céu. Eu me pergunto o que há de tão bom nisso e o que reside no paraíso deles? Não sei o que Yisha estava pensando quando decidiu não explicar nada. Eu não sou aluno dela?

Ou ela acabou de levar um chute na cabeça de um burro? Han Sen ficou deprimido.

Felizmente, Hai'er só reconheceria Han Sen se ele estivesse usando sua armadura Dongxuan. Essa seria a cara do Dólar. Se ela soubesse quem ele era, ela poderia muito bem ter tentado atacá-lo naquele momento.

Além de Han Sen, havia também um homem com cabeça de vaca. Ele parecia um minotauro. Ele não era do Kao, mas Han Sen achava que ele era da mesma raça do sujeito que encontrou durante vários eventos de Rebate.

Havia outros três lá também. Um deles tinha uma cabeça que crescia como a de uma libélula. Havia um com três rostos e seis braços, e o outro era um homem Gana. Ele tinha a parte inferior do corpo da cobra e tudo.

Eles eram todos únicos. Han Sen não sabia dizer o quão fortes eles eram, mas todos pareciam muito diferentes.

Han Sen parou de olhar para eles e voltou seu olhar para as estátuas ao seu redor. Han Sen realmente não queria ver Hai'er, caso ela o identificasse de alguma forma.

"Senhora Buda, nesta viagem ao céu, quantas pessoas podem chegar ao outro lado?" O homem Gana dirigiu-se a Speechless.

"Há muitos gênios aqui, muitos deveriam conseguir chegar ao outro lado. Cada um de vocês é uma elite de suas respectivas raças, com talentos únicos. Se você tiver uma vontade forte, você conseguirá", disse Speechless.

O vaqueiro grunhiu e disse: "Talvez não. Este céu foi aberto muitas vezes e menos de dez o terminam de cada vez. Tenho certeza de que há algum limite para o número de pessoas que podem fazê-lo. E quanto mais elites houver, mais difícil será."

"Amitabha!" Sem palavras, pronunciou a frase de efeito do Buda e então disse: "Sig Earl, você pensa demais. Não há limitações impostas. Se você puder caminhar pelo céu, você o fará."

O homem Gana olhou sem emoção para o homem vaqueiro e disse: "Sig, se você está com tanto medo, não precisa ir". "Goode, o que você está dizendo?" O homem cabeça-de-vaca correu furioso em direção ao Gana, cuspindo fogo pelo nariz.

"Acalmar. Este é o Caminho do Buda; você não pode fazer tanto barulho aqui." Sem palavras se colocou entre os dois.

Hai'er e o cara com três rostos e seis braços não falaram. Eles estavam apenas observando.

Sig e Goode não pareciam querer continuar a rivalidade e simplesmente se ignoraram depois disso.

Speechless continuou guiando-os para frente, exibindo os três mil Budas. Quando chegaram perto de Han Sen, Han Sen se afastou deles. Ele não queria se envolver.

Ela só viu as costas dele, mas Speechless reconheceu Han Sen. A expressão dela ficou estranha e ela fingiu que não tinha notado ele. Ela continuou seu passeio pelos três mil Budas.

Ao vê-los ir embora, Han Sen sentiu muito alívio. Mas antes que pudesse relaxar completamente, Hai'er voltou para Han Sen.

Han Sen ficou chocado. "Ela viu alguma coisa?"

Han Sen não tinha medo dela, mas não podia arriscar que sua identidade de Dólar fosse exposta. Causaria grandes problemas com Yisha.

Hai'er foi até Han Sen e olhou para ele. Han Sen continuou olhando para o Buda e a ignorou.

Han Sen decidiu que, se ela percebesse alguma coisa, negaria tudo o que ela dissesse. Ele negaria, não importa o quê.

Hai'er colocou a mão no ombro de Han Sen e falou baixinho no ouvido dele. Ela disse: "Você está romanticamente envolvido com Speechless?"

Han Sen ficou chocado. Ele certamente não esperava que Hai'er dissesse isso. Então, ele apenas olhou para ela e fingiu que não sabia o que ela queria dizer.

Super Gene 1801 - 2000Onde histórias criam vida. Descubra agora