1962 Reação Estranha

6 1 0
                                    

Em uma ilha no Sky Palace, um homem de meia-idade com roupas cinza observava a cabaça.

"Pai, o que você está olhando?" Uma jovem se aproximou do homem de meia-idade com roupas cinza e olhou na mesma direção.

"O aluno de Knife Queen está no Sky Palace. Ele está na Sky Road agora", disse o homem de meia-idade com roupas cinza.

A senhora ergueu os lábios e disse: "Qual é o problema? Muitos herdeiros de reis vêm ao Sky Palace para praticar. Tê-lo aqui não deveria ter influência. Além disso, ele é apenas aluno dela. Não é como se ele fosse filho dela."

O homem de meia-idade sorriu e disse: "Knife Queen é a aluna favorita do velho. Ela pediu permissão ao velho para permitir que seu próprio aluno viesse aqui para praticar. O velho concordou sem um momento de hesitação. Se ele conseguir cruzar a Sky Road, o velho vai lhe dar uma colocação no Edifício White Jade, não importa o que aconteça."

Os olhos da senhora se arregalaram. "O velho mostrou muito favoritismo. Somos os verdadeiros estudantes do Sky Palace e temos que estar entre os dez primeiros para conseguir uma vaga no Edifício White Jade. Ele não fez nada e ainda assim ganhou uma vaga? Isso não é justo!"

O homem de meia-idade com roupas cinza riu. "Não existe justiça. O velho é dono do Sky Palace, então ele é livre para fazer o que o deixa mais feliz. Lady Su, tenha em mente que todos compartilham uma opinião diferente sobre o que define justiça. Se você não entender isso, as coisas podem acabar mal para você."

A senhora assentiu. Ela pareceu entender, mas não completamente.

A senhora rapidamente desviou o olhar. Ela sorriu e disse: "Não importa o quanto o velho goste dele; se ele não puder cruzar a Sky Road, é inútil debater. Afinal, nem todo mundo pode cruzar a Sky Road. Ele logo verá o quão difícil essa travessia pode ser."

O homem de meia-idade com roupas cinza sorriu. "Lady Su, você é muito ingênua. Se Knife Queen o enviou aqui, ele tem confiança para sobreviver. Agora temos que descobrir se ele pode desencadear a presença sagrada da cabaça sagrada."

Lady Su ficou triste e disse: "A cabaça raramente libera uma aura sagrada para nossos alunos. O que o faz pensar que pode desencadear isso?

"Antigamente, Knife Queen ativou a aura sagrada da cabaça sagrada. Ela também era uma estranha na época. Ela tinha um ar de faca de cabaça sagrada; se não tivesse feito isso, ela não teria alcançado a classe King tão cedo. E então prossegue para se tornar semi-deificado logo depois. Essa cabaça ajudou muito", disse o homem de meia-idade com roupas cinza.

"Knife Queen é um verdadeiro gênio. Até o velho disse que ela pode muito bem se tornar um ser deificado. Eu não sei sobre o aluno dela, no entanto. Ouvi dizer que ele é um cristalizador, veja bem. Kong Fei deu-lhe uma pena divinizada e ainda assim ninguém se atreveu a aceitá-lo. Você pode ver o quão talentoso ele é por isso", disse Lady Su, piscando os olhos.

O homem de meia-idade com roupas cinza balançou a cabeça. "Eles não o recusaram por falta de talento. Eles o recusaram por causa da instabilidade de seus genes. É difícil prever o futuro de um homem assim. Seja qual for o caso, seria arriscar um grande investimento."

"Vamos ver o quão talentoso ele é, então", disse Lady Su.

Han Sen olhou para a cabaça gigante que parecia um dragão. Ele pisou nele para alcançar a videira verde principal. Mas quando ele pisou nele, ficou chocado.

A cabaça estava bem, mas as cabaças começaram a tremer. Cada um deles. Eles eram como bonecos vibrantes pendurados nas vinhas. Foi bastante assustador.

Mas além de tremer, eles não fizeram mais nada.

"Sem chance! Parece muito poderoso, mas certamente é apenas um blefe. Se eu cair agora, Yisha vai me matar." Han Sen pensou sobre isso e decidiu continuar andando.

Onde quer que ele fosse, as cabaças vibravam. Se não estivessem conectados à videira, certamente teriam voado para longe.

Quando Han Sen viu que eles não estavam fazendo nada além de tremer, ele relaxou e continuou andando pela videira. Ele pensou consigo mesmo: "A Sky Road não pode ser tão simples, certamente. Deve haver algum truque especial nisso. Vamos seguir em frente e dar uma olhada."

Han Sen continuou andando pela videira, enquanto as pessoas do Palácio Celestial ficaram em estado de choque.

A Garça das Mil Penas olhou para os pés de Han Sen e viu as cabaças vibrando loucamente. Seus olhos quase saltaram das órbitas.

Ele estava no Sky Palace há vinte anos e observou muitas criaturas atravessando a Sky Road. Alguns passaram pela videira sem incidentes, alguns foram derrubados por uma videira enfurecida e alguns poucos selecionados receberam a aprovação de uma cabaça sagrada e receberam uma aura sagrada.

Quando o Garça das Mil Penas cruzou a Estrada do Céu, ele recebeu uma aura sagrada de uma cabaça sagrada. Isso por si só era uma coisa rara.

Mas ele nunca tinha visto algo assim acontecer antes. Todas as cabaças pareciam com medo de Han Sen e tremiam como se quisessem escapar dele.

"O que há com esse cara?" A Garça das Mil Penas observou Han Sen atravessar as cabaças sagradas.

Lady Su e o homem de meia-idade com roupas cinza também viram isso. Isso levou Lady Su a perguntar, com muito choque: "Pai, o que essas cabaças estão fazendo? Não parece que eles estão emitindo uma aura sagrada. Mas nunca ouvi falar de cabaças reagindo assim à abordagem de alguém."

O homem de meia-idade com roupas cinza olhou para a videira e disse: "Isso é estranho. As cabaças não aprovaram seu talento, mas... elas têm medo dele."

"As cabaças têm medo dele? Isso é impossível! Ele é apenas um visconde. A cabaça sagrada é uma planta divinizada. Mesmo que uma elite divinizada estivesse fazendo a travessia, não deveria ter medo. Ele é apenas um visconde", disse Lady Su novamente, cheia de descrença.

Isso não deveria acontecer, mas as cabaças parecem assustadas." O homem de meia-idade com roupas cinza acariciou o queixo e olhou para Han Sen no topo da cabaça com interesse.

No Sky Palace, muitas pessoas agora estavam focadas em Han Sen. Cada pessoa ali tinha uma expressão estranha.

Onde quer que ele fosse, as cabaças tremiam de medo em um raio de dez metros ao seu redor. Quando Han Sen passasse e eles caíssem fora daquele raio, as cabaças voltariam a ser imóveis novamente.

Enquanto Han Sen caminhava, nada mais aconteceu além do tremor das cabaças. Na verdade, isso deixou Han Sen deprimido.

"Droga! Algo, por favor, aconteça. Eu não posso simplesmente pular. Se eu voltar agora, Yisha vai me matar." A mente de Han Sen estava correndo atrás de uma solução.

Mas seus minutos de pensamento furioso foram inúteis. Antes que ele percebesse, ele caminhou até o outro lado da cabaça. Ele alcançou os degraus de pedra da ilha principal e a cabaça ainda não havia respondido.

Super Gene 1801 - 2000Où les histoires vivent. Découvrez maintenant