1884 Céu

8 1 0
                                    

Han Sen estava ocupado cortando os braços torcidos enquanto a Besta do Purgatório, parecida com um dragão, vinha correndo em direção a eles. Ele não tinha o poder de lidar com isso.

Dragon Lady e os outros estavam começando a pensar que este era o fim. Eles usaram todos os poderes que puderam exercer contra a Besta do Purgatório, mas foi em vão.

Han Sen franziu a testa. Ele continuou pensando, imaginando se agora era a hora de usar o espírito do super rei.

Assim como ele iria ativar o espírito do super rei, houve um grande estrondo. Um corpo gigante apareceu e era o Rei Gigante. Ele pousou na frente deles e usou seu martelo para derrubar a Besta do Purgatório.

"Ir!" O gigante matou a Besta do Purgatório e seu corpo possuía uma luz divina radiante. Ele correu de volta para a luz divina e parecia que estava conversando com Han Sen e os outros.

Isso deixou Han Sen muito feliz, e ele e os outros seguiram o Rei Gigante até a luz divina da deusa. Eles ficaram perto do Rei Gigante, cuja luz era como um abrigo. Isso os protegeu da supressão da deusa.

"Rei Gigante, por que você os está trazendo aqui em vez de se concentrar em remover a luz divina?" um rei com uma lança perguntou friamente.

A voz do Rei Gigante explodiu como um trovão, e ele respondeu: "Para este pequeno grupo ter sobrevivido tanto tempo no Céu do Purgatório, eles devem ser úteis de alguma forma. E além disso, se esgotarmos o sangue dos Gana, poderemos usar o deles."

"Como diabos podemos! O sangue desses dois Gana só funciona porque eles são da linhagem da deusa. Este grupo nem é Gana, então qual é o sentido!" O Rei com uma lança continuou atacando a luz divina enquanto repreendia o Rei Gigante.

"É melhor que nada." O Rei Gigante martelou a rachadura novamente. Seus fortes ataques poderiam abrir a luz divina, e as ondas de choque quase jogaram os outros no chão.

Felizmente, o poder do Rei Gigante foi suficiente para mantê-los protegidos. Caso contrário, a força poderia muito bem tê-los matado.

"Achei que eles queriam nos salvar, mas não. Parece que eles estão atrás de outra coisa!" Wang Yuhang disse.

"Não importa qual seja o caso, é melhor do que ser morto lá fora, como parecia provável." Han Sen ficou perto do pé do gigante. Han Sen era bem alto para um humano, mas mesmo assim só alcançava o tornozelo do gigante.

"Só espero que os Kings possam abrir caminho para nós", disse Icebird Duke.

Muitos poderes horríveis colidiram contra a luz divina, e o caminho aberto estava se tornando cada vez mais profundo.

O sangue de Guna e Guya estava no caminho e impediu que a luz divina reparasse suas defesas.

Seis elites continuaram atacando o caminho e, fora da luz divina, os braços subiam e se contorciam em números incontáveis. Havia uma abundância de Bestas do Purgatório também.

Eles não conseguiram entrar na luz divina e então rugiram para as pessoas lá dentro.

No começo, havia apenas aquele dragão, mas depois surgiram outras Bestas do Purgatório. Todos pareciam assassinos.

Havia uma Besta do Purgatório que parecia um dragão de verdade e estava voando no céu. Parecia que poderia consumir tudo.

Han Sen também podia ver uma criatura que parecia algum tipo de anjo, mas era preta. Até suas asas também eram pretas. Parecia que tinha saído rastejando do purgatório.

Han Sen e os outros se sentiram como se estivessem em uma grande tigela de vidro. Se a tigela quebrasse, qualquer uma das Bestas do Purgatório poderia comê-las.

Foi uma sorte que nenhuma das criaturas conseguiu colocar os pés dentro da luz divina. Mesmo assim, Wang Yuhang e os outros ficaram com muito medo.

Estrondo!

Houve uma explosão e a luz divina quebrou sob o grande martelo. O Rei Gigante conseguiu destruir a camada final da luz divina. Revelou o corpo da estátua do Gana dourado.

A entrada de que precisavam era pela cauda da estátua.

Guna e Guya estavam morrendo, pois haviam perdido a maior parte do sangue. Eles ainda estavam vivos porque eram fortes, mas também porque o Rei Buda os forçou a permanecerem vivos. Ele estava preocupado que o sangue deles se tornasse ineficaz se morressem.

Quando o caminho se abriu, Giant King correu direto para a fenda. À medida que o gigante entrava na fenda, ele ficava cada vez menor. Eventualmente, ele desapareceu dentro do túnel espacial.

Gold Jade King e Buddha King entraram quase ao mesmo tempo. Quando o Rei Buda entrou, ele o fez segurando Guna e Guya.

O resto das elites também foi para a fenda. Han Sen e o Duque Pássaro Glacial seguiram o Rei Gigante. O corpo do Rei Gigante foi ficando menor à medida que avançava, até que escorregou direto para o rasgo.

Han Sen e os outros foram os últimos a chegar perto da fenda e, felizmente, o caminho ainda estava tingido de vermelho. Ainda não havia sido suprimido pela luz divina. Então, rapidamente, ele pulou na fenda.

O rasgo dimensional no tecido daquele espaço estava torto. Han Sen se aprofundou e sentiu a mesma sensação que teria ao usar um teletransportador. O espaço ficou embaçado e, quando sua visão foi restaurada, ele estava em algum lugar completamente diferente.

Ele estava no topo de um mar de nuvens. Havia muitos palácios construídos no reino do céu. Havia muitas plantas grandes, adornadas com flores ao seu redor. Era uma cena pitoresca do céu, tirada de mitos antigos.

Han Sen e os outros apareceram na praça de um palácio específico. Havia uma fonte dourada no centro e parecia incrivelmente linda.

Mas quando Han Sen entrou naquele lugar celestial, seu intestino se apertou. Seus poderes haviam desaparecido. Ele não conseguia mais sentir nada. Ele era como um plebeu comum, sem um mínimo de poder extra.

Han Sen olhou em volta e o Duque Pássaro de Gelo também. E quando o fizeram, ficaram chocados.

Não foram só eles. O próprio Rei Gigante parecia atordoado e nenhum dos outros Reis parecia estar bem.

Guna e Guya, que estavam sob o controle do Buda, tiveram agora sua liberdade restaurada. A Luz do Buda do Rei Buda havia desaparecido.

"Bem vindo ao Paraíso. O Paraíso de Gana." Guna e Guya ajudaram-se mutuamente enquanto cerravam os dentes. Eles pareciam muito zangados.

A raiva deles era compreensível, no entanto. Os Gana foram tratados como escravos inúteis e seu sangue foi sugado. Era natural que eles ficassem com raiva.

Han Sen achou que as coisas estavam azedando rapidamente. Esta não era uma saída.

Super Gene 1801 - 2000Where stories live. Discover now