1927 Abrindo a Faca

7 1 0
                                    

O Rei Lua Negra ficou quieto no topo da montanha. Ele sacou uma faca.

Han Sen pensou que uma faca de classe King iria irradiar, mas a faca em suas mãos não. Esta era uma faca estreita como uma lua crescente, mas era preta e não refletia uma partícula de luz. Estava tão escuro quanto a noite.

Han Sen olhou para a faca e percebeu que ela provavelmente tinha apenas um metro de comprimento. Ele se perguntou por que teria que ser afiado e afiado em uma pedra de amolar do tamanho de uma montanha.

O Rei Lua Negra ainda não havia dado os retoques finais, então ele colocou a mão na montanha. E então, a montanha amarelada produziu ondas de água. As ondas subiam na base da montanha e subiam em direção ao topo, em direção ao pico. Eles se reuniram no topo do pico e no topo de uma rocha ali.

Aquela rocha tinha um sulco profundo e, quando as ondas da água a alcançavam, desciam para dentro dela.

O Rei Lua Negra ficou na frente da pedra aquosa. Ele segurava duas facas e parecia muito sério. Parecia que ele não estava segurando duas facas, mas sim dois sacrifícios.

A lâmina negra foi plantada na rocha pelo Rei Lua Negra. A faca estava a quinze graus de distância da rocha e, nesse ângulo, ele começou a afiá-la.

Quando Han Sen estava na Aliança, ele ficou interessado em ferraria. Ele não estava, entretanto, interessado em forjar facas. Os produtos Z-Steel tiveram que ser refinados para torná-los afiados, embora as armas de alma de besta não precisassem de nada disso.

Mas criar uma faca e refiná-la no universo geno era diferente. Uma arma criada a partir de materiais xenogênicos poderia se consertar sozinha. Isto é, presumindo que não tivesse sido muito danificado. Mas no geral, não houve necessidade de manutenção e refinamento. Eles cuidaram de si mesmos.

Esta foi a primeira vez que Han Sen viu uma arma xenogênica sendo criada. Enquanto ele se perguntava qual seria o objetivo do refinamento, uma luz brilhou entre a faca e a pedra de amolar.

Aquela luz era tão quente quanto o nascer do sol. Quando você olhou de perto, a lâmina preta tinha marcas de dentes.

O Rei Lua Negra continuou refinando a faca, seus movimentos lentos e metódicos.

O ranger era como o gemido de um bebê recém-nascido.

Han Sen ficou chocado. Obviamente, isso não era tão simples quanto refinar uma lâmina de Aço Z, então Han Sen ficou feliz por ter vindo assistir ao evento.

Todos observaram atentamente enquanto o Rei Lua Negra continuava a afiar a faca. Ninguém falou, pois estavam preocupados em interromper seu foco.

Na terceira passagem sobre a pedra de amolar, a faca preta começou a brilhar com uma luz estranha. Parecia uma lua irregular nascendo. A luz quente e clara estava caindo e causou arrepios nos espectadores. Todos se sentiram nus sob o brilho daquela luz e imaginaram que ela havia raspado todos os seus cabelos.

Após a quarta passagem, outro dente apareceu na faca em forma de lua.

Cada vez que o Rei Lua Negra encostava a faca na pedra de amolar, um dente de lua subia. Eles eram pequenos no início, mas logo a lua cheia começou a tomar forma. E então, uma lua quebrada. E então, desapareceu.

A lua acima da montanha continuava mudando. Muito luar frio caiu. Era como se Narrow Moon e o luar estivessem interagindo um com o outro.

Era difícil ver quando a lua e as sombras se combinavam. Era como se o mundo inteiro só tivesse a faca e a lua. Isso fez as pessoas se sentirem como se estivessem intoxicadas.

Os sons de trituração reverberaram nos ouvidos do público. Cada vez que a faca raspava a pedra, o luar descia do céu para imbuir a faca com um brilho maior.

