1966 Jade Ar

9 0 0
                                    

O ar livre se estendia até onde Han Sen podia ver, acima e abaixo do Palácio Celestial. As ilhas flutuavam juntas no meio de um mar de céu aparentemente interminável.

Han Sen sentou-se no pássaro do Garça das Mil Penas e admirou a vista. Após uma hora de viagem, o pássaro branco como a neve desceu sobre uma ilha em particular. A ilha estava situada entre as nuvens, então a visão deles ficou um pouco prejudicada. O que podia ser visto claramente, porém, eram as doze torres de jade erguendo-se entre as nuvens.

O pássaro branco como a neve pousou na ilha, e o Garça das Mil Penas e Han Sen desmontaram. Ele notou que toda a ilha era composta de jade, mas não parecia feita pelo homem.

Thousand Feather Crane dirigiu-se para o Edifício White Jade. Quando Han Sen olhou para lá, viu brilhar. Ele mal conseguiu ver os doze Edifícios de Jade Branca do ar. Quando ele estava na ilha, tudo o que conseguia ver era um deles à sua frente. Os outros onze não estavam em lugar nenhum.

Cada Edifício White Jade consistia em sete andares. De onde ele estava, ele podia ver que as construções de cristal estavam protegidas pela luz. Assim como a ilha, o jade não parecia feito pelo homem. Era como se tivesse nascido assim.

"Mil Penas, quem criou o Edifício White Jade?" Han Sen perguntou enquanto andava.

Thousand Feather Crane respondeu: "White Jade Jing tem doze edifícios e cinco cidades. Ele existia muito antes de o espaço xenogênico ser descoberto pela primeira vez. Eles cresceram aqui naturalmente, em vez de serem construídos por pessoas como você e eu."

"Isso é incrível." Han Sen estava interessado na Jade Branca Jing.

Ambos vieram antes do prédio. Não havia guardas por perto. Thousand Feather Crane empurrou a porta e entrou.

Han Sen ficou desapontado e disse: - Achei que o Jing de Jade Branca fosse um lugar ao qual muitos não têm acesso. Por que não há guardas? Qualquer um poderia entrar imediatamente.

Thousand Feather Crane disse friamente: "Você não viu as duas bestas de jade do lado de fora da porta? Você pode entrar porque tem um tablet. Se você não tivesse, você já teria sido comido vivo. Se você não tiver o tablet, não poderá acessar este lugar."

"Eu vejo." Agora Han Sen se lembrou do par de feras de jade de três metros de altura. Eles pareciam kirins, com um de cada lado do prédio. Ele pensou que eles estavam mortos, mas na verdade estavam vivos.

Thousand Feather Crane não disse mais nada e continuou andando.

Han Sen estava verificando o prédio, mas não havia nada para ver lá dentro. Havia apenas alguns degraus que levavam ao segundo andar.

Han Sen, vendo o Garça das Mil Penas subir o lance de escadas, o seguiu.

O segundo andar era igual ao anterior; estava vazio. Havia apenas outra escada que levava ao terceiro andar. Han Sen achou isso estranho e perguntou: - Por que não há nada dentro deste prédio? Quais são os benefícios de praticar aqui?"

Thousand Feather Crane se aproximou do próximo lance de escadas e disse: "Ainda não é hora de White Jade Jing abrir. É por isso que não há nada aqui. A Torre White Jade tem sete andares. Quanto mais alto você sobe, mais Jade Air você pode receber. Você é um Visconde, então praticar no terceiro andar deve ser bom. Se você puder pegar o Jade Air aqui, você pode subir mais alto."

Depois disso, Thousand Feather Crane subiu para o terceiro andar. Han Sen o seguiu.

No terceiro andar, finalmente havia algo para ver. Alguns jovens da Sky estavam sentados. Ninguém falou e ninguém falou.

Os poucos jovens, ao verem Thousand Feather Crane, levantaram-se e disseram: "Saudações, Tio Crane".

Thousand Feather Crane assentiu e subiu para o quarto andar.

Os jovens olharam para Han Sen com curiosidade, como se ele fosse um estranho. Eles não sabiam se ele era o aluno da Knife Queen que acabara de entrar.

No entanto, um deles conhecia Han Sen. Era Lady Su com o homem de meia-idade com roupas cinza. Seu nome completo era Yun Suyi. Lady Su era como sua família a chamava.

Os olhos de Yun Suyi sorriram como uma lua. Ela sentou-se no canto, olhou para Han Sen e pensou: "Como ele ousa vir aqui? Ele deve ser a primeira pessoa que teve que ser carregada para o Sky Palace."

Os outros Skys estavam interessados ​​em Han Sen, já que muitos estrangeiros não tinham permissão para entrar no White Jade Jing. E eles não tinham ouvido falar de nenhum que tivesse recebido permissão após ser transportado.

Um jovem caminhou na frente de Han Sen e disse: - Meu nome é Yun Fei; Sou aluno de uma das nove cadeiras. De onde você é?

"Eu não sou aluno do Sky Palace. Minha professora é a Rainha das Facas." Han Sen disse.

"Você é Han Sen? Aquele que foi arrastado até aqui?" Yun Fei gritou em estado de choque.

As outras pessoas olharam para Han Sen como se ele fosse um animal do zoológico.

Sim, sou o mesmo Han Sen." Han Sen encolheu os ombros. Ele realmente não se importava com o que pensavam dele.

"Mano, você é incrível. Desde que o Céu reivindicou este lugar, você é a primeira pessoa a ser levada. Yun Fei riu enquanto dava um tapinha no ombro de Han Sen.

"Isso foi um acidente, infelizmente. Não há necessidade de ficar com ciúmes. Han Sen riu.

Yun Fei e a outra Sky perceberam que Han Sen tinha um temperamento brando e estava disposto a brincar, então conversaram um pouco.

Apenas as elites do Céu tiveram acesso ao White Jade Jing. Não houve conflito entre eles, então eles conversaram alegremente um com o outro.

Yun Suyi apenas assistiu, entretanto. Ela não participou. Ao ver Han Sen conversar com eles, ela pensou consigo mesma: "Ele parece legal, mas sua vontade é fraca. Por que Knife Queen estaria disposto a aceitar um aluno como este? Ele nem faz parte do Rebate.

Depois de conversar um pouco, Yun Fei disse de repente: "O tempo acabou. Fale mais tarde.

Depois disso, todos encontraram um lugar para se sentar.

Han Sen sabia que o White Jade Jing iria abrir, então encontrou um lugar para se sentar também.

A torre de jade não tinha poeira. O chão feito de jade era liso e fresco. Han Sen sentiu um ar frio entrar em seu corpo enquanto se sentava.

Quando o ar frio envolveu Han Sen, a pedra de jade no centro do chão começou a emitir fumaça branca. Aquela fumaça branca se expandiu pela sala, brilhando à medida que passava. Preenchia cada centímetro do ar. Todos lançaram seus poderes para absorver a fumaça do jade, criando pequenos vórtices ao seu redor.

Han Sen perguntou sobre a Torre Branca de Jade enquanto conversavam, então ele sabia que deveria usar sua arte de gene para absorver o Ar de Jade.

De repente, Han Sen sentiu uma energia gelada penetrar em seu corpo.

Super Gene 1801 - 2000Onde as histórias ganham vida. Descobre agora