1876 PURGATÓRIO DO CÉU

9 1 0
                                    

"Todos deveriam saber que os talentos farmacêuticos dos Gana estão ligados ao seu poder. Quanto mais puro o seu sangue, maior se torna o seu remédio. Esta Santa Senhora não é da família real, mas o seu sangue é o mais puro possível. Ela é sem dúvida a melhor de todas as Gana. O preço inicial dela é..." O Kao continuou falando.

As pessoas ao redor começaram a gritar seus lances, o que irritou os leiloeiros. O clamor chocou bastante Han Sen.

Havia apenas algumas dezenas de Gana ainda esperando para serem vendidos, o que pressionou os licitantes que ainda não haviam garantido um Gana. E esta era a Santa Senhora, então ela era um assunto quente.

Gold Jade King não estava licitando ativamente nos leilões anteriores. Ele parecia estar esperando por um Gana de sangue puro.

Han Sen, vendo a senhora no palco, parecia muito preocupado.

A senhora estava acorrentada e sua cauda de cobra estava rígida para que ela ficasse de pé e não caísse. Ela parecia completamente sem emoção. Seus olhos estavam fechados, revelando seus longos cílios.

Seus lindos lábios tremiam. Parecia que ela era uma freira que estava no meio de orações terríveis. O barulho ao seu redor não poderia fazer com que sua expressão vacilasse.

"Algo está errado." Han Sen olhou em volta novamente. Os Gana que foram comprados estavam todos fazendo a mesma coisa. Eles fecharam os olhos e estavam orando.

Não importava como Han Sen olhasse para eles, eles pareciam estar rezando. Até a maneira como eles moviam a boca sugeria isso. Suas vozes eram baixas e Han Sen mal conseguia ouvi-las. Porém, eles não estavam usando a linguagem comum, então Han Sen não tinha certeza do que estavam dizendo.

"Rei, os Gana estão resmungando alguma coisa. O que eles estão fazendo?" Han Sen informou ao Rei Jade Dourado. Ele estava muito nervoso com tudo isso.

Gold Jade King olhou para o Gana e disse: "Esta é a linguagem do Gana. Eles estão orando pela ajuda de seu deus. Se a sua elite deificada estivesse aqui, as suas orações poderiam realmente ajudar. Mas essa elite traiu os Gana há muito tempo e eles podem não responder às orações."

O Rei Jade Dourado voltou a ignorar Han Sen e a apostar na senhora.

Muitos reis eram elites e eram destemidos. Mesmo que houvesse perigo em estar ali, eles não parariam. Eles tentariam obter todos os recursos que pudessem primeiro.

Han Sen não era tão forte e estava com medo do que poderia acontecer. Ele ouviu as palavras de Gold Jade King e ficou ainda mais nervoso.

- Duque Pássaro de Gelo, vamos - disse Han Sen, levantando-se.

"Por que?" O Duque Pássaro de Gelo conseguiu sentir que algo estava errado, mas não com a clareza que Han Sen conseguia.

Han Sen não teve tempo de explicar. Ele se afastou e disse: "Estou desconfortável. Vamos caminhar e conversar, certo? Icebird Duke ficou confuso, mas ainda assim se levantou e seguiu Han Sen para fora do corredor.

Antes de saírem, porém, a senhora que estava sendo vendida no palco levantou a voz. Sem emoção, ela gritou: "Corações como vidro, corpos como espelhos, caem no inferno e viram pó. Se o coração tiver o céu, só então você será livre."

"Se o coração tiver o céu, só então você será livre." Todos os orantes Gana começaram a abrir os olhos. Suas vozes gritaram sobre os procedimentos do leilão.

"Cale-se." Um guarda Kao atingiu uma das meninas.

Ela não tentou evitar o golpe e permitiu que o chicote a atingisse. Seu lindo rosto estava marcado pela presença de uma marca.

A garota atingida ignorou o golpe e continuou a falar.

"Eu disse para você calar a boca, não foi?" O guarda Kao bateu nela novamente. Sua pele branca como a neve se abriu e o sangue começou a escorrer por seu corpo.

A senhora ainda manteve seu olhar sagrado. Ela estava cantando ao lado dos outros Gana, indiferente aos ferimentos que havia sofrido. Parecia que não era ela quem estava sangrando.

Reis como Gold Jade King agora estavam começando a sentir como se algo estivesse realmente errado. Pensando que eram fortes, porém, eles não acreditavam que tivessem um motivo para recuar.

O Gana mais forte não era maior que um duque, então eles não achavam que precisavam ter medo. Eles também não precisaram desistir do Gana que já haviam comprado.

De repente, a estátua no corredor fez um barulho de katcha. A estátua rachou e a rachadura envolveu toda a estátua.

Uma grande laje de pedra caiu da estátua. Foi seguido por outro, e outro, e outro. Quando as pedras caíram, revelaram algo dourado dentro da estátua.

"Algo está dentro daquela estátua de Gana!" Todos ficaram chocados, olhando para a estátua.

Estrondo!

Havia muitas rachaduras na estátua e elas eventualmente fizeram com que ela se quebrasse como vidro. Toda a pedra caiu, revelando uma estátua de ouro no interior.

Aquela estátua da deusa Gana também se parecia com Guna. Assim como a senhora no palco fez. A cauda de cobra da estátua que ganhou vida deslizou lentamente para frente e para trás. O chão começou a subir como incontáveis ​​​​braços torcidos. Eles pareciam braços demoníacos do inferno. A deusa não olhou para o chão. Sua mão estava levantada e seus olhos olhavam para o céu. Ela parecia muito santa.

Vendo aquela estranha estátua de Gana, Gold Jade King e os outros ficaram todos atordoados. Um duque ficou tão assustado que gritou: "Céu do Purgatório! Este é o item deificado do Gana. Por que estaria aqui?

"Mate esses Gana, não podemos deixá-los ativar o Purgatório Celestial!" algum Nobre gritou.

Algumas pessoas começaram a fugir, mas já era tarde demais para isso. O céu acima do salão brilhava com ouro. Você não podia ver as estrelas ou a galáxia lá no alto.

O lugar mergulhou em completa escuridão. As máquinas pararam. O céu acima estava claro, mas sua luz não alcançava o solo. Apenas a estátua dourada de Gana iluminava o salão. Todo o resto estava escuro; parecia um inferno.

Alguém sacou uma arma e matou o Gana bem ao lado dele, mas quando o Gana morreu, a luz deles foi absorvida pela estátua. E quando isso aconteceu, o mundo inteiro ficou mais sombrio.

"Idiota! Não os mate. Eles estão se sacrificando", gritou um rei friamente.

Gritos horríveis começaram a surgir do lado de fora. Um Kao de fora correu para o corredor, mas uma grande parte de seu corpo já havia sido arrancada. Ela lutou um pouco e depois morreu.

Super Gene 1801 - 2000Where stories live. Discover now