1823 Chuva de Facas

7 1 0
                                    

O Rebate fez com que as pessoas guiassem Han Sen até o vórtice. Quando uma luz branca começou a sair do vórtice, os Barões puderam entrar um de cada vez.

Han Sen ficou em último lugar. E vendo que nove dos Barões já haviam entrado, não hesitou em entrar. Assim que a luz branca brilhou novamente, ele saltou para dentro.

Depois que Han Sen viajou pelo buraco de minhoca, ele se viu em uma espécie de planeta. Ele ergueu a cabeça para o céu e percebeu que não conseguia ver estrelas ou luas. Esta não era Lua Estreita. Ele estava em um planeta solitário na galáxia.

Este planeta era diferente de outros planetas. Havia apenas campos planos que se estendiam até que vulcões surgissem da terra à distância. Cada vulcão estava a dezenas de quilômetros de distância e não havia montanhas. Nem mesmo a menor colina.

Enquanto Han Sen olhava ao redor, ouviu um grande estrondo vindo do vulcão mais próximo. Soou como um rugido e cuspiu um pilar de luz.

Não era apenas o vulcão mais próximo que estava em erupção. Eram todos os vulcões que ele podia ver. Com todos aqueles pilares atirando-se para o céu, era um espetáculo para ser visto.

Mas Han Sen sabia que algo estava errado. Quando os vulcões entraram em erupção, não havia nuvem de cinzas ascendente ou lava vazando. A coluna de luz subiu até as nuvens e as tornou brilhantes. Eles cobriram todo o céu.

Os vulcões entraram em erupção apenas por um minuto antes de parar. Então, não havia pilares à vista. Mas no céu, as nuvens ainda estavam ficando cada vez mais brilhantes. Eles começaram a esvaziar, liberando uma torrente de chuva de cima.

E quando a chuva se aproximou, Han Sen percebeu que algo estava realmente errado. Não era apenas água que ele estava vendo. A chuva era um bando de facas.

Havia facas curtas, facas longas, facas estreitas, facas grandes e pretas, facas de asas, facas voadoras. Todos aqueles diferentes tipos de facas caíam do céu, até atingirem o chão, cobrindo a terra em abundância.

Han Sen ficou chocado. Não havia lugar para se esconder ou se abrigar em meio à chuva de facas. O melhor que ele pôde fazer foi bloquear.

Han Sen não tinha arma. Ele queria trazer uma faca com ele para poder usar Tusk, mas Yisha disse que não havia necessidade. Agora ele entendia o porquê.

Este lugar não tinha nada além de facas.

Vendo que a chuva de facas logo o alcançaria, Han Sen pegou uma no ar antes de desviar as rajadas.

A chuva de facas durou apenas alguns segundos. Han Sen bloqueou todas as facas que o atacavam e, quando olhou em volta, tudo o que conseguiu ver foram facas a quilômetros de distância. Era uma espécie de tesouro de facas.

As facas também eram reais, não ilusões. Han Sen pegou uma faca alada e uma grande faca preta. Um deles era feito de aço e o outro de algum outro metal. Era bom manejá-las e, enquanto Han Sen as usava para bloquear a última das facas que caíam, ele podia ver marcas deixadas nas lâminas pelas repetidas colisões. O armamento era real.

Han Sen abaixou a cabeça e procurou por uma melhor.

"Não procure! Esta é apenas a primeira jornada, portanto a sua qualidade será má. Se quiser uma boa, terá que esperar pela sétima rodada. Supondo que você dure tanto tempo, claro.

Um homem do Rebate se aproximou de Han Sen, falando friamente.

Han Sen olhou para ele. Ele parecia muito bonito e tinha orelhas de coelho pretas. Ele segurava uma faca em forma de flecha. Ele deve ter pegado da chuva também.

"Qual o seu nome?" - Han Sen perguntou ao homem do desconto.

"Aço Negro, filho do Rei Lua Negra." O homem olhou para Han Sen e disse: - Há dois anos, implorei ao meu pai para se encontrar com a Rainha das Facas. Eu esperava que ela me aceitasse como estudante, mas fui rejeitado."

Han Sen, ao ouvi-lo dizer isso, sabia que ele não era um sujeito amigável. O problema estava chegando.

Aço Negro, segurando sua faca, continuou andando em direção a Han Sen. - A rainha aceitou você como estudante, mas outros tendem a dizer que você é incrivelmente fraco. Não acredito que Queen seria tão tolo a ponto de aceitar algo assim. Você tem que ser superior, em alguma capacidade. Então, mostre-me o que você tem.

Depois disso, a faca de Aço Negro atacou Han Sen. Ele se debateu em direção a ele como um raio.

A faca de Black Steel não era uma faca de dentes. Suas habilidades eram muito agressivas, no entanto. A faca estreita poderia parecer comum, mas se movia como se pudesse matar um exército inteiro.

A mão de Han Sen balançou a faca alada. Parecia que ele estava cortando, mas não estava. Parecia que ele estava esfaqueando, mas não estava. Parecia muito assustador quando se aproximou do pescoço de Black Steel.

Black Steel balançou sua faca estreita e os dois colidiram um com o outro. As duas facas estavam quebradas.

"Eu não esperava que você tivesse aprendido Queen's Teeth Knife. Ótimo." Os olhos de Black Steel olhavam com entusiasmo. Ele pegou uma faca aleatória do chão e tentou golpeá-la novamente contra Han Sen.

Han Sen ainda tinha sua faca preta grossa e usou-a para empregar Tusk. A qualidade da lâmina era ruim, então ela quebrou.

Ambos estavam lutando em meio à chuva de facas. Quando uma faca quebrava, eles pegavam outra. Utensílios quebrados estavam espalhados por toda parte. Black Steel não estava perdendo, mas parecia doente. Han Sen só usou Presa e não mudou nada de tática.

Mas essa simples habilidade ainda o manteve na luta contra Black Steel, e ele não estava perdendo.

Para Black Steel, toda essa luta estava se transformando em algo humilhante. Ele encontrou os olhos de Han Sen e disse: - Isso é tudo que você tem!

"Sim. Antes de conhecer o Queen, isso era tudo que eu sabia." Han Sen assentiu.

Aço Negro ficou chocado. Ele parou de usar a faca e perguntou: "Quando ela te ensinou isso?"

- Há alguns dias - disse Han Sen indiferentemente.

Black Steel parecia ainda mais confuso e tentou perguntar: "Além dessa habilidade, que outras você conhece?"

"Outros, mas não são muito populares." Han Sen não conseguiu expor a extensão da sua habilidade com faca, mas ele era muito bom.

Black Steel olhou para Han Sen com confusão contínua. Ele jogou a faca no chão e disse friamente: "Não adianta bater em você agora, então. Eu lutarei com você assim que você aprender todas as técnicas do Teeth Knife."

Han Sen encolheu os ombros. Ele nunca se interessou por lutas inúteis.

"O que é essa chuva de facas?" - Han Sen perguntou ao Aço Negro. Han Sen não achava que seria uma pessoa difícil de se conviver.

Super Gene 1801 - 2000Onde as histórias ganham vida. Descobre agora