Do escuro ao claro, do claro ao escuro. A estranha cena começou a desaparecer e a faca foi afiada. Não havia mais luz de faca para observar. Era preto, como escuridão absoluta.

Neste momento, o Rei Lua Negra puxou a faca da pedra de amolar. Parecia ter terminado.

As ondas de água na montanha ficaram cada vez menores e desapareceram. A montanha voltou à sua cor amarela. Han Sen se sentiu estranho com isso e pensou: "Ele já terminou de moer?"

Enquanto Han Sen pensava sobre isso, o Rei Lua Negra começou a descer a montanha com a faca. Ele caminhou na frente dos pavilhões de onde Han Sen estava assistindo.

Han Sen podia sentir o nervosismo subindo dos Reis ao seu redor. Talvez tenha havido alguma excitação; de qualquer forma, tudo parecia tão estranho.

"Moon Wheel, você pode abrir o espírito desta faca?" O Rei Lua Negra segurou a faca com as duas mãos enquanto se curvava sinceramente diante do Rei da Roda Lunar.

Moon Wheel King levantou-se e disse: "Se eu conseguir abrir o espírito desta faca, consideraria isso uma honra absoluta".

Depois disso, Moon Wheel King saiu do pavilhão e caminhou com Black-Moon King. Ele aceitou a faca dele com cuidado. Rebecca e Du Lishe observaram seu pai abrir o espírito da lâmina Narrow Moon. Eles pareciam entusiasmados, enquanto os outros Reis pareciam desapontados.

O Rei Lua Negra entregou a faca ao Rei da Roda Lunar. Com grande seriedade, ele disse: "Por favor, use seus poderes da Roda Lunar para abrir isto."

Todos ficaram em choque e Han Sen não tinha ideia do que estava acontecendo, então apenas observou atentamente.

Moon Wheel King assentiu e pegou a lâmina nas mãos. Seu corpo começou a brilhar com o luar. O Rei Lua Negra caiu de volta no pavilhão.

Han Sen olhou para o Rei da Roda Lunar. Ele tinha ouvido falar que o Rei da Roda Lunar era tão forte quanto Yisha, mas Han Sen não sabia muito sobre ele. E quando Han Sen falou com ele, ele não parecia nada notável. Ele era como um homem comum de meia-idade.

Mas ele agora segurava aquela faca de prestígio, com a tarefa de descobrir o poder da faca. Ele estava desfrutando da elegância do luar radiante. Ele era como um anjo que acabara de vir do céu, e nem uma única partícula de poeira poderia tocá-lo.

O luar flutuou na arma negra. Seu corpo logo se iluminou.

Não estava brilhando muito, pois era apenas luar. Não havia sinal de fogo, mas parecia suave. Estava quieto e quente. Bzzt!

A faca de todos começou a zumbir. Todos queriam sair de suas bainhas.

Han Sen olhou para a Faca Dente Fantasma. Não fez nenhum barulho, mas parecia hostil. Não parecia gostar do mesmo tipo.

O luar começou a ficar cada vez mais frio, e todas as facas em Narrow Moon choravam. Era como se estivessem realmente acolhendo o nascimento de um novo Rei.

Mas o maior ponto de interesse de Han Sen não estava na arma de classe Rei. Era tudo sobre o poder que Moon Wheel King havia inserido nele. O poder do Moon Wheel King era puro, ao contrário do de Yisha. O poder do Moon Wheel King era suave. Não parecia intimidante e seria fácil de ignorar.

Porém, Han Sen não se atreveu a subestimar esse poder. Na verdade, ele se sentia mais alerta do que de costume.

Mas a razão pela qual Han Sen se concentrou no poder da Roda Lunar não foi porque ele era forte; foi porque o poder o lembrou de Moon, a arte geno que Yisha lhe deu.

Super Gene 1801 - 2000Where stories live. Discover now