1914 Devolva minhas coisas

7 1 0
                                    

"O que há de errado com você? Para onde você está nos levando? Um dos viscondes olhou para Wang Yuhang com muita raiva.

Eles foram emboscados por muitos xenogênicos na estrada e ainda não tinham visto nenhum indício da primavera da névoa vermelha. Os muitos ferimentos que sofreram estavam cobrando seu preço.

Exceto Wang Yuhang, é claro. Ele os liderava e podia fugir de seus inimigos com extrema rapidez. Sempre que via movimento à frente, ele se protegia na multidão. Ele foi o único que não sofreu lesões.

"Garoto, estou avisando você. É melhor você não estar pregando peças em nós. Mesmo que o próprio Han Sen estivesse aqui, ele não poderia salvar você.

Podemos matá-lo com a maior facilidade", gritou o visconde de Tego com raiva para Wang Yuhang, agarrando-o pelo colarinho.

"Você me entendeu mal! Por que eu pregaria peças? Você sabe o quão perigoso é este lugar, e há uma abundância de xenogênicos. Também não temos muitas pessoas na base, então as montanhas permanecem obscuras. Estou assumindo um risco enorme, levando vocês para a nascente da névoa vermelha. O medo da morte também não passou despercebido para mim. Eu escolhi o caminho mais seguro para seguirmos e, mesmo assim, existem muitos xenogênicos." Wang Yuhang deu-lhes a aparência de alguém que havia sido injustiçado.

"Continue." O visconde de Tego grunhiu de insatisfação e jogou Wang Yuhang para frente.

Sim. E temos que ter cuidado, porque este lugar é perigoso." Wang Yuhang sorriu e se levantou. Ele não estava bravo e apenas varreu a poeira e continuou andando.

Enquanto caminhavam, atravessaram uma montanha, momento em que Wang Yuhang de repente começou a recuar. Ele também gritou: "Todos! Há um monte de xenogênicos pela frente!"

Antes que qualquer um deles pudesse reagir, eles viram um bando de xenogênicos cruzando a distância. Havia tantos deles que era como um mar de inimigos. Um deles empunhava algum tipo de barreira, o que o marcava como um conde xenogênico.

A equipe rapidamente caiu no caos quando o grupo de Viscondes enfrentou os xenogênicos. Wang Yuhang correu para trás deles, dizendo: "Tentando ser mandão comigo, hein? Agora você vai morrer!

"Nada mal, tiozinho." Han Sen apareceu de repente ao lado de Wang Yuhang e sorriu.

"O que você está fazendo aqui? Eu disse ao irmão Qing que você poderia ficar e absorver a primavera enquanto eu cuidava desses caras. Mais tarde, eu estava planejando levá-los para a xenogênese da Marquise." Wang Yuhang sorriu.

"Não os mate. Eles precisam chegar à primavera. Caso contrário, não podemos explicar as razões pelas quais todos morreram. Mas sim, antes que eles partam, podemos usá-los para matar uma horda de xenogênicos para nós." Han Sen sorriu.

"Ao fazer com que eles matem os xenogênicos, não são eles que se beneficiam?" Wang Yu Hang perguntou.

"Claro que não. Este é o Planeta Eclipse e é tudo nosso. Eles podem matar os xenogênicos, mas os materiais deixados para trás são todos nossos. É trabalho grátis, cara. Devíamos aproveitar isso. - Han Sen disse.

Wang Yuhang entendeu e disse: "Tudo bem, continuarei liderando-os como tenho feito".

As pessoas de lá eram viscondes, e havia pouco menos de cem deles. Mas havia trezentos a quatrocentos xenogênicos, e um deles era um conde. Foi difícil determinar quem seria vitorioso.

"Besteira! Esses caras são tão fortes. Eles prenderam o conde xenogênico", disse Wang Yuhang, com muito choque.

"As pessoas aqui são as melhores de Narrow Moon. Eles são muito fortes, mas a névoa vermelha ainda não entrou em erupção. Seria melhor se você os levasse para outro lugar por um tempo, e talvez conseguisse mais alguns Condes. Han Sen sorriu.

"Sem problemas. Eu tenho controle sobre as coisas. Wang Yuhang inchou e deu um tapinha no peito.

"Use isso também." Han Sen deu a armadura da Marquesa para Wang Yuhang. Depois que Han Sen apresentou seu Sutra Dongxuan ao Visconde, ele realmente não precisava mais da armadura. Ele só precisava de seus sapatos de coelho.

Wang Yuhang vestiu a armadura imediatamente.

Os viscondes estavam lutando muito e demoraram meia hora para matar apenas metade da multidão. Muitos deles então se concentraram em matar o conde.

O conde era muito forte, mas só conseguia usar métodos físicos para lutar e não era muito inteligente. Estava cercado por viscondes de elite. Foi poderoso, mas foi morto em pouco tempo.

Todos os viscondes também sofreram ferimentos, mas nenhum deles morreu. Ninguém ficou gravemente ferido também.

"Han Sen, você está aqui! Achei que você iria desobedecer às ordens dos mais velhos." Alguns viscondes, vendo Han Sen ali, foram até ele. O Visconde Tego riu friamente.

"Eu também sou um Rebate; Eu não desobedeceria ordens. - Han Sen disse impassível.

"Bom, então leve-nos até lá", disse o Visconde Tego. Outros viscondes então o repetiram.

"Claro. Vou levá-lo lá imediatamente, mas antes disso, espero que você nos devolva o que possuímos." Han Sen sorriu.

"O que você está falando? Desde quando lhe damos o que ganhamos? Os viscondes pareciam zangados.

"Este é o Planeta Eclipse. Eu possuo todos os recursos colhidos aqui. Você matou meus pobres xenogênicos. Não estou pedindo dinheiro, e aí está você, vai roubar meus materiais xenogênicos?" Han Sen disse calmamente.

"Han Sen, você deve estar sonhando. Matamos os xenogênicos. Se você quiser materiais xenogênicos, você mesmo deve caçar as criaturas!" Um deles rosnou para Han Sen.

- Bem, se você não me devolver esses genes xenogênicos, não poderei levá-lo para a Nascente da Névoa Vermelha - disse Han Sen.

"Esta é uma ordem dos anciãos e dos reis. Você se atreve a desobedecer?!" gritou o visconde de Tego.

Han Sen olhou para ele sem expressão e disse: - O Planeta Eclipse é meu. Esse também é um decreto emitido pelos anciãos e reis. Você pode desobedecer essas leis, mas eu não posso? Tenho certeza de que os Reis e a Rainha me apoiarão neste assunto."

Os viscondes pareciam pensativos. O raciocínio de Han Sen era sólido. E se não conseguissem aproveitar a fonte, como explicariam isso aos mais velhos ao voltarem para casa?

"A fonte da névoa vermelha vai entrar em erupção a qualquer momento. Se preferir perder tempo aqui em vez de ir para lá agora, a decisão é sua - disse Han Sen.

Seu bastardo. Um visconde jogou no chão os materiais xenogênicos que havia reunido.

Os viscondes não estavam dispostos a perder a fonte da névoa vermelha, então tiveram que engolir seu descontentamento e abandonar os materiais xenogênicos. O visconde que pegou os materiais xenogênicos da classe Earl hesitou bastante, mas ainda assim teve que descartar os itens.

"Podemos ir agora?" Sword Know olhou friamente para Han Sen.

"Sim. Irmão Qing, envie algumas pessoas para coletar os materiais." Han Sen sorriu.

Super Gene 1801 - 2000Where stories live. Discover now