1943 Luta Intensa

7 1 0
                                    

Vários tornados assolaram o deserto. Eles estavam procurando por Han Sen quase avidamente. Quando os tornados atingiram uma duna específica, ela explodiu e uma pessoa emergiu. Ele foi direto para o oeste.

"Amitabha!" Seven Spirit acenou com seu manto branco e os tornados recuaram para suas mangas. Ele parecia um dragão com asas amarelas quando veio atrás de Han Sen.

Han Sen estava correndo para frente e a forma de um dragão amarelo com algumas centenas de metros de comprimento estava perseguindo. Parecia um vórtice amarelo que queria sugá-lo.

O sangue de Han Sen estava queimando. Sua armadura mágica brilhava com luz. Han Sen parecia um pássaro voando pelo céu para evitar o poder daquele tornado.

O Sete Espírito emergiu do tornado e jogou a palma da mão para Han Sen. Ele se transformou em um leão dourado que rugia. O corpo de Han Sen respondeu como uma fênix. Ele pegou emprestada a força do próprio ar para acelerar. Seu corpo executou um arco impressionante para evitar o ataque do leão.

Seven Spirit estalou os dedos e então a luz dourada se transformou nos espíritos dos reis Buda. Todos correram para atacar Han Sen.

Havia um dragão, um leão, uma ovelha, um elefante, um cavalo, um inseto e até um peixe. Eles eram todos tipos diferentes de animais. O dragão era poderoso. O leão era intimidador. A ovelha era implacável. O elefante era forte. O cavalo era rápido. O bug era assustador. O peixe era espiritual. Todos eles possuíam um poder diferente e todos tinham uma sinergia efetiva entre si.

Han Sen pegou emprestada a velocidade das botas de coelho para acompanhar o Sete Espíritos, mas não se atreveu a enfrentá-lo de frente.

Uma marquesa seria muito forte. Se Han Sen fosse atingido, ele poderia morrer em um momento.

"Sete Espíritos! Não tenho rancor de você. Por que você quer me matar? Han Sen gritou enquanto tentava se esconder dos ataques assustadores direcionados a ele pelos sete espíritos.

O desejo do Seven Spirit de matá-lo era um problema grave. Mesmo que Han Sen escapasse, isso poderia causar problemas no futuro se Han Sen não entendesse por que o Sete Espíritos o queria morto. Para resolver isso, ele precisava descobrir o que inspirou a raiva do Seven Spirit.

Mas Seven Spirit recusou-se a responder. Seu dedo continuou fazendo marcas espirituais. Ele continuou criando marcas de luz de Buda e infundindo nelas o desejo de matar Han Sen.

Han Sen viu que o Sete Espíritos não iria responder, então, depois de se esquivar do próximo ataque da marca espiritual, ele disse: - Eu sei! Você deve realmente amar Speechless. Mas Speechless me ama e quer fazer sexo comigo. É por isso que você está bravo, certo?

Apesar do que disse, Han Sen não achou que esse fosse o motivo. Ele só queria incitar seu inimigo a falar.

Hai'er continuou dizendo que o Sete Espíritos queria matá-lo por causa do Speechless, mas isso não fazia sentido para Han Sen. O plano do Speechless para seduzi-lo saiu pela culatra, mas não importava o quão orgulhoso alguém fosse, eles não poderiam matar um estudante de metade. -deificou a elite por algo assim.

Deve ter havido uma razão importante pela qual o Seven Spirit quis matá-lo.

No entanto, o Sete Espírito ouviu Han Sen. Com um olhar de fúria, ele disse: "Cale a boca! Speechless não é alguém que você possa poluir."

Depois disso, a luz do Buda dos Sete Espíritos brilhou. Uma mão gigante de Buda surgiu de suas costas e começou a se aproximar de Han Sen. A palma também tinha sete marcas espirituais.

Han Sen pôde ver que o céu agora estava cheio de criaturas caindo em sua direção. Ver isso o fez se sentir péssimo. Os sete espíritos eram assustadores e ele sabia que seria incapaz de evitá-los.

Os olhos de Han Sen congelaram e então ele correu na frente do cavalo Buda. Quando o fez, sentiu um impacto estremecer em seu corpo e em sua própria mão. Então ele foi enviado voando.

Han Sen usou a Explosão Yin Yang e o impacto do casco do cavalo fez Han Sen disparar como uma pipa. Ele estava voando para longe.

Han Sen começou a correr assim que seus pés tocaram o chão, tossindo sangue enquanto andava. Seu oponente era muito forte. Ele usou a maior parte de seu poder para lidar com essa força, mas de alguma forma, ainda conseguiu danificar seu corpo. Se ele não estivesse usando a armadura da Marquesa, ele teria sido morto.

Seven Spirit não tinha o poder de continuar usando a Mão de Buda. A luz do Buda diminuiu e ele voltou a perseguir Han Sen.

"Seven Spirit, não é estranho que uma garota se apaixone. Você não pode mudar o coração de alguém pela força. Sem palavras acha que sou gostosa. Ela quer ficar comigo. Matar-me é inútil, pois sempre estarei no coração de Speechless. Ela nunca vai se esquecer de mim - disse Han Sen enquanto fugia.

Han Sen não conseguiu derrotar o Sete Espíritos, mas se conseguisse deixar seu inimigo furioso o suficiente para perder a calma, talvez houvesse uma chance de sobreviver.

O rosto de Seven Spirit ficou verde e ele disse: "Cale a boca! Não fale assim sobre ela.

Vendo que o Seven Spirit realmente se importava com Speechless, Han Sen ficou encantado. Ele teve que fazer o que pôde para viver, então disse: "Sem palavras e estou tão apaixonado. Ela mencionou você para mim. Ela disse que você era legal, mas é extremamente chato. Você não sabe como tratar uma mulher. Você nem se atreve a tocar os dedos dela. Você não é um homem de verdade!

Sete Espíritos não disseram nada. Ele continuou lançando suas sete marcas de espíritos como um louco. Han Sen conseguiu se distanciar um pouco do Sete Espíritos, então eles não estavam muito próximos. Han Sen também conseguiu evitar todos os ataques, então não houve tanta ameaça.

Seven Spirit sabia que isso era inútil, então ele parou de atacar. Em vez disso, ele usou seu poder para fechar a lacuna. Ao fazer isso, ele conseguiu alcançá-lo rapidamente.

Esse cara é chato! O peito de Han Sen estava roncando e ele ainda tossia sangue. Ele estava grato por ter seu sangue mutante. Ele não estava perdendo tanto sangue como teria de outra forma, mas não conseguia se curar.

"Sete Espíritos, um homem deveria ser mais direto. Eu só usei um pouco de esforço para fazê-la vir atrás de mim. Toquei todo o corpo dela e você nem tocou nos dedos dela. Você é um homem tão triste. Enquanto provocava o Sete Espíritos, Han Sen continuou pensando em como poderia sobreviver a isso.

"Cale-se!" Sete Espíritos ficou furioso. Sua luz de Buda iluminou-se consideravelmente e então ele usou mil mãos de Buda.

Desta vez, ele não usou suas sete marcas espirituais. Ele apenas puxou um instrumento de madeira. Ele acertou e o céu brilhou acima deles. Han Sen sentiu um trovão no coração.

"Argh!" Han Sen sentiu a eletricidade percorrer seu corpo. Mais sangue jorrou de seus lábios e ele quase caiu.

Super Gene 1801 - 2000Where stories live. Discover now