1813 As Origens da Xenogenética

7 1 0
                                    

Han Sen se moveu atrás de Yisha silenciosamente e, quando estava prestes a bater na cabeça dela, seu coração afundou.

Yisha estava parado perto da piscina, olhando para ela. Mas quando Han Sen deslizou silenciosamente para a borda da piscina, ele viu sua sombra e a de Yisha. Ela estava olhando para ele com choque.

Han Sen cerrou os dentes e continuou empenhado no ataque. Yisha foi capaz de se esquivar, no entanto. Ela franziu a testa e disse: "Como você chegou aqui? Mesmo que você tenha matado Vic, como conseguiu atravessar a ponte?

Han Sen não parou de balançar a bainha para ela. Ele a estava usando como uma espada, tentando atacá-la. Seria melhor matá-la agora, enquanto ela estava um pouco cansada

"Eu andei até aqui. Não foi tão difícil." Han Sen a atacou, ao mesmo tempo que dizia coisas para atacar a mente dela.

Yisha não seria afetado por ataques mentais tão fracos. Seus movimentos ainda eram fortes e calculados, e os erros não seriam fáceis. Mas ela tinha acabado de lutar contra Hawk Wing, e isso a deixou um pouco frustrada. Ela estava em desvantagem agora, lutando contra Han Sen.

Yisha estava com muita raiva e se perguntou que azar ela teve que a estava forçando a competir contra Han Sen novamente. Toda vez que ela estava prestes a conseguir alguma coisa, Han Sen estava lá para arruinar as coisas para ela.

Suas feridas ainda não haviam cicatrizado desde o primeiro encontro, e ela foi privada de um pouco de seu poder. Ela não seria capaz de romper as limitações do Túmulo Demoníaco e, portanto, ao ver Han Sen atacar cada vez mais forte, ela sabia que estava sendo reprimida. Ela não estava tendo um momento para fazer nada sobre isso.

Ela não sabia por quê, mas Yisha sentiu como se as habilidades com a espada de Han Sen tivessem melhorado. Ele estava mais forte do que na última luta. Isso tornou a luta atual muito mais difícil.

Mas não foi porque as habilidades com a espada de Han Sen melhoraram. Foi porque Han Sen aprendeu algumas técnicas da faca de dentes com a mente-faca. E Han Sen era um iniciante nos poderes dos Dentes agora.

Então, Han Sen agora entendia como a Faca Dente funcionava. Ele não seria pior que Yisha agora.

Han Sen estava suprimindo Yisha com bastante facilidade. Se Yisha tivesse abandonado a Faca Dente e usado outras habilidades, ainda menos poderosas, Han Sen não teria conseguido suprimi-la tão completamente.

Vendo que Yisha seria atingido pela bainha, um respingo veio da poça de líquido. Naquela piscina circular, o líquido leitoso explodiu como um vulcão em erupção. O suco branco atingiu a área em ondas.

Han Sen e Yisha ficaram em choque. Ambos recuaram, querendo desviar do líquido branco.

O líquido branco foi espalhado pelo chão e então perceberam que a piscina havia secado. Não sobrou uma única gota do líquido ali.

Os canos que enviavam o líquido branco para a piscina estavam agora secos. Não havia mais líquido branco fluindo.

A piscina estava vazia.

"Por que não há nada? Onde estão as origens da xenogenética pesquisada pelos cristalizadores?" O rosto de Yisha mudou. Parecia que ela não conseguia aceitar o que estava vendo.

Han Sen se sentiu estranho. A bola também rolou para dentro. Então, por que desapareceu?

Porém, Han Sen não teve tempo para pensar sobre isso. Ele balançou a bainha e tentou acabar com Yisha. Enquanto Han Sen se movia, percebeu que o rosto de Yisha parecia taciturno. O líquido branco se aproximava deles como se estivesse vivo.

Era uma visão muito familiar para os dois. Coisas assim transformaram Rocks Fall Duke e Vic em xenogênicos.

Foi necessária apenas uma das perigosas colunas brancas para transformar Rocks Fall Duke e Vic, mas aqui havia muitas. Devia haver milhares de coisas brancas se contorcendo. Eles eram como uma horda de monstros cercando Han Sen e Yisha.

"Dólar, vou me lembrar de você. Não me deixe ver você fora do Túmulo do Demônio. Eu não seria a Rainha das Facas se não pudesse matar você rapidamente no mundo normal", disse Yisha, antes de tentar escapar.

"Não vá embora ainda! Se você gosta tanto de mim, por que não fica? Han Sen riu e avançou para bloquear o caminho dela.

Han Sen continuou atacando ela sem parar. Yisha havia gasto muita energia, então ela não poderia lutar contra Han Sen. Além disso, ela não queria lutar. O líquido branco estava chegando tão perto, e tocar uma única gota seria o suficiente para acabar com você.

Os próprios xenogênicos não eram assustadores. O que era assustador era se tornar um, especialmente se você se tornasse uma máquina de matar estúpida no processo.

"Por que você ainda está vindo atrás de mim? Se não partirmos, ambos nos tornaremos um daqueles xenogênicos estúpidos. Você quer tanto morrer comigo? Yisha implorou o máximo que pôde enquanto continuava a se esquivar.

"Não é muito romântico viver e morrer juntos?" As habilidades de espada de Han Sen chegaram até ela ainda mais rápido.

Ele decidiu matar Yisha aqui. Como ela era meio deificada, ela poderia matar Han Sen com a maior facilidade se conseguisse sair. Afinal, ele era apenas um Barão. Então, obviamente, ele não queria que nada disso acontecesse. Ele tinha que ter certeza de que Yisha não escapasse do Túmulo do Demônio.

Han Sen também não estava preocupado com o líquido branco. O líquido em si não parecia interessado em Han Sen. Então, ele não estava preocupado.

Olhando por cima dos ombros, Han Sen e Yisha notaram as coisas brancas se contorcendo correndo na direção deles. Houve uma pequena diferença desta vez, no entanto. Han Sen percebeu que eles estavam indo atrás de Yisha, então ficou perto dela para fazer parecer que as coisas brancas estavam vindo atrás dele também.

Yisha ainda não sabia que Han Sen não tinha motivos para ter medo. E com Han Sen perturbando-a, ela também ficou com raiva e com medo. O suco branco estava chegando.

"Dólar, vou matar você!" Yisha não conseguiu escapar de Han Sen, então agora ela estava furiosa. Suas orelhas de coelho brancas estavam altas e retas, e seus longos cabelos ondulavam. Todo o seu corpo se envolveu em uma chama roxa.

Ela quebrou as regras novamente, pois seu poder aumentou em vários múltiplos. Ela tentou acertar Han Sen com as mãos, enquanto as chamas roxas da espada brilhavam.

Han Sen continuou se movendo, tentando desviar daquela chama. A chama roxa envolveu Yisha, e ela conseguiu desaparecer e reaparecer na frente da entrada da esfera.

Isso deixou Han Sen deprimido. Ele não percebeu que deixou Yisha com raiva o suficiente para lançar a habilidade. Desta vez, foi demais para ela. Seu corpo foi danificado. Mesmo se ela deixasse o Túmulo do Demônio, seu corpo ficaria fraco por muito tempo.

Han Sen queria persegui-lo, mas de repente sentiu como se alguém tivesse dado um tapinha em seu ombro. Arrepios percorreram sua pele.

Super Gene 1801 - 2000Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt