1805 Super Gene Heartbea

10 1 0
                                    

O monstrinho grunhiu para Han Sen e Yisha, querendo que eles entrassem rapidamente.

Yisha ainda não entrou. Em vez disso, ela foi até Han Sen e disse calmamente: - Não sei exatamente o que esperar quando entrarmos naquele buraco. Que tal deixarmos nosso rancor de lado e cooperarmos para superar isso?"

Han Sen ficou chocado. Ele não esperava que Yisha fizesse uma oferta de cooperação. Ele olhou para ela e disse: "Isso é o que eu estava pensando em perguntar também. Mas, se quisermos cooperar, não deveríamos ser honestos uns com os outros?"

"O que você quer dizer?" Yisha perguntou sem emoção.

Han Sen apontou para o buraco do casulo e disse: - Não me diga que você não sabe o que é isso.

O monstrinho grunhiu para Yisha novamente, parecendo irritado. Os outros monstros começaram a se comportar da mesma maneira. Parecia que eles estavam dispostos a comer seus cativos se Han Sen e Yisha continuassem a atrasar.

"Não deveríamos conversar aqui. Vamos entrar primeiro", disse Yisha. Então, ela pulou em direção a alguns fios de seda que saíam do buraco e entrou.

Quando Han Sen começou a pular atrás dela, algo o puxou por trás e o parou.

Han Sen olhou por cima do ombro e viu que o monstrinho estava mordendo sua manopla, mantendo-o no lugar. Han Sen se virou e então o monstro colocou a cabeça abaixo da mão de Han Sen. Abriu a boca e deixou cair alguma coisa.

E então, o monstrinho rugiu. Os outros monstros o seguiram, dizendo que agora ele poderia ir.

Han Sen ficou surpreso. Ele olhou para o item que havia recebido e percebeu que era algum tipo de orbe. Era do tamanho de uma bola de pingue-pongue. Era macio e esponjoso e também transparente. O que era, ele não sabia dizer.

Han Sen olhou para o monstrinho uma última vez, aceitou a bola e depois pulou em direção ao buraco na seda.

Como havia fios de seda por toda parte, subir não foi tão difícil. Tudo o que era necessário era força.

Ele levantou a cabeça e percebeu que era um túnel que se estendia por cerca de cem metros antes de se abrir. Perto do topo, porém, havia uma caverna horizontal.

Os três que entraram primeiro estavam quase lá.

Han Sen subiu casualmente e, quando chegou à entrada, Rocks Fall Duke e os outros não estavam muito longe dali. Eles não estavam dispostos a entrar ainda.

Estrondo!

Assim que Han Sen estava prestes a entrar, ouviu-se um barulho alto. Todo o casulo tremeu. Quando Han Sen olhou para baixo, viu que a saída havia desaparecido. Parecia que o casulo havia caído de volta no leito de areia.

"Agora estamos todos no mesmo barco. Portanto, devemos agir juntos. Afinal, pode haver perigo à frente." Rocks Fall Duke olhou para os outros e falou devagar.

Vic assentiu e disse: "Ele está certo. Enfrentamos perigo. Só sobreviveremos se cooperarmos juntos."

"O senhor Vic é um cara inteligente", elogiou Rocks Fall Duke. Ele olhou para Han Sen, Yisha e o homem com cara de pássaro. Ele então perguntou: "O que você acha?"

"Eu estou bem com isso", disse o homem com cara de pássaro.

"Eu também estou bem com isso." Surpreendentemente, Yisha realmente se dignou a responder a alguém.

Mas ela rapidamente prosseguiu: "Mas se cooperarmos, isso também significa que temos de avançar juntos. Caso contrário, a cooperação será inútil."

Rocks Fall Duke ouviu o que ela disse, e antes que Yisha pudesse continuar falando, ele disse imediatamente. "Sim! Precisamos avançar juntos. Eu sou um duque do desconto. Tenho experiência em liderar milhões. E como tenho experiência nessa área, que tal liderar?"

"Rocks Fall Duke, isso não está certo. Qualquer um que chegou até aqui é bom e tem experiência. Não acho que sou inferior a ninguém aqui", disse Vic friamente.

"O conhecimento do senhor Vic é indubitável. Todos aqui são provavelmente bem conhecidos, então todos vocês não serão piores do que eu."

Rocks Fall Duke então fez uma pausa, olhou para Yisha e disse: "Mas temos dois descontos. Seria mais fácil se eu liderasse."

Rocks Fall Duke queria aproveitar o fato de haver mais membros de sua raça para controlar a expedição. Então, ele tinha o direito de falar.

Antes que Vic pudesse dizer qualquer coisa, Yisha disse: "Acho que quem quer que nos comande deve ser talentoso. Eles deveriam ter experiência. Eles deveriam ser fortes. E de nós cinco, acho que ele é o mais adequado para a tarefa. Eu votaria nele."

Depois disso, Yisha apontou para Han Sen.

Han Sen franziu a testa. Vic e Rocks Fall Duke não se importavam nem um pouco com ele antes disso, mas agora que ela havia falado, eles olharam para ele com grave hostilidade.

"Sim, alguém de uma raça pequena da qual ninguém ouviu falar antes. Vamos lá, como você pode esperar que ele comande aqueles de uma raça superior reconhecida?" O homem com cara de pássaro olhou para Han Sen com desdém.

Ele já havia lutado contra Han Sen antes e Han Sen se esquivou efetivamente de cada ataque. Ele não gostou da sugestão de Yisha.

"Eu acho que ele é adequado. Se um de nós estiver liderando, alguém não ficará feliz com isso. E se não pudermos escolher o mais forte, é justo que escolhamos o mais fraco." Vic falou isso, mas manteve seus verdadeiros pensamentos escondidos atrás de um sorriso malicioso.

"Não! Isso não é um jogo. Como podemos selecionar os mais fracos para liderar? Você quer que todos nós morramos? O rosto de Rocks Fall Duke mudou e ele balançou a cabeça.

"Se você acha que ele não é capaz, então terei que liderar." Vic sorriu.

O rosto de Rocks Fall Duke escureceu e ele disse: "Não acho que as pessoas ficarão felizes com você liderando".

"Você está dizendo que as pessoas só ficarão felizes com você liderando?" Vic riu friamente.

"Pare de lutar! A menos que ele lidere, não concordarei em seguir mais ninguém. Se você não quer que ele lidere todos nós, então cada um de nós pode seguir caminhos separados", disse Yisha calmamente.

Rocks Fall Duke e Vic franziram a testa ao ouvir isso. Especialmente Rocks Fall Duke. Ele estava extremamente irritado com o fato de seu colega Rebate não estar disposto a apoiá-lo. Se os outros não estivessem lá, ele teria tentado lhe dar uma lição.

Todos ficaram quietos e ninguém falou.

Baque! Baque! Baque!

De repente, um barulho estranho veio das profundezas da caverna. Era como um batimento cardíaco e tinha um ritmo constante.

Super Gene 1801 - 2000Where stories live. Discover now