1814 LEVE O QUANTO QUISER

6 1 0
                                    

Han Sen correu e olhou para trás. Não havia nada atrás dele.

Quando ele olhou para o ombro, não viu nada ali. Ele sentiu como se algo estivesse ali, mas ele simplesmente não conseguia ver.

De repente, as cores no ombro de Han Sen ficaram embaçadas. Ele viu que uma criatura, parecida com um camaleão, acabara de aparecer.

E então, as cores começaram a mudar novamente. A criatura estava se misturando novamente ao seu ambiente. Mesmo de tão perto, Han Sen não conseguia mais ver.

"Certamente não pode ter saído daquela bola estranha", pensou Han Sen.

Embora a pequena criatura tivesse acabado de aparecer, parecia um monstro puro. Era simplesmente pequeno, só isso. Era do tamanho da mão de um homem. E agora, Han Sen tinha uma resposta para o motivo pelo qual a bola não estava mais na piscina. A criatura poderia mudar de cor para evitar ser vista.

A cor da coisinha mudou novamente. Foi para o ombro direito, mudou de cor e desapareceu novamente.

"Isso é tão poderoso. É praticamente invisível", pensou Han Sen, enquanto observava a coisinha mudar de cor. Estava tão perto dele e, ainda assim, Han Sen não conseguia ver nada.

"Você saiu do baile?" Han Sen perguntou. Ele não tinha certeza se a criatura poderia ouvi-lo. Mas parecia que sim. Ele se revelou, assentiu e depois desapareceu novamente.

Han Sen não estava mais preocupado. Certamente não era uma criatura hostil. Então, ele seguiu em frente e saiu da câmara circular. "Oh não!" Han Sen notou que Yisha e Hawk Wing, que ele havia nocauteado, haviam sumido.

O casulo aparentemente havia subido no ar novamente e havia muitos caminhos disponíveis para o exterior. Todo o casulo estava brilhando.

Han Sen gostaria de ter saído do mesmo jeito que entrou, mas o líquido branco sob a ponte começou a se enfurecer. Era como uma fonte, lavando todo o casulo.

Um buraco apareceu no topo do casulo e um pilar branco desceu de repente através dele. Ela pegou o corpo de Han Sen e o empurrou de volta no ar, descendo para fora do casulo.

Quando ele saiu, o grupo de monstros veio correndo em direção a Han Sen. Eles o cercaram. O monstrinho andou diretamente na frente de Han Sen e olhou para ele.

A coisinha no ombro de Han Sen se revelou antes de pular nas mãos do monstrinho. O monstrinho ficou tão feliz ao erguer a criaturinha para o céu. Ele rugiu.

O grupo de monstros também rugiu ao lado dele. Era como um culto, todos cantando louvores.

Não muito tempo depois, o barulho diminuiu e o silêncio voltou. O monstrinho comandou outro monstro para coletar Han Sen. Han Sen entendeu como eles funcionavam agora, então decidiu pular em cima do monstro.

Ele já havia percebido que não seria capaz de encontrar Yisha e Hawk Wing.

Han Sen ficou feliz por ter conseguido saquear o corpo de Hawk Wing enquanto ele estava inconsciente. Ele não havia perdido muito quando Hawk Wing fugiu. Mas Han Sen não sabia se os itens que recuperou valiam a pena. Ele inspecionaria todos eles e chegaria a uma conclusão mais tarde.

O monstro começou a voltar, mas eles não estavam mandando Han Sen para o Caos. Na verdade, eles foram mais fundo no deserto.

"Ei, para onde você está me levando?" O coração de Han Sen afundou. Tudo o que ele queria fazer agora era ir embora. A possibilidade de Yisha encontrá-lo fora do Túmulo do Demônio não era motivo de riso.

Os monstros ignoraram sua pergunta. Eles correram um dia inteiro pelo deserto até chegarem a um oásis.

O oásis era ainda maior do que aquele onde vivia o Caos. Os frutos ali eram abundantes, e cada videira continha cachos de frutos

O monstro o colocou no chão e então o monstrinho apontou para a fruta e apontou para Han Sen.

"Você está dizendo que essas frutas são minhas e posso pegar o que quiser?" Han Sen ficou muito feliz.

Han Sen viu uma fruta xenogênica no meio das demais e percebeu que devia haver muitas delas ali. Se ele pudesse pegar o quanto quisesse, ele poderia receber muito

O monstrinho assentiu e então Han Sen pegou uma maçã que parecia um diamante. Ele também pegou uma banana que parecia jade amarelo. Havia até uma fruta-dragão rubi.

Ao ver Han Sen agarrar tantos em tão pouco tempo, o monstro suou frio. Ele mordeu Han Sen pela armadura e puxou-o para outra área.

'' Por que você está me trazendo para este poço? Não estou com sede. Deixe-me pegar um pouco mais! Han Sen estava carregando um saco cheio de frutas xenogênicas. Ele parecia tão ganancioso.

As pálpebras do monstrinho se contraíram logo antes de ele empurrar Han Sen para dentro do poço.

"Tudo bem se você não quiser que eu aguente mais, mas você não precisava me empurrar para esse poço!" Han Sen ficou deprimido ao encontrar seu corpo na água.

Felizmente, o monstrinho apenas o empurrou e não o machucou. Han Sen começou a nadar, mas notou algo estranho. O poço havia desaparecido e ele estava agora em um lago situado entre duas montanhas.

"O que é este lugar? E por que estou aqui? Han Sen ficou chocado ao olhar para o céu.

Era noite e havia duas luas no céu. Han Sen percebeu agora que estava de volta ao Planeta Kate.

"Eu não sabia que Demon Grave tinha um teletransportador. Esses caras eram muito legais. Han Sen ficou muito feliz. Ele não precisava mais se preocupar com Yisha o emboscando quando ele saiu do Túmulo do Demônio.

"Ser legal sempre me dá uma recompensa. Deixe-me comer algumas frutas para comemorar. Han Sen abriu o saco e levou um choque rápido. O camaleão estava sentado no meio de todas as frutas e Han Sen não tinha ideia de quando a criaturinha conseguiu entrar furtivamente.

"Droga! Você escapou? Han Sen perguntou enquanto pegava a coisa.

A coisinha não respondeu. Simplesmente mudou de cor e desapareceu.

Longe dali, no meio do deserto no Túmulo do Demônio, um bando de monstros rugia. Era como se aquele barulho fosse dividir os céus.

"Não posso mandar você de volta agora. Não posso voltar para o Túmulo do Demônio. Se você não tem escrúpulos com isso, então você pode vir comigo. Mas como devo nomear você? Han Sen voltou a pensar. Depois de um longo período de tempo, ele disse: "Que tal eu te chamar de Sicko? Esse nome é legal.

A coisa transparente de repente ficou vermelha e espinhos cobriram sua pele. Seu nariz respirava mais rápido que o normal.

"Uh... você não gosta disso? Vamos pensar em outro nome então, Little Homy Thing. E o Senhor Camaleão? Demônio com tesão? Lobo com tesão? Dragão com tesão? Transformador?"

Super Gene 1801 - 2000Where stories live. Discover now