1887 Dê-lhe uma chance

8 1 0
                                    

"Você disse mesmo aquilo? Você está doente?" Guna perguntou, erguendo os lábios em um sorriso de escárnio.

Guya olhou para Han Sen e disse lentamente: - Han Sen, você é especial. É por isso que lhe dei esta oportunidade. Você tem a chance de ser amigo do Gana. Este é o Céu do Purgatório; a menos que uma elite deificada apareça, ninguém poderá desafiar a minha vontade. Buddha King é um bom exemplo para você seguir. Ou você não quer acabar como ele?

Han Sen assentiu e disse: - E pensei que você fosse inteligente. Sou eu quem está lhe dando uma chance aqui. Você e Guna podem se tornar minhas secretárias e nada mais. Não entenda mal isso."

"Esse idiota perdeu a cabeça. Vamos prendê-lo", disse Guna aos outros.

Guya usou sua gema para controlar as nuvens novamente. Mas não parecia que as nuvens pudessem ser usadas para capturar pessoas, a menos que saltassem da plataforma. Guya apagou a nuvem de Han Sen, pois esperava que ele matasse os Reis. Para que ela ganhasse o controle dele, ele teria que ir primeiro para a nuvem.

Alguns viscondes de Gana correram em direção a Han Sen, esperando capturá-lo rapidamente.

Os Reis que estavam presos agora observavam Han Sen. Eles se perguntavam o que ele estava planejando.

Neste lugar, nem mesmo os Reis poderiam lutar contra os Gana. A menos que tivessem uma elite divinizada usando itens divinizados, os Gana eram praticamente invencíveis. Os Reis não podiam lutar contra eles e Han Sen era um Barão.

O Duque Pássaro de Gelo não conseguia entender que tipo de truque Han Sen estava querendo fazer. Matar os Reis teria garantido a sobrevivência de Han Sen. Mas ele não aceitou a oferta e agora as coisas eram incertas.

Embora Han Sen tivesse conseguido performances inacreditáveis ​​em batalhas em outros lugares, o Purgatório Celestial era diferente. Nem mesmo Icebird Duke pensou que poderia revidar aqui. Ainda assim, ela esperava que ele conseguisse alguma coisa. Se havia uma coisa que o Duque Pássaro de Gelo sabia sobre Han Sen era que ele não era louco.

Vendo alguns Viscondes se aproximando rapidamente, Han Sen ainda não tinha movido um músculo. Eventualmente, ele sacou sua faca em branco.

Os viscondes de Gana não estavam muito preocupados com isso. Até agora, apenas os Gana conseguiram usar itens de poder ali.

Estrondo!

Uma presença assustadora explodiu de Han Sen, como se estivesse rompendo a terra. Ele era como uma fera, olhando para o céu. Faca de Dentes Knifemind!" Gold Jade King e Icebird Duke gritaram.

A Faca Dente do Rebate era bastante famosa. E mesmo assim, poucas pessoas conseguiram praticá-lo. Menos ainda poderiam fazer uso adequado dele em campo.

Han Sen era um estranho. Foi absolutamente chocante que ele pudesse usar os poderes dos Dentes, quase inacreditável.

Mas agora, essa não era a principal preocupação. Não era só porque ele estava usando Teeth Knife Knifemind; era incrível que ele tivesse conseguido invocar o poder, enquanto o resto era suprimido pelas regras divinizadas que governavam o lugar.

Gold Jade King e os outros tinham vontades muito fortes, mas no Purgatory Heaven, eles não conseguiram liberá-lo. A Faca Mente de Han Sen poderia ser usada em toda a sua extensão, sem sofrer com a obstrução e supressão do Purgatório Celestial. Mas isso aconteceu porque o Knifemind de Han Sen atingiu o nível do Purgatório Celestial. Essa foi a razão pela qual não foi suprimido.

Mas Han Sen era apenas um Barão. Como foi possível para ele ter um Knifemind tão experiente?

Todos os nobres ficaram em choque. Isso fez algumas pessoas chegarem à conclusão de que o próprio Han Sen era uma elite deificada disfarçada. Além das elites divinizadas, quem poderia revelar um Knifemind tão formidável, aqui entre todos os lugares?

"O que é isso? Há quanto tempo ele pratica Teeth Knife? Como é possível que ele tenha aprendido o Teeth Knife Knifemind? Esta mente, se não me engano, é maior que a da própria rainha." Icebird Duke mal podia acreditar no espetáculo atual.

Mas lá estava ele, Han Sen e seu Knifemind. Ele era nada menos que um monstro. Os Viscondes Gana de repente começaram a recuar, parecendo extremamente pálidos.

Um Knifemind deificado era uma coisa muito cruel e poderia quebrar a vontade de uma pessoa simplesmente com o peso de sua presença.

Mas um Knifemind era apenas um Knifemind, e Han Sen não tinha um corpo divinizado. Se um ancião do Rebate estivesse presente, o Knifemind poderia ter sido usado para matar todos os Gana há muito tempo.

Guna e Guya olharam para Han Sen em estado de choque. O Knifemind que eles estavam testemunhando os deixou sem palavras.

"Ele é deificado?" Guna ficou extremamente chocada.

"Impossível! Não tenho ideia de por que ele tem esse Knifemind, mas ele não é deificado. Por que vocês ainda estão parados aí? Vá e pegue ele! Este paraíso pertence ao Gana. É um santuário construído especificamente para nós. Estamos seguros aqui! Guya estava realmente bastante assustado com o que estava acontecendo. Ainda assim, ela conseguiu se manter sob controle e emitir comandos, dizendo ao seu pessoal para capturar Han Sen.

No Céu, a menos que os Gana fossem mortos, suas feridas seriam seladas e curadas em um ritmo tremendamente rápido. Eles eram quase imortais, em muitos aspectos.

Vendo os Nobres Gana continuarem avançando, Han Sen disse: - Não quero machucar nenhum de vocês, então por que estão me pressionando para fazer exatamente isso?

Han Sen estava deprimido. Ele havia planejado usar seu poderoso Knifemind para blefar contra seus inimigos. Mas evidentemente, Guya era inteligente demais para isso. Os planos de Han Sen desmoronaram.

Afinal, um Knifemind era apenas um Knifemind. Usá-lo com habilidades com facas era muito poderoso, mas um Knifemind sozinho não fazia nada. Além do Knife Blank e do deificado Knifemind, o poder de Han Sen estava sob grande pressão.

Guya não mostrou nenhum sinal de cedência e continuou a comandar suas tropas Gana para prender Han Sen.

"Nesse caso, devo recorrer ao Plano B." Os olhos de Han Sen começaram a brilhar e logo depois a luz se espalhou rapidamente pelo resto do seu corpo.

O Plano B de Han Sen era sempre o mesmo: ele assumiria a identidade de Dólar. Ele ativou seu espírito de super rei.

Seu cabelo preto ficou brilhantemente branco. Cresceu rapidamente, tornando-se um longo fio de cabelo branco. Seu corpo brilhava com luz sagrada.

À medida que a luz brilhava nele, seu corpo não parecia real. Em vez disso, ele parecia uma placa de aço queimada. Ele era como um deus meio transparente. Um poder incrível surgiu dele. Todos ficaram em choque. Eles observaram o corpo divino se aproximando.

"Ele realmente pode usar seus poderes no Céu!" Guna parecia atordoada. Ela deu alguns passos para trás.

Alguns Viscondes estavam diretamente diante de Han Sen agora. Eles balançaram suas espadas e braços em direção a ele. Eles estavam com medo. Eles haviam planejado originalmente capturá-lo vivo, mas agora estavam ansiosos para brandir suas espadas.

Quando as luzes da espada atacaram Han Sen, foi como se não estivessem acertando nada. Eles não machucaram Han Sen de jeito nenhum.

Super Gene 1801 - 2000Where stories live. Discover now