1994 Você vem, eu vou

9 1 0
                                    

Han Sen suspirou enquanto tentava pensar em qual habilidade ele poderia precisar para derrotar o Bambu Solitário. Han Sen dominou muitas técnicas, mas quando comparado ao Bambu Solitário, ele só se destacou em algumas poucas.

Lone Bamboo poderia passar a vida inteira aprendendo proficiência com uma habilidade no espaço de um sonho. Han Sen, no entanto, era apenas um humano. Uma vida durava apenas algumas décadas. Ele não tinha nem cem anos e não podia competir com Lone Bamboo.

Se continuassem competindo assim, Han Sen ficaria sem habilidades para usar. Então, ele teve que encerrar a luta. Isto não poderia continuar por muito mais tempo.

"Mas como faço para parar o Lone Bamboo?" Han Sen se perguntou. Mas então, surgiu a luz de uma ideia.

Han Sen moveu sua Faca Dente Fantasma, mas ela não estava indo para Lone Bamboo. Ele bateu em uma pedra no chão e cortou uma pedra retangular de dez metros de comprimento. Ele colocou no chão.

As pessoas estavam curiosas e sem saber o que ele estava fazendo.

Han Sen deu um soco na lateral da pedra. Então ele sorriu para Lone Bamboo e disse: "Você pode fazer isso?"

Todos acharam isso estranho, porque quando Han Sen socou a pedra, não ficou nenhuma marca nela. Eles não sabiam o que ele queria dizer com isso.

A mão de Lone Bamboo se tornou uma faca, e ele cortou a pedra e a cortou ao meio.

E então, as pessoas perceberam que não havia nenhuma marca na lateral da pedra que Han Sen havia socado, mas no interior havia a marca de um punho. A pedra em torno daquele punho virou pó. Apareceu depois que Lone Bamboo abriu a rocha. Havia um buraco em forma de punho. Encaixou no punho de Han Sen.

"Força Yin muito poderosa. Ele pode socar uma pedra de dez metros de comprimento e não quebrá-la. Com esta força Yin, a armadura seria inútil contra ele. Qualquer defesa seria destruída", disse alguém na plateia, surpreso.

Lone Bamboo não falou e apenas deu um soco na pedra que havia sido cortada ao meio. Ainda era o mesmo e a rocha não parecia danificada.

Han Sen usou uma faca para cortar a pedra ao meio. O lado que estava mais perto dele tinha uma marca de punho, embora a localização fosse a mesma.

- Ótimo - elogiou Han Sen. Ele praticou com as forças Yin Yang. Ele gastou muito esforço para se tornar talentoso com isso, mas Lone Bamboo não era muito pior.

Os estudantes do Sky Palace ficaram muito felizes. Eles estavam elogiando o ponche de Lone Bamboo. Han Sen foi quem fez a pergunta, então era óbvio que ele seria bom nisso. Foi mais surpreendente que Lone Bamboo tenha conseguido fazer o mesmo.

Lone Bamboo disse sem emoção: "Quando eu estava na minha 731ª vida, eu era uma mulher fraca. Mas nasci em uma família de boxeadores. Fui intimidado, mas ainda fui capaz de criar uma habilidade de punho com força Yin. Não foi poderoso, mas feriu outras pessoas por dentro. Matei todos aqueles que me intimidaram e me tornei um vilão infame. Mas então, infelizmente, fui envenenado. Demorou três longos anos para que meus órgãos apodrecessem e eu finalmente morresse."

Lone Bamboo falou sobre isso com calma, como se não fosse nada. Mesmo assim, as pessoas ficaram chocadas ao ouvir tudo isso.

Sua vez." Han Sen disse calmamente. Ele ficou triste ao saber do sonho de Lone Bamboo.

Lone Bamboo pegou outro pedaço de rocha. Ele o cravou no chão como uma tábua, deixando sete ou oito metros de fora.

Han Sen olhou para Lone Bamboo, sem saber o que fazer. Se eles fossem escrever e competir com suas vontades, Han Sen poderia usar a Faca Dente Knifemind. Ele não perderia.

Mas Lone Bamboo sabia disso, então Han Sen podia adivinhar que isso não se resumiria a uma simples escrita.

Lone Bamboo olhou para a rocha, mas não puxou a espada. Ele recuou dez metros e disse: "Minha espada romperá nove níveis. O seu pode?

Os alunos que assistiram ficaram confusos. Eles não sabiam o que isso significava. Além disso, ele apenas falou e não fez nada.

Yun Suyi também estava confuso. Assim como ela ia perguntar a Yun Changkong, houve uma explosão. A superfície da rocha explodiu e houve uma rachadura. E então, havia algo escrito nele. "Eu quero romper nove níveis." As palavras foram gravadas na pedra, como se fossem uma arma. Parecia um touro louco. Parecia que essas palavras iriam sair da pedra e saltar para o céu.

"Lâmina Sônica não é muito rara. Ele pode quebrar pedras a cem metros de distância, mas Lone Bamboo pode escrever com ele com muita força. Ninguém mais que tenha praticado com poderes sonoros poderia fazer tal coisa. Isto não é uma questão de controle. Só que ninguém mais consegue fazer um som assim." Um Sky Palace Duke ficou em estado de choque.

"Como Lone Bamboo experimentou muita coisa, ele colecionou muitas habilidades e sentimentos. Pessoas normais ficam felizes por ter apenas um. Han Sen praticou com facas e Yin, o que é raro para alguém da sua idade. Não há como ele ter poderes sonoros também."

"Receio que Han Sen não possa competir com o Lone Bamboo agora."

"Não há outros que possam se igualar ao Lone Bamboo. Mesmo que Han Sen seja forte, competir com o Lone Bamboo desse jeito é impossível."

Muitos estudantes ficaram chocados. Han Sen sorriu e perguntou: - Em que vida você aprendeu essa habilidade?

O rosto de Lone Bamboo não mudou e ele disse calmamente: "Foi na minha 3.754ª vida. Nele, eu era um músico que matava outras pessoas com minha música. Fiquei preso em um vale ecoante e acabei morto pelos meus próprios poderes musicais."

Han Sen balançou a cabeça e não disse nada. Ele caminhou para o outro lado da rocha, assim como Lone Bamboo havia feito. Ele parou a dez metros de distância e respirou fundo.

"Han Sen consegue fazer isso?" Yun Suyi estava preocupada e agarrou o braço de Yun Sushang. Ela sabia que eles não poderiam estar envolvidos romanticamente, mas isso não significava que ela desejasse ver Han Sen falhar.

Yun Sushang deu um sorriso irônico. "Como eu vou saber? Mas poucas pessoas praticam com poderes sonoros, especialmente no grau de Bambu Solitário. Eles são um talento raro e nunca vimos Han Sen usar uma técnica que fosse semelhante a ela. Isto é mau."

Yun Suyi estava ainda mais preocupado agora. Ela queria dizer alguma coisa, mas antes disso, Han Sen falou novamente.

- Sentado nas nuvens, sozinho e com frio - disse Han Sen. Ele não pensou muito sobre isso, mas queria confortar Lone Bamboo. Ele queria entendê-lo.

Lone Bamboo sofreu dez mil pesadelos. Embora ele tivesse se tornado um gênio como resultado, Han Sen sabia que devia estar triste e solitário. Ninguém sabia o quão difícil era ser tão poderoso. Ninguém conseguia entender a dor.

Depois que Han Sen escreveu essas palavras, a pedra quebrou como pólvora. As sete palavras apareceram e atingiram os espectadores como um peso físico. O coração das pessoas afundou no peito.

Super Gene 1801 - 2000Where stories live. Discover now