1900 Buda Convocado

9 1 0
                                    

"Qing Li, do que você está falando?" Du Lishe perguntou de seu assento ao lado de Qing Li.

- Acho que Han Sen escreveu melhor do que No Flower - respondeu Qing Li.

Quando outros membros do Moon Garden ouviram isso, pensaram que ela queria dizer algo sobre a caligrafia dele ser mais bonita. Um dos membros zombou: "Qing Li, o Dedo Tocante de Flor do No Flower é algo que ascende à mera beleza. Há um significado dentro disso que é muito mais importante. A forma dos personagens é secundária."

Qing Li respondeu dizendo: "Eu estava me referindo ao significado. Acho que faltava o significado do texto do Buda em comparação com o do Han Sen."

Todos ouviram o que ela disse, mas ninguém acreditou nela. Isso foi, além de Black Steel. Black Steel era o único que sabia que Han Sen possuía uma mente de faca tão assustadora.

Rebecca olhou para Qing Li e disse: - Qing Li, quando você viu Han Sen escrever? E o que suas palavras significaram?

"Foi há alguns dias. As palavras que ele escreveu significavam Teeth Knife's Knife Mind", disse Qing Li.

Rebeca balançou a cabeça. "Eu não acho. Há quanto tempo ele pratica Teeth Knife? Ele é apenas um Barão. Ele não pode gerar qualquer tipo de faca significativa. Mesmo que ele fosse capaz, não poderia ser tão bom quanto o Touching Flower Finger de No Flower. Isso é algo que apenas alguém da classe King pode gerar. E Han Sen também não é um Buda. Como você pode acreditar que um Barão tem uma inteligência assim?

"Seu processo de pensamento está certo, mas estou lhe dizendo; As habilidades de escrita de Han Sen são melhores que as de No Flower." Qing Li estava fraco. Ela só podia sentir isso instintivamente, mas ainda tinha certeza de que era verdade.

Han Sen e Gu Qincheng estavam observando a escrita de No Flower naquele momento. Gu Qingcheng ficou chocado e disse: "Esse monge não é mau".

Na verdade, Gu Qingcheng quis dizer exatamente o que ela disse; em vez de ser incrível, o talento de No Flower simplesmente não era ruim.

As criaturas no santuário eram muito mais fracas do que as do universo geno, mas isso era apenas um fator de força básica. Quando se tratava do funcionamento real do combate e da sutileza de tudo isso, aqueles que conseguiram passar pelo santuário eram muito superiores aos do universo geno.

As habilidades com a espada de Gu Qingcheng eram as melhores encontradas no santuário. Sua mente de espada também estava entre as maiores. Apesar disso, seu poder bruto era fraco em comparação com outros encontrados no universo geno. Dito isto, seu conhecimento sobre habilidades com espadas e mentes de espada excedia o que uma classe Rei no universo geno saberia.

A maioria dos seres do santuário também era assim. Houve algumas exceções a essa regra, como Wang Yuhang. Ele realmente não tinha muito conhecimento quando se tratava de luta, mas mesmo assim era melhor que a maioria dos viscondes e condes.

"Nada mal? Você com certeza parece arrogante. Se Nenhuma Flor não é ruim, então você gostaria de nos esclarecer sobre o que pode ser definido como bom? disse o homem com cabeça de vaca ao lado deles.

Gu Qingcheng não queria falar com uma vaca, então ela o ignorou.

Han Sen não viu nenhuma flor e ficou chocado.

Quando ele olhou para o Unlimited Sutra, ele sentiu que a arte do gene do Buda era bastante estranha. Desde que ele viu o texto bruto, ele pôde entender por que isso era tão estranho.

Os poderes do Rei Buda e do Sem Flor não eram os mesmos, mas Han Sen sentiu que eram semelhantes. Isso o lembrou de um cara assustador.

Han Sen enfiou a cabeça no Mar de Almas. Havia uma torre ali e ainda tinha a palavra destino rabiscada nela. Ele colocou seu testamento dentro da Torre do Destino e lá, Han Sen viu o Homem Blindado e o Diabo Antigo. Ambos ainda estavam encarcerados lá.

