1807 Cooperação

10 1 0
                                    

A luz era tão pequena e tão rápida, e veio na velocidade da luz. Han Sen não conseguiu se esquivar e, quando a luz os atingiu, todos se sentiram entorpecidos. Eles não ficaram feridos.

A armadura deles também não resistiu ao choque da luz. Han Sen tentou usar alguns dos seus poderes, mas nenhum deles funcionou. Eles continuaram avançando e mais dessas luzes apareceram. As luzes atingiram seus corpos novamente e os deixaram ainda mais entorpecidos. Eles mal conseguiam andar com os constantes choques.

"Senhor Vic, se isso continuar, ficaremos paralisados ​​aqui. Ficaremos presos aqui e eventualmente morreremos. Você é nosso comandante, então deve ser você quem pensa em alguma coisa!" Rocks Fall Duke parecia zombeteiro.

Vic franziu a testa. Ele não esperava que algo assim acontecesse. Ele pensou que haveria perigos facilmente identificáveis ​​à frente e foi por isso que permitiu que Han Sen e Rocks Fall Duke seguissem em frente.

Mas em vez disso, nenhum inimigo se revelou. E isso foi algo que todos tiveram que suportar juntos. Então, o plano que ele fez era inútil.

"As luzes não parecem fazer mal a ninguém; eles apenas nos deixam entorpecidos. Se você não quiser andar mais, então volte," Vic disse friamente.

Rocks Fall Duke disse zombeteiramente: "Essa ideia é sua, hein? Uau. Você é realmente experiente, você está certo! Os líderes comuns não poderiam apresentar um plano tão grandioso."

"Que ideia você tem então? Que tal você me contar? Vic tinha uma cara fria.

"Eu não sou o comandante. Não tenho nenhuma ideia", zombou Rocks Fall Duke.

Eles estavam discutindo, mas nenhum deles parou de andar.

Han Sen continuou andando, mas franziu a testa. O túnel era circular e era como se estivessem percorrendo um oleoduto. Mas o tempo todo, mais e mais raios caíam sobre eles. Era como se estivessem numa máquina do tempo.

A luz não fez mal a ninguém, mas quanto mais luz havia, mais entorpecidos eles ficavam. Han Sen estava preocupado com o fato de seu corpo perder toda a sensação. E se isso acontecesse, ele poderia não conseguir continuar andando e morreria.

Han Sen se sentiu como um sapo em uma panela com água. O calor aumentava lentamente e o grupo não tinha ideia de que estavam prestes a morrer.

"Eu não posso fazer isso. Meu corpo está tão entorpecido. Não consigo andar mais. Se eu continuar andando, morrerei aqui", disse Hawk Wing, balançando as pernas, passo após passo.

Vic sentiu como se também não conseguisse aguentar mais. "Vamos recuar e ver se existe uma rota diferente."

Rocks Fall Duke não respondeu porque ele próprio sentiu como se não pudesse mais aguentar. Ele não estava com vontade de zombar de seu companheiro, então concordou que eles deveriam voltar andando.

Não muito tempo depois, enquanto Han Sen continuava andando, seu rosto mudou. No retorno, os raios não diminuíram. Ainda estava ganhando poder.

"Fomos enganados pelas pessoas que projetaram isso! Eles sabiam que pensaríamos que poderíamos diminuir os raios virando-nos. Mas o raio fica mais forte, não importa para onde você viaje." Rocks Fall Duke parecia terrível.

O senhor Vic não disse uma palavra. De repente, ele se endireitou e correu mais fundo na caverna.

Agora Han Sen entendeu o que Vic estava pensando. Era a morte voltando por onde eles vieram. Agora que os raios aumentaram, eles teriam que encontrar uma saída logo ou ficariam incapazes de se mover. Agora, eles só poderiam seguir em frente e, se conseguissem passar por esse ponto, seriam capazes de viver.

A chance era pequena, mas essa era a única esperança à qual eles podiam se agarrar. Depois que Hawk Wing e Rocks Fall Duke perceberam isso, eles também correram para frente.

Han Sen queria correr, mas Yisha o puxou. Ele olhou para ela.

"Correr é inútil. Esta passagem não é tão simples", disse Yisha calmamente.

"O que é este lugar?" Han Sen perguntou a Yisha.

Yisha riu e disse. "Sobre a nossa cooperação, o que você acha?"

- Eu disse que estou disposto a cooperar, mas você precisa me contar o que está acontecendo - disse Han Sen.

"Se estivermos cooperando, direi as coisas claramente. Posso tirar você vivo deste lugar. Mas se estivermos cooperando, você também precisa me pagar, certo?" Yisha sorriu.

"Quanto você quer que eu pague?" Han Sen perguntou.

Yisha olhou para Han Sen e perguntou: - O poder que você usou contra mim no lago, quanto tempo dura?

Yisha não acreditava que o poder usado por Han Sen não lhe custaria nada.

Mas o fato é que Han Sen não precisava pagar para usar esse poder. O único custo de usar o espírito de superdeus era uma grande quantidade de energia, e ele não durou muito com isso.

"Posso não responder a isso?" Han Sen disse calmamente. Ele estava fraco agora e, se usasse, não duraria um segundo.

"OK. Mas há uma área perigosa perto do fim deste lugar. Precisaremos do seu poder para superar isso", explicou Yisha. "Se cooperarmos, vou levá-lo para um lugar seguro. Você só precisa me ajudar com isso. Você pode fazer aquilo?"

"Ok, mas você tem que me dizer o que está acontecendo." Han Sen assentiu.

Yisha ficou quieto e disse: "Esta não é a caverna de algum monstro. É um dispositivo de criatura que foi criado pelos cristalizadores." "Construído pelos cristalizadores? O que é?" Han Sen perguntou apressadamente.

Yisha apontou para as luzes e disse: "Esses dispositivos são simples de usar. Eles tornam as criaturas comuns xenogênicas. Eles os criam. As luzes estão testando aparelhos para garantir que temos o que é necessário para nos qualificarmos e nos tornarmos xenogênicos. Quando a luz atinge uma certa intensidade, ela se nivela. Com a nossa força, você e eu podemos superar isso."

"Por que os cristalizadores criaram xenogênicos?" Han Sen perguntou.

"Para ser mais forte. Os cristalizadores não eram fortes, mas eram de alta tecnologia. Eles eram certamente os melhores do universo." Yisha continuou andando e disse: "O Caos eram as cobaias dos cristalizadores. As duas elites lutavam pela propriedade desta máquina de criação xenogénica. Ambos foram feridos eventualmente, e o poder que eles desencadearam quebrou as regras dimensionais aqui. A máquina xenogênica foi deixada no espaço, desaparecida. Ninguém poderia entender.

"Oh. Achei que eles estavam lutando pela bainha e pela faca." Han Sen deu um tapinha na cintura dele, querendo aprender tudo o que pudesse sobre isso.

Yisha disse friamente: "A bainha é um item cristalizador, mas é um fracasso. Originalmente não pertencia ao Túmulo do Demônio e alguém deve tê-lo trazido aqui."

Super Gene 1801 - 2000Where stories live. Discover now