1942 Nenhum lugar para se esconder

8 1 0
                                    

"Precisamos encontrar uma maneira de sair deste Céu. Podemos ter escapado por enquanto, mas ainda há uma chance de sermos encontrados pelo Sete Espíritos - disse Han Sen.

"Se você não sabe como sair daqui, saiba que eu também não", disse Hai'er. Ela pensou por um momento. "Você não pode ficar invisível? Se permanecermos invisíveis, os clones do Seven Spirit não serão capazes de nos encontrar, não é?"

Han Sen balançou a cabeça. "Existem limitações para permanecer invisível, pois não consigo continuar assim por muito tempo."

O Pequeno Invisível poderia deixar Han Sen invisível, mas Han Sen estava carregando outra pessoa. Seria demais para ele aguentar. A criatura ainda era apenas um bebê. E depois de tanto tempo que passaram invisíveis antes, toda a sua energia foi drenada.

"O que você planeja fazer então?" Hai'er estava no topo de uma duna. Ela examinou o deserto, com medo de que seu inimigo retornasse.

- Não fique aí parada - disse Han Sen, apontando para ela descer do topo da duna. Então, ele disse: "Pensei que você fosse do Pirata. Você pode ser apenas Visconde, mas deveria ser capaz de permanecer vivo, certo?"

"Normalmente, é claro. Mesmo que houvesse um duque em nosso encalço, eu poderia continuar vivo. Mas este é o Seven Spirit, então não posso ter certeza." Hai'er deu um sorriso irônico.

"Se fosse apenas um clone, você acha que conseguiria decifrá-lo?" Han Sen perguntou, depois de pensar um pouco.

"Se houvesse apenas um, então acho que poderia. Mas meu método só pode me proteger." Hai'er parecia taciturno ao dizer isso.

"É suficiente. Eu irei para o verdadeiro eu do Seven Spirit. Seus clones virão atrás de mim, mas isso permitirá que você volte por onde veio e vá embora. Porém, se o Sete Espírito não se lembrar dos clones, você estará sozinho - disse Han Sen.

Hai'er olhou para Han Sen e disse: - Por que você está me ajudando?

Hai'er veio do Pirata. Ela achava difícil acreditar que um estranho a ajudaria a formular um plano de fuga às suas próprias custas.

Han Sen sorriu e disse: - Não importa o motivo que ele tenha para tentar me matar, ele esperou até que só restasse nós dois. Isso significa que ele não quer que os outros saibam o que ele quer fazer. Se você conseguir escapar, talvez ele desista da ideia de me matar. E se ele não desistir, pelo menos você poderá divulgar a notícia do que realmente aconteceu. Você poderia informar Knife Queen. Se você não puder, morrerei por nada. A vingança não será buscada."

Han Sen fez uma pausa e depois disse: - O Sete Espírito está vindo atrás de mim. Não posso escapar e esta é a única estratégia que temos disponível."

Hai'er olhou para Han Sen por um momento e depois falou. "Se eu conseguir, informarei Knife Queen."

"É um acordo, então. Você anda para o leste e eu irei para o oeste." Han Sen olhou para a hora e continuou. "Ele já deveria estar voltando. Vá em frente e boa sorte.

Han Sen levantou-se e correu para o oeste. Embora Hai'er estivesse preocupada, ela sabia que se concordasse com Han Sen, poderia muito bem morrer. Então, ela foi para o leste.

Hai'er não se atreveu a correr muito rápido. Ela estava com medo de que Han Sen pudesse usá-la como isca, então, por precaução, ela foi devagar.

Se Han Sen estivesse indo para o oeste, o Sete Espírito deveria esbarrar nele primeiro sempre que ele voltasse. Quando isso ocorresse, ela teria a chance de escapar.

Han Sen não era tão gracioso, no entanto. Ele caminhou para o oeste, olhando em volta enquanto caminhava.

Como ele já estava naquele lugar há algum tempo e a música afetava muito as pessoas, foi uma sorte que a vontade de Han Sen fosse tão forte. Isso não o afetou como afetou os outros.

Depois de um tempo, Han Sen parou de andar. Ele olhou em volta e se enterrou dentro de uma das dunas. Uma vez dentro da areia, ele lançou Petrify para se transformar em pedra. Nem mesmo uma elite deificada poderia encontrá-lo ali.

Agora, tudo que Han Sen precisava fazer era esperar. Ele iria esperar até que o Sete Espírito passasse. E quando o cão o fizesse, ele emergiria.

Se Seven Spirit estivesse andando devagar, então Hai'er deveria encontrar um clone. Se o fizesse, certamente atrairia o Seven Spirit nessa direção. Mas Han Sen não tinha certeza se ela atrairia a atenção do próprio Sete Espíritos. Se o Sete Espírito descobrisse que Hai'er estava sozinho, ele ainda iria querer procurar por Han Sen, mais do que qualquer coisa.

Han Sen revisou todas as maneiras possíveis pelas quais essa situação poderia se desenrolar e formulou um método para lidar com cada circunstância. De repente, porém, ele sentiu como se um ser tivesse acabado de passar. Ele estava enterrado sob a areia e não podia usar a Aura Dongxuan para ter certeza. Ele não tinha certeza se era o Seven Spirit.

A criatura estava indo lentamente para o leste. Ele passou por onde Han Sen estava escondido, seguindo em direção ao leste. Han Sen presumiu que deveria ser o Sete Espíritos, já que quem mais andaria para trás quando estivesse no final do jogo? Han Sen esperou até que a presença passasse, esperando seguir na direção oposta depois que o Sete Espíritos passasse.

Mas Seven Spirit só caminhou um pouco para o leste antes de voltar. Ele estava procurando por algo.

"Han Sen, você quer morrer onde está? Ou você quer sair lutando? Perguntou Buda dos Sete Espíritos.

Han Sen franziu a testa e pensou: "Estranho. Como ele sabe que estou aqui?

Han Sen ficou um pouco preocupado, mas não saiu de sua posição na duna de areia. Se o criminoso soubesse onde Han Sen estava, provavelmente já teria atacado. Ele não se incomodaria em falar.

Seven Spirit esperou um pouco pela resposta, mas nenhuma veio. Na verdade, ele não sabia onde Han Sen estava. Mas parecia que ele sabia que Han Sen estava em algum lugar próximo, já que não saiu da região aproximada.

"Ele deve ter um jeito de sentir minha presença geral, mas não consegue me encontrar. Esta é uma situação difícil de se estar." Han Sen estava pensando.

Sete Espíritos pararam. Ele murmurou alguma coisa e então a areia foi agitada novamente. O vento chicoteou em um furacão furioso. Aonde quer que fosse, a areia voava por toda parte. Desenterrou mil metros de deserto.

"Os marqueses são teimosos. Deve estar custando muito poder para ele continuar procurando desse jeito." Han Sen pensou. Isso também o fez sentir-se desapontado.

Mesmo que ele tivesse se transformado em pedra, o Seven Spirit o encontraria se ele cavasse muito fundo na areia.

Porém, Han Sen não estava com pressa de se mover. Ele esperou o tornado chegar. Ele não iria se mover até que fosse encontrado, na esperança de que o Seven Spirit esgotasse a maior parte de sua energia.

Super Gene 1801 - 2000Where stories live. Discover now