1847 Corvo

10 1 0
                                    

Dentro da base, as pessoas continuaram a ser infectadas. Han Sen queria ir embora, levando Little Angel, Zero e os outros com ele. Mas ele não tinha certeza se o estranho contágio já havia se espalhado para seus companheiros. Se ele partisse agora, com uma infecção entre eles, as coisas poderiam ficar bastante sombrias.

Se eles permanecessem lá e fossem infectados, pelo menos o Deep Blue Viscount poderia ser capaz de deduzir uma maneira de impedir isso.

O Visconde Deep Blue disse que quando foi originalmente afetado pela marca, ele comeu a raiz de um lótus que encontrou no palácio. Ele calculou que foi por isso que a marca não o afetou. Todos os outros nobres que estavam com ele morreram, deixando-o como o único sobrevivente. Mas agora a marca havia retornado e estava ficando cada vez mais escuro. Foi por isso que ele quis retornar ao planeta e revisitar o salão para comer mais raízes de lótus.

Mas havia um grupo de xenogênicos do lado de fora da entrada do palácio, e alguns deles eram do nível Conde. Então, o Deep Blue Viscount não conseguiu encontrar uma maneira de acessar o local.

O Visconde Azul Profundo estava curioso para saber como o Visconde do Vento conseguiu penetrar no palácio. Ele imaginou que teria que voltar lá para descobrir como.

Han Sen então pensou em uma pergunta importante para fazer. Quando o Visconde Deep Blue entrou no palácio pela primeira vez, ele era apenas uma Kate com armadura de gene. Agora ele era um visconde. Tornar-se um nobre dessa categoria não foi uma tarefa fácil.

Mesmo uma elite rica como Yisha tinha apenas uma dúzia de fluidos genéticos que poderiam encorajar uma segunda evolução, então como o Visconde do Azul Profundo poderia alcançar tal classificação? Han Sen fez essa pergunta e Deep Blue disse que também não sabia como conseguiu evoluir pela segunda vez. Até onde ele sabe, ele não usou nenhum tesouro. Mas não demorou muito para que ele deixasse este planeta e ele evoluísse pela segunda vez. Talvez tenha algo a ver com a raiz de lótus.

As coisas estavam piorando, no entanto. Não demorou muito para que Gu Qingcheng desenvolvesse uma marca em sua testa. Han Sen contou a ela sobre o palácio e a raiz de lótus e disse para ela não se preocupar. Quando chegasse a hora, eles sairiam e pegariam uma das raízes de lótus.

Black Steel foi preciso e, quatro horas e meia depois, ele realmente pousou do lado de fora do portão da frente. Mas, além de Black Steel, alguns outros Rebate também vieram. A julgar pela força das auras deles, Han Sen percebeu imediatamente que não eram pessoas comuns.

"Han Sen! O que está acontecendo agora?" Black Steel olhou para a testa de Han Sen.

"É mau! Metade do meu povo foi infectada com a marca de um ovo." Isso estava começando a deprimir Han Sen.

"Vá e confirme", disse um dos Rebate de aparência superior.

O outro Rebate foi verificar as testas das mulheres e crianças, enquanto Aço Negro entrou no escritório de Han Sen. Com um olhar sério, ele disse: "Você está com problemas. Se não me engano, o Visconde do Vento tocou em algo que pertencia ao Corvo."

"Raven?" Han Sen parecia confuso.

Black Steel explicou a ele: "Antes do Rebate assumir o controle de Narrow Moon, era o Raven quem possuía este lugar. Eles eram um grupo xenogênico forte que controlava toda Narrow Moon. A história diz que eles tinham a capacidade de marcar outros xenogênicos e controlá-los."

Black Steel continuou dizendo: "Quando derrubamos Narrow Moon, isso teve um grande custo. Se não fosse pelo nosso ancião deificado, seria altamente improvável que teríamos vencido a luta. Achamos que os Raven foram totalmente destruídos após a batalha.

Eu não esperava que uma relíquia deles permanecesse, especialmente uma que ainda é tão mortal."

"Existe uma maneira de apagar a marca do Corvo?" Han Sen pensou que se o Rebate derrubasse Narrow Moon, deveria haver um jeito. Se não houvesse, todos teriam acabado infectados e todos estariam mortos.

"Ainda não." Aço Negro balançou a cabeça.

"O que você quer dizer com ainda não?" Han Sen ficou confuso.

"Muitos da minha raça sofreram essa marca. Descobrimos que matar o Corvo e beber seu sangue era a única maneira de fazer a marca desaparecer. Se você quiser se livrar dele, a única maneira de conseguir isso é encontrar o item que o Visconde do Vento encontrou. E então, talvez você possa." Black Steel olhou diretamente para Han Sen e disse: - Não tenho certeza se você está infectado. Precisamos ter certeza de que a infecção não sai deste lugar. E devemos localizar a fonte da infecção, onde quer que ela esteja."

Han Sen contou a ele o que o Visconde Azul Profundo lhe contou. Black Steel assentiu e disse: "Se alguém tiver informações como essa, ótimo. Trouxe um dos guardas do meu pai conosco. O capitão Wood é um duque. O resto é Marquesa. Estamos todos preparados para ir ao palácio Raven."

Black Steel foi encontrar o Capitão Wood e o Visconde Deep Blue, deixando o Visconde Deep Blue explicar a situação novamente para ele.

O Capitão Wood olhou para o Visconde Deep Blue e perguntou: "Por que você não disse isso antes?"

O Visconde Deep Blue deu um sorriso irônico. Eles estavam todos mortos e só eu sobrevivi. Eu estava preocupado em ter problemas por contar às pessoas o que aconteceu. Especialmente sem a marca.

Han Sen entendeu o raciocínio do homem. Se ele admitisse o que havia acontecido, era provável que o Rebate se tornasse suspeito. A única razão pela qual ele estava contando a história agora era porque precisava voltar ao palácio. Se a marca não tivesse retornado, ele não gostaria de voltar para um lugar tão miserável.

Depois que o capitão Wood terminou de perguntar ao Deep Blue Viscount sobre vários detalhes, ele decidiu ir ao palácio Raven também.

Da última vez, Quíron Earl levou alguns viscondes e condes, e até algumas criaturas com ele. Desta vez, eles tinham o Capitão Wood e quatro Marquesas. Não deveria ter sido muito difícil chegar ao mesmo ponto que Quíron.

Wood permitiu que Han Sen selecionasse algumas pessoas para acompanhá-lo. O Visconde Deep Blue disse que havia um lago com frutas de lótus, e havia muitos deles. Seria melhor se ele trouxesse algumas pessoas para coletar o máximo de raízes que pudessem, a fim de suprimir a marca.

Gu Qingcheng tinha a marca, então ela mesma decidiu ir para lá. Xie Qing King também queria ir. Han Sen parou o Anjinho e o Zero. Se ninguém estivesse vigiando a base, seria impossível dizer o que os Barões poderiam fazer depois de serem infectados. Havia uma grande chance de que as mulheres e crianças estivessem em perigo.

"Isso não parece tão ruim. Podemos comer as raízes assim que as conseguirmos." Han Sen pensou consigo mesmo.

Além deles, Han Sen escolheu dez Barões para acompanhá-lo. Eles poderiam ajudar a juntar as raízes, pelo menos. Eram tantos, e seu tempo estava quase acabando. Se não conseguissem chegar ao fundo da questão, teriam que trazer de volta muitas das raízes.

Han Sen também trouxe o Lago Visconde com ele. Com Wood lá, ele não ousaria dizer não.

Super Gene 1801 - 2000Where stories live. Discover now