1816 Calculando o Destino

10 0 0
                                    

"Que aposta?" Yisha perguntou sem expressão.

"Vou escolher alguém cuja vida seja comparável a uma formiga, e se você conseguir fazê-lo desafiar seu destino ganhando independência de você e se tornando um duque, então eu perderei. Vou encontrar a pessoa que você quer que eu encontre. O que você acha disso? o homem disse sério.

"E se eu cumprir a tarefa e você não conseguir encontrar o homem que eu quero?" Yisha disse com confiança.

"Se eu não puder entregar este homem diretamente a você, então minha cabeça será sua para remover. Se você quiser, pode apenas me dizer. Você não precisa sujar as mãos se não quiser." O homem parecia sério e não parecia estar brincando.

"OK. Quem disse que o destino de uma formiga está determinado? Mesmo que ele seja apenas um cara idiota com armadura de gene, farei dele um duque em três anos", concordou Yisha.

Ela realmente odiava Dollar. Ela queria matá-lo, mas não conseguiu encontrá-lo, então usar essa cartomante poderia ser sua melhor opção. Criar um duque não foi difícil. Ela não achava que seria uma tarefa difícil e não acreditava no destino.

"Poucas pessoas são verdadeiramente talentosas. A maioria delas são formigas por padrão. Então, vá em frente e escolha qualquer um." O homem apontou aleatoriamente. "E ele? Se você não acha que ele é adequado, escolha outro. São todas formigas."

"Não, está bem. Vou escolhê-lo então. Apenas no caso de você encontrar falhas na minha escolha mais tarde. Yisha olhou para a pessoa para quem o homem apontou enquanto falava friamente.

"Sou bastante famoso e conhecido por muitas corridas. Não há chance de escapar dessa aposta. Você, entretanto, está tentando desafiar seu próprio destino. Devo avisá-lo para ter cuidado. O homem sorriu.

"Em três anos, irei procurar por você. Se você não conseguir encontrá-lo, não me culpe pelo que aconteceu." Yisha caminhou até a pessoa que havia sido apontada para ela.

A pessoa na rua não tinha ideia do que estava acontecendo. Mas ele foi repentinamente atraído por um poder estranho e então desapareceu completamente.

Yisha pegou o homem e saiu. Seu poder desapareceu com ela, e quando a cartomante apareceu novamente, a Kate atrás dele quase esbarrou nele.

Quando viu Yisha desaparecer, ele sorriu estranhamente. Ele continuou andando, carregando seu pequeno estandarte. Se Han Sen tivesse visto o banner, ele teria entendido as palavras. Eles leram Calculando o Destino na linguagem humana.

O homem desapareceu na multidão. Ele não parecia estranho. Ele era uma gota d'água no meio da multidão. ***

***

Han Sen caminhou por uma rua cheia de gente, pensando em como poderia chegar aos Sete Espelhos.

O Planeta Kate havia caído quase completamente e, quando isso acontecesse, o Taurus decidiria que Han Sen não poderia viver lá por muito mais tempo e sabia que teria que partir em breve. Mas ele não conseguiu embarcar porque já havia muitas pessoas tentando sair do planeta. Se ele mostrasse que era um Nobre, provavelmente poderia embarcar em um navio imediatamente, sem a necessidade de fazer fila.

Mas Han Sen não faria isso. Se o fizesse, Yisha poderia encontrá-lo. E se ela fizesse isso seria ruim. Depois de sair do Túmulo Demoníaco, Han Sen sabia que não teria chance contra uma elite divinizada. Eles poderiam matá-lo com a maior facilidade.

Descendo a rua, Han Sen estava pensando em como poderia chegar aos Sete Espelhos para encontrar Qiao e Lan Se. Enquanto caminhava, de repente sentiu frio, como se uma sombra tivesse caído sobre ele. Ele foi envolvido por um poder estranho e levantado do chão.

Han Sen ficou chocado e inseguro sobre o que estava acontecendo. Ele não tinha ideia de por que de repente ficou preso.

Han Sen estava tentando pensar em quem ele poderia ter irritado dessa vez. "Yisha? Asa de Falcão? Senhor Ji? O Touro? Algumas Penas sobreviventes?" Han Sen já havia ofendido muitas pessoas a essa altura, mas nenhum deles deveria saber que ele era Dólar.

"Alguém descobriu que eu sou Dollar? Eu não posso ser tão azarado." Han Sen ficou deprimido e ficou pensando: "Não posso lutar contra um poder como esse. Eles devem ser um duque. Gostaria de saber se terei a oportunidade de falar. Se eu for morto antes de poder falar, isso seria uma droga. Eu pelo menos preciso de tempo para me teletransportar."

Han Sen foi envolvido por esse poder. Ele estava preso e incapaz de se mover. Ele não conseguia nem usar suas habilidades, então só esperava que a pessoa que fez isso não o odiasse tanto. Ele esperava que ainda tivesse uma chance de sobreviver.

Han Sen poderia acabar sendo espancado e torturado antes de ser preso. Mas se isso acontecesse, pelo menos ele poderia voltar ao santuário.

Enquanto Han Sen estava preocupado com isso, ele viu alguma luz. Ele caiu no chão, o que causou dor em sua bunda.

Essa era a menor de suas preocupações agora. Quando ele olhou em volta, percebeu que estava em um avião. Ele estava dentro de uma sala de controle e a escuridão do espaço era visível através das janelas.

O navio parecia bastante avançado. Não parecia algo barato que você encontraria no Planeta Kate. E havia outra pessoa na sala de controle. Eles tinham orelhas de coelho e operavam o navio.

"Desconto! Não tem como eu ser tão azarado!" O coração de Han Sen deu um pulo.

Han Sen olhou para cima e viu um trono no ponto mais alto do convés.

Naquela cadeira, a primeira coisa que Han Sen viu foram pernas longas. Eles estavam cruzados, e quem se sentava assim tinha que ser alguém muito orgulhoso e arrogante.

Han Sen olhou um pouco mais para cima e foi então que viu o uniforme branco cheio de peitos grandes. Seus braços estavam cruzados e seu rosto estava frio como uma pedra. No topo da cabeça dessa pessoa havia orelhas de coelho brancas.

"Oh não! É Yisha!" Han Sen gemeu. Na frente da Knife Queen, ele não poderia se teletransportar.

Han Sen não sabia como ela conseguiu encontrá-lo. E ele não achava que tivesse deixado nenhum rastro para seguir. Mas isso não importava agora, pois ele sabia que logo estaria morto.

Agora, ele só esperava que Yisha não o matasse imediatamente, para que ele tivesse a chance de escapar.

"Não importa quem você é, mas de agora em diante, você será meu aluno. Em três anos, cuidarei para que você seja um duque." Yisha olhou para Han Sen como a rainha que ela era.

Han Sen olhou para ela e abriu a boca. Ele acreditava estar sonhando.

Super Gene 1801 - 2000Where stories live. Discover now