Desde que o Diabo Antigo foi preso, o Homem Blindado estava fixado no conceito de esfolá-lo vivo. Mas com os dois presos, ele não conseguia encostar um dedo no Diabo Antigo. Então, tudo o que ele fez foi gritar com o espírito, o dia todo, todos os dias.

O Demônio Antigo estava preso há muito tempo, mas não prestava muita atenção ao companheiro de cela. Ele meditava o dia todo como um monge, sem se importar com os gritos constantes em seus ouvidos.

No começo, Han Sen assistia frequentemente ao Diabo Antigo, mas aquele homem meditava como se tivesse sido congelado. Ele não se moveu nem um centímetro, então Han Sen perdeu o interesse.

Agora que ele podia ver a performance de No Flower, ele sabia por que parecia tão estranho para ele. Foi porque o Buda deu a Han Sen a mesma sensação que teve quando observou o Diabo Antigo.

"O Diabo Antigo tem genes de Buda?" Han Sen adivinhou.

O Diabo Antigo também pareceu sentir alguma coisa. Ele abriu os olhos e olhou diretamente para Han Sen. Depois de ficar preso por tantos anos, seus olhos ainda brilhavam com clareza. Eles não ficaram empoeirados.

Se você olhasse para ele por um tempo, sentiria como se seus olhos fossem poços sem fundo. Olhar nos olhos dele era como olhar para um abismo.

"O que você gostaria de saber?" O Diabo Antigo perguntou de repente.

Han Sen ficou chocado e pensou consigo mesmo: "Esse cara foi trancado na Torre do Destino e percebeu que eu o estava observando. Que homem assustador!"

Han Sen não planejou evitar a pergunta. Ele usou sua vontade para ecoar respostas pelas câmaras da torre. Ele disse: "Antigo Diabo, você sabe sobre o Buda?"

"Sim", respondeu o Diabo Antigo.

Han Sen se sentiu ainda mais estranho agora, porque o Diabo Antigo tinha acabado de subir de nível para a Aliança quando ficou preso dentro da torre. Não havia como ele ter se aventurado no universo geno antes disso e aprendido sobre o Buda dessa forma.

"O que você sabe sobre o Buda?" Han Sen perguntou.

O Diabo Antigo sorriu e disse: "Certa vez, convoquei um deus. E o deus disse que ele era um Buda."

Isso chocou Han Sen. Se o Demônio Antigo tivesse invocado um Buda, isso também significava que Asura foi quem matou um Buda.

Mas os Budas estavam no universo geno e não poderia ter sido possível convocá-los aos santuários. Não fazia sentido. O Buda certamente não poderia entrar num santuário. Especialmente porque foi convocado para um santuário abaixo do nível da Aliança.

- Estou falando sobre raça, não sobre religião - disse Han Sen, esperando obter uma confirmação.

"Careca com nove pintas? Como cicatrizes? É isso que você quer dizer? O Diabo Antigo disse simplesmente.

Agora, Han Sen sabia que o Demônio Antigo realmente sabia da existência dos Budas. Quer fossem reais ou falsos, o Diabo Antigo sabia sobre eles.

"Como você convocou aquele deus para o Quarto Santuário de Deus?" Han Sen perguntou.

"Você quer saber? Devolva-me minha liberdade e eu lhe contarei tudo." O Diabo Antigo parecia o seu eu habitual. Ele não exibiu nenhuma mudança de personalidade.

- Você não tem o que é preciso para negociar comigo - disse Han Sen friamente.

"Não há necessidade de esta discussão continuar, se a minha liberdade não estiver em debate." O Diabo Antigo fechou os olhos e voltou àquele estado congelado.

Han Sen se sentiu muito mal. Ele havia usado ameaças de morte e técnicas de tortura no passado, mas usá-las no Diabo Antigo era inútil. Mesmo quando o espírito era torturado, ele simplesmente continuava meditando.

O Diabo Antigo deve ter tido a vontade mais forte que existia. Nem mesmo os reis do universo geno poderiam se comparar a ele.

Super Gene 1801 - 2000Donde viven las historias. Descúbrelo ahora