1960 Starsea Beast evolui

7 1 0
                                    

A Pequena Estrela ficou tão feliz e abanou o rabo. Ele mostrou a língua e consumiu um pedaço inteiro de Galaxy Sand. Ele nem mastigou a coisa antes de engoli-la.

"As pessoas podem pensar que você era um porco. Você deveria pelo menos tentar prová-lo. Han Sen parecia deprimido.

No entanto, Little Star não deu ouvidos a Han Sen. Começou a brilhar, até que uma aura estranha explodiu.

"Não gere armadura genômica aqui. Parar!" Han Sen não esperava que um único grão de Areia Galáctica forçasse a Pequena Estrela a produzir sua armadura de gene, então gritou alto, surpreso.

Mas a Little Star não conseguiu controlar o processo. Então, Han Sen levou-o para o túnel espacial e levou-o para o Planeta Eclipse.

A Pequena Estrela brilhou com a luz das estrelas. E então, gerou um conjunto estrelado de armadura. Sem parar, a armadura estelar derreteu em um fluido genômico que foi absorvido por seu corpo. A geração caminhava para um segundo ciclo.

A segunda evolução da Little Star foi xenogênica. A luz das estrelas ficou mais brilhante e parecia uma fera envolta em um número incontável de estrelas.

A Pequena Estrela terminou sua evolução e depois colocou a cabeça ao lado de Han Sen. Ela estava olhando para a caixa que continha a Areia Galáctica.

Han Sen escondeu a caixa atrás dele, mas Little Star ainda estava olhando para Han Sen com os olhos bem abertos. Parecia que a criatura estava implorando.

"Só posso te dar mais um, então. Mas nada mais depois disso!" Han Sen se sentiu muito mal com isso, mas cedeu sob o olhar da Estrelinha.

Little Star lambeu Han Sen e engoliu o grão de Areia Galáctica.

O mais chocante foi que depois de comê-lo, Little Star subiu de nível mais uma vez. Gerou o poder da luz das estrelas e se tornou um visconde.

"Droga! Essas coisas são tão boas? Han Sen cerrou os dentes e decidiu dar outro para a Estrelinha. Ele queria ver o quanto ele poderia subir de nível. Se um nível realmente equivalesse a um grão de Galaxy Sand, então isso seria maravilhoso.

Mas os desejos de Han Sen não foram cumpridos desta vez. Depois que Little Star engoliu o terceiro pedaço de Galaxy Sand, ela não subiu de nível. As estrelas ao redor ficaram mais brilhantes, mas foi isso.

Little Star olhou para Han Sen, mas Han Sen não forneceu mais nada. Ele ligou para Little Angel, Zero, Han Meng'er e Dragon Lady. Ele deu a cada um deles um grão de Areia Galáctica, com a esperança de educá-los para se tornarem Viscondes.

Mas depois que usaram a Galaxy Sand, nenhum deles se tornou Visconde. Isso surpreendeu Han Sen.

Dragon Lady disse: "Galaxy Sand é poderosa, mas temos elementos diferentes. Temos que refiná-lo bem para uma digestão completa, caso contrário será difícil subir de nível."

Os outros três assentiram e concordaram com Dragon Lady. Eles também estavam em uma situação semelhante à dela.

Han Sen comeu um, então. A Galaxy Sand se dissolveu em um líquido dentro de seu corpo. O poder fluiu através deste corpo como um rio.

Han Sen rapidamente lançou A História dos Genes para absorver o poder da Areia Galáctica.

A História dos Genes era realmente compatível. Han Sen não teve problemas para se conectar com diferentes elementos, então conseguiu usar a energia de forma bastante eficaz.

A Areia Galáctica era poderosa e Han Sen levou algumas horas para refinar completamente a energia que recebeu. Foi difícil refinar tudo. Em seguida, Han Sen deu ao Pequeno Prateado um grão de Areia Galáctica, mas ele já era Visconde. Não funcionou bem com ele, mas forneceu-lhe muito poder para refinar lentamente.

