1846 SOBREVIVENTE

11 1 0
                                    

Ao ouvir o que Aço Negro disse, Han Sen sabia que o homem devia saber alguma coisa sobre isso. Mas agora não era hora de perguntar, então ele esperaria até que Black Steel chegasse.

Mas logo as preocupações de Han Sen se tornaram realidade. Mais pessoas na base começaram a desenvolver estranhas marcas de ovo na testa. Parecia estar se espalhando.

As pessoas poderiam ser isoladas com bastante facilidade, mas essa não era uma solução adequada para o problema.

Com o passar do tempo, mais e mais pessoas desenvolveram a mesma marca estranha. No início, só se espalhou entre as pessoas que estavam no portão quando o Visconde morreu. Aí começou a acontecer entre as mães e crianças que nem estavam lá.

Ao longo de algumas horas, metade das pessoas na base desenvolveu a mesma marca na testa.

Felizmente, Han Sen, Little Angel, Zero, Xie Qing King, Gu Qingcheng e Little Silver ainda não haviam sido infectados pela estranha doença. Foi muita sorte.

Xie Qing King e Gu Qingcheng examinaram as pessoas infectadas e notaram que na verdade não parecia haver nada de errado com elas. Mas toda a base ficou com tanto medo que quem ainda não estava infectado quis abandonar o local. Se Han Sen não tivesse acabado de matar duas criaturas do Visconde e recrutado a ajuda do Visconde do Azul Profundo, a base teria caído no caos.

Dos quatro Viscondes Nobres, o Visconde do Vento estava morto. Deep Blue Viscount foi útil, enquanto Lake não fez nada. O outro visconde estava desaparecido há dois dias. Para onde ele havia desaparecido, ninguém sabia.

Han Sen entrou em contato com Black Steel para atualizá-lo sobre a situação que estava se desenrolando no momento. Han Sen não queria que ele fosse infectado também.

"Espere por mim", disse Black Steel, antes de desligar novamente. Parecia que ele estava fazendo algo com pressa.

Antes da chegada do Aço Negro, o Visconde Azul Profundo veio ver Han Sen.

Quando o Visconde Azul Profundo chegou à casa de Han Sen, ele imediatamente tirou a armadura. Sua testa agora também tinha a marca em forma de ovo.

"Você sente alguma coisa?" Han Sen franziu a testa.

O Visconde Deep Blue estava calmo e apenas balançou a cabeça. "Eu não sinto nada. Se eu não tivesse me olhado no espelho, nem saberia que a marca havia aparecido."

"Então, o que você planeja fazer?" Han Sen perguntou.

O Visconde Deep Blue ficou quieto e disse: "Eu disse que queria falar com você a sós. Você tem tempo para fazer isso agora?

Sim." Han Sen assentiu.

Deep Blue Viscount sentou-se e pensou por um minuto antes de falar. Ele disse: "Eu sei que a maioria dos nobres aqui tem segundas intenções. Eu faço também. Mas sou diferente em um aspecto; Eu não trabalho para ninguém."

"Então por que você está aqui?" Han Sen perguntou a ele.

Os viscondes eram de alto escalão e ele seria um recurso procurado em qualquer lugar que fosse. Não havia motivo para ele seguir Han Sen.

O Visconde Deep Blue deu um sorriso irônico. Ele apontou para a marca na testa e disse algo que chocou Han Sen. - Estou aqui para isso.

Han Sen realmente ficou chocado e respondeu: - Você está aqui para isso? Você sabe o que é isso?"

Ele assentiu, depois balançou a cabeça e suspirou. "Esta não é minha primeira vez no Planeta Eclipse."

Você já esteve aqui antes? Você estava com o conde? Han Sen perguntou imediatamente.

O Visconde Deep Blue sorriu e disse: "Sim. Recebi essa marca quando estive aqui pela última vez."

Han Sen ficou chocado, mas ao mesmo tempo ficou encantado. Já se passaram muitos anos desde a missão do conde. E apesar disso, Deep Blue Viscount ainda estava vivo. Os infectados estariam seguros, pelo menos por enquanto.

O Visconde Azul Profundo suspeitava que esses eram os pensamentos que passavam pela mente de Han Sen e sorriu ironicamente. "Não é assim. Normalmente, quando você consegue isso, você morre em pouco tempo. Pode levar dois dias ou duas semanas. As pessoas acabarão como o Visconde do Vento. Há uma razão pela qual sobrevivi, e essa é a razão do meu retorno."

Han Sen não disse nada, querendo que ele continuasse explicando. Como Deep Blue estava oferecendo informações voluntariamente, ele poderia muito bem aprender tudo o que pudesse.

"Quando fui levado aqui por Quíron Earl, eu era apenas um plebeu. Eu era exatamente como aquelas crianças, na verdade; mas um pouco maior. Eu já tinha minha armadura de gene e tudo mais." Quando Deep Blue Viscount disse isso, ele parecia estranho. Han Sen não entendeu.

O Visconde Deep Blue continuou: "Eu segui Quíron Earl por toda parte, incluindo sua última viagem às montanhas do norte. Eu estava lá."

- Achei que nenhum dos que foram voltou - disse Han Sen, em estado de choque.

"Eu fui o único que conseguiu sair. Naquela época, apenas pessoas normais residiam na base. Ninguém sabia que eu o havia seguido. O investigador do Rebate nunca considerou que Chiron Earl teria se dado ao trabalho de trazer uma Kate comum. O Visconde Deep Blue usava uma expressão complicada.

"O que aconteceu lá? E o que há com a marca do ovo?" Han Sen perguntou.

O Visconde Deep Blue balançou a cabeça. "Eu não entendo o que aconteceu. Naquela época eu era um garoto que possuía armadura geno. Meus poderes e meu conhecimento eram muito limitados."

Depois disso, o Visconde Deep Blue continuou: "E em relação à marca do ovo, você só vai contraí-la depois de tocar em alguma coisa. Além de mim, todos que receberam essa marca morreram. E isso incluía Quíron Earl. Quando saí, não infectei ninguém. Não tenho certeza do que o Visconde do Vento fez, mas está claro que sua doença é contagiosa."

"Onde exatamente o grupo do conde o encontrou?" Han Sen perguntou.

O Visconde Deep Blue disse: "Há um palácio naquelas montanhas e é muito grande. Era tão estranho lá dentro. Eu não sabia muito naquela época, então apenas segui Quíron Earl. Muitas pessoas morreram, e quando estávamos na frente de um certo salão, Quíron Earl pareceu ficar incrivelmente feliz. Esperamos do lado de fora enquanto ele entrava sozinho. Esperamos meio dia e, eventualmente, ele voltou com alguma coisa."

Han Sen sabia que a parte mais importante da história seria essa, então não interrompeu. Ele continuou ouvindo.

"Era um ovo. Um ovo preto que era tão alto quanto uma pessoa. Parecia exatamente como as marcações. Ele o trouxe e nos permitiu carregá-lo. E quando estávamos prestes a sair do palácio, algo assustador aconteceu. Nossas testas começaram a desenvolver aquela marca preta." O Visconde Deep Blue parecia assustado, como se estivesse se lembrando de algo ruim.

Super Gene 1801 - 2000Onde as histórias ganham vida. Descobre agora