1879 Matando Bestas do Purgatório

8 1 0
                                    

Na aeronave, Guna pôde testemunhar as mudanças que ocorriam do lado de fora da janela. Ela gritou: "Guya ativou o Purgatory Heaven?"

"O que é o Céu do Purgatório?" Wang Yuhang perguntou a Guna.

Quando Han Sen saiu, Wang Yuhang, Han Meng'er e Lady Chef foram encarregados de vigiar Guna, caso ela fizesse alguma travessura durante sua ausência.

Guna deu um sorriso irônico e balançou a cabeça. "Parece que o Gana não pode ser salvo, afinal. É bom, suponho, que todos morramos aqui. Ninguém viverá agora."

Enquanto Guna falava, um barulho veio de fora.

Wang Yuhang queria dar uma olhada no que estava acontecendo, mas antes de chegar à porta, um braço ergueu-se do chão. Isso chocou Wang Yuhang e ele rapidamente pulou na mesa mais próxima.

"Que diabo é isso?" Wang Yuhang percebeu que esses mesmos braços estavam começando a aparecer por todo o chão. Apenas a cama estava sem mãos, então ele pulou nela por segurança.

Han Meng'er e Lady Chef também foram para a cama. Lady Chef sacou o cutelo e tentou cortar as mãos. Mas não demorou muito para que uma de suas mãos fosse agarrada.

Felizmente, Lady Chef conseguiu recuar rapidamente. Se ela não tivesse feito isso, ela teria sido puxada para frente e estaria perdida.

"O que é que foi isso? Por favor, não me diga que você não sabe", Wang Yuhang perguntou a Guna.

Guna, parecendo todo arrogante, disse: "Você já ouviu falar do item deificado do Guna? É o paraíso do purgatório."

"Não, não tenho." Wang Yuhang e os outros ficaram confusos. Afinal, eles tinham acabado de chegar lá, então era extremamente improvável que soubessem disso.

Guna revirou os olhos e disse: "Ignorância! Como vocês podem não saber nada sobre nosso famoso item deificado? Enfim... Esse item foi ativado. Então, agora todos nós vamos morrer."

Wang Yuhang sorriu e disse: "Acho que não. Se for um item de sua raça, deve haver uma maneira de você lidar com isso." "Não." Guna balançou a cabeça.

"Se você não tem um jeito, então por que os braços não conseguem se aproximar de você?" Wang Yuhang não acreditou no que Guna estava lhe dizendo e então deu-lhe um sorriso presunçoso.

Guna revirou os olhos e disse: "Eu tenho o sangue da Deusa Gana. Então, posso segurá-los por um tempo. No entanto, não é muito eficaz. O Purgatory Heaven acabou de começar, então isso me beneficia um pouco. Porém, quando as Bestas do Purgatório vierem, posso garantir que será inútil."

"Que Bestas do Purgatório?" Wang Yu Hang perguntou.

Guna não se incomodou em responder e então ouviram um rosnado dentro da sala. Quando o grunhido veio, o rosto de Guna mudou e seu brilho aumentou para iluminar a sala com um brilho mais quente.

Uma fera negra com duas cabeças rastejou para fora do chão. O piso do navio não era mais de liga leve. Era como lama.

Agora, ela não precisava mais explicar o que era uma Besta do Purgatório.

Dragon Lady convocou um grande garfo. Segurando-o, ela avançou para atacar a fera.

O garfo atravessou seu corpo e foi como se ela estivesse tentando bifurcar uma sombra. A fera ainda estava vindo.

"É inútil. A Besta do Purgatório foi gerada por um item deificado. Ainda é cedo, então eles estão relativamente fracos agora. Mas mesmo assim, eles têm poderes divinizados. Os poderes comuns não irão prejudicá-los em nada."

Antes de Guna terminar de falar, uma flecha preta voou na cabeça da fera. A fera gritou quando a flecha perfurou a carne fantasma do corpo. O poder era tão forte que a criatura foi presa ao chão e explodiu. Os pedaços da fera então se dissolveram em fumaça negra.

Os olhos de Guna se arregalaram e ela olhou para a senhora vestida de preto. Ela tentou mover os lábios para falar, mas as palavras não saíram.

Han Meng'er simplesmente matou uma Besta do Purgatório. E não demorou muito para que outro aparecesse. Han Meng'er desenhou uma flecha preta e explodiu a cabeça da próxima Besta do Purgatório que se revelou.

"O que há com essa mulher? Ela é apenas um Barão! Como ela poderia matar uma Besta do Purgatório? Embora essas Bestas do Purgatório sejam fracas, ainda seria necessário uma elite da classe Rei para matar uma. Eles nascem dos poderes de um item deificado." Guna ficou pasma ao ver Han Meng'er matar as Bestas do Purgatório com flechas.

Nenhuma fera conseguiu aparecer na sala por muito tempo, pois cada uma foi morta por Han Meng'er.

"Não admira que ela seja chamada de Deusa da Morte! Somente Han Sen pode competir com ela." Wang Yuhang falou com carinho, depois de ver as Bestas do Purgatório serem mortas tão rapidamente. Ele deu a ela um grande sinal de positivo também.

Nas ruas, Han Sen, o Duque Pássaro Glacial e a Senhora Sagrada de Gana foram cercados por uma legião de Bestas do Purgatório. O corpo do Icebird Duke estava repleto de um poder gelado, e ela lançou seu assustador pássaro de gelo para tentar congelar todas as feras.

Mas os pássaros gelados atravessaram os corpos das feras e não os machucaram.

Não foi porque seus pássaros de gelo não eram poderosos; as Bestas do Purgatório eram simplesmente de nível muito alto. Ninguém sem poderes especiais poderia danificá-los.

Aparentemente, Icebird Duke não foi capaz de fazer isso. Ela não podia restringir as Bestas do Purgatório.

Han Sen pegou sua Faca Dente Fantasma. Ele tentou atacar uma das criaturas que se aproximava, mas até mesmo a Faca Dente Fantasma estava cortando sem ferir o inimigo.

O poder dos dentes era inútil contra as Bestas do Purgatório. A menos que Ghost Teeth Knife tivesse sido ativado ao máximo, como quando ele estava no palácio Raven, era uma ferramenta inútil de manejar.

A faca só foi ativada naquela época porque o Corvo do Sol era muito poderoso. Essas Bestas do Purgatório não eram tão poderosas e simplesmente cheiravam a morte. E por causa disso, a verdadeira força do Ghost Teeth Knife não pôde ser ativada.

A Santa Senhora Guya continuou balançando as mãos. Ela lançou sangue para atacar e acabar com as feras, mas não conseguiu fazer isso por tanto tempo. Havia um limite para a quantidade de sangue com a qual ela poderia se separar. Ela não conseguia lidar com todos eles.

Guya sabia muito sobre a morte, então não ficou chateada com a perspectiva de morrer. O que a deixou triste, porém, foi não poder ver Guna pela última vez.

Han Sen reuniu algum poder próprio. Ele usou a luz divina de Jadeskin, que estava na classe Visconde, mas ainda não foi suficiente para trabalhar nas feras.

Quando Han Sen franziu a testa e começou a pensar, ouviu o som de um tiro. Uma pessoa blindada branca com dois revólveres apareceu, puxando repetidamente os gatilhos.

Cada bala saiu para atingir uma Besta do Purgatório, transformando cada uma delas em uma nuvem de fumaça preta.

Super Gene 1801 - 2000Där berättelser lever. Upptäck nu