Felizmente, Little Star era xenogênico. Se alguém perguntasse de onde veio, Han Sen poderia simplesmente dizer que era do Planeta Eclipse.

A história pode parecer improvável, mas havia xenogenia suficiente no Planeta Eclipse que seria difícil provar se a história era verdadeira ou falsa.

Han Sen levou os grãos de Areia Galáctica consigo para a Aliança e começou a refiná-los, um pedaço por dia. Ele passou o tempo que sobrou aprendendo artes genômicas e ficando com sua família.

Han Sen pensou que, devido ao fato de haver tantos grãos de Areia Galáctica, com cada um contendo tanta energia, a recompensa acabaria por levar sua A História dos Genes para a classe Earl. Depois de refinar metade do filão, porém, ainda não havia um único sinal de que ele subiria de nível novamente.

Han Sen estava deprimido, então decidiu alimentar mais um pouco a Estrelinha. Little Star comeu dez deles e, eventualmente, tornou-se um conde.

"Essa é uma diferença impressionante." Han Sen ficou deprimido.

Ele sabia que o elemento de Little Star era altamente compatível com a Galaxy Sand, mas realmente era muito mais fácil para Little Star subir de nível em comparação com ele e The Story of Genes.

Han Sen refinou pessoalmente o resto da Areia Galáctica e, quando terminou, sentiu-se à beira de subir de nível. Mas mesmo assim, ele não conseguiu aquele último empurrão para empurrá-lo para a aula de Earl.

"Tantos pedaços de Galaxy Sand. Se eu tivesse dado todos eles para Little Star, ela poderia ter se tornado uma Marquesa."

Han Sen se sentiu mal com sua decisão, mas não era como se tivesse algo melhor para fazer. Os dias que passou abraçando a filha e beijando a esposa foram ótimos, e Han Sen não se preocupou muito com coisas que não podia mudar. Yisha enviou uma mensagem para sua base, pedindo para Han Sen encontrá-la no Planeta Blade.

Quando Han Sen estava na frente de Yisha, ela viu que Han Sen havia recuperado sua forma humana. Ela pareceu assustada.

"Desde quando você voltou a ser humano?" Yisha perguntou a Han Sen.

"Eu pratiquei A História dos Genes todos os dias. Em dois meses, eu estava de volta ao estado humano. Infelizmente, temia que pudesse haver alguns efeitos colaterais. Então, planejei praticar por mais algum tempo para ter certeza de que não voltaria a ser uma formiga ou algo assim antes de contar a você." Han Sen já havia preparado esse discurso de antemão.

Yisha assentiu e disse: "Eu tracei um plano para consertar isso, mas como você já está curado, acho que não há necessidade disso. Porém, não saia por aí dizendo a todo mundo que você está curado. E não chame atenção desnecessária."

Sim. - Han Sen disse rapidamente.

Após um momento de silêncio, Yisha continuou dizendo: "Há muitos espiões no Planeta Eclipse. Não volte ainda. Vou mandá-lo para o Sky Palace por enquanto, e você poderá estudar lá.

"Palácio do Céu?" Han Sen ficou surpreso.

Han Sen já tinha ouvido esse nome antes. Quando o Cristalizador Maluco abriu o portão dos Santuários, Han Sen conheceu um homem que dizia ser dono do trono do Palácio Celestial.

E Littleflower quase foi levado por aquele homem. Felizmente, Han Sen conseguiu escapar a tempo.

Yisha disse: "O líder do Sky Palace é uma elite divinizada. Ele tem uma conexão profunda com meu pai. Eu costumava praticar no Sky Palace também. Em essência, metade do que me ensinaram veio dele. Já o informei da sua chegada e com certeza ele cuidará de você."

"Mas Rainha, eu quero estudar onde você está perto." Han Sen parecia sincero enquanto olhava para Yisha.

O líder do Sky Palace já tinha visto Han Sen antes. Se ele fosse reconhecido, as coisas poderiam piorar muito rapidamente. 'Você vai para lá amanhã.' Yisha obviamente não estava interessado em debate.

Super Gene 1801 - 2000Where stories live. Discover now