1821 Subordinado Favorito

9 1 0
                                    

Yisha permitiu que Han Sen escrevesse o conteúdo da História dos Genes para que ela pudesse dar uma olhada. Ela queria ajudar Han Sen a aprender e modificar as partes posteriores para facilitar sua prática.

Como o método de prática era tão exigente, se nenhuma mudança fosse feita, seria muito mais difícil subir de nível e ascender. Seria ainda mais difícil gerar armamentos genéticos. Ele precisaria ser um deus para praticá-lo em sua totalidade.

Após as mudanças, o poder diminuiria, mas se não fosse editado, não poderia ser aprendido. Essa coisa não foi criada para o cara comum brincar. Como a modificação demorou muito, ela permitiu que Han Sen continuasse praticando por enquanto. E quando ela terminasse, eles começariam de novo.

Han Sen voltou para seu jardim e invocou Feitiço. Ele queria saber quais poderes ela possuía. Ele estava interessado principalmente nos dois revólveres que ela empunhava e queria saber se as armas podiam disparar balas.

Feitiço movido por sua própria vontade. Ela fez isso com graça gentil e, ao segurar os dois revólveres, foi capaz de voar sem esforço e atirar nas flores por toda parte.

Os revólveres poderiam disparar balas e atingir as flores. Sua precisão era boa.

Mas Han Sen notou que as balas não eram sólidas e custavam energia para serem disparadas. Até a própria energia de Han Sen foi drenada pelos ataques. Feitiço era o armamento de gene de Han Sen, então fazia sentido que pudesse ser usado como arma. Mas ele também percebeu que quanto mais poder estivesse disposto a investir, mais poderosas seriam as balas disparadas.

Essas balas não tinham nenhum poder especial. Talvez fosse porque ele era de nível muito baixo. Tornar-se Visconde pode mudar as coisas.

Os barões não podiam liberar poderes à distância. Eles não tinham ataques à distância que pudessem usar, então pelo menos no que dizia respeito aos Barões, ter Feitiço era algo um pouco dominado.

Han Sen testou bastante e percebeu que poderia comandar e controlar o Feitiço em batalha. Os movimentos dela eram controlados pelos pensamentos de Han Sen. Não houve demora, apesar da distância que os separava.

Porém, Han Sen não precisava controlá-la o tempo todo. Com apenas um pensamento, Spell poderia ser colocada em qualquer tarefa, e ela terminaria sozinha. Ela era como uma coisa viva, na maior parte, e possuía muita inteligência.

"Ela é como uma forma de vida real. Nossa, essa história dos genes é estranha." Han Sen pensou consigo mesmo. Ele realmente gostava de Feitiço e o valorizava muito acima de algo como uma espada ou qualquer outra coisa que pudesse ter conseguido. Ele poderia fazer muito mais com isso.

Além de Yisha, porém, ninguém mais descobriu que ele tinha um armamento genômico. No entanto, as notícias sobre Yisha usar doze fluidos de gene para fazer de Han Sen um armamento de gene circularam.

Todos os Rebate que ouviram isso não puderam acreditar no que ouviram.

Não importa o quão ruim a criatura fosse, um ou dois fluidos genéticos deveriam tê-los tornado nobres. E Han Sen pegou doze. Quão ruim ele estava?

Muitos dos Rebates de classe alta acreditavam que criar Han Sen era inútil. Se fosse tão difícil para ele gerar um armamento de gene, tornar-se um rei e refinar a pena seria muito mais difícil.

"Não se preocupe em criar uma pessoa sem talento como essa"

- Não admira que essas elites não tenham convidado Han Sen para se juntar a elas. Ele é muito ruim.

"Eu não sei o que Queen estava pensando, usando doze fluidos de gene. Mesmo que ele tenha uma pena deificada, há poucas chances de ele se tornar deificado. Quanto vai custar para levá-lo a esse nível? Os recursos que ela desperdiçou poderiam ter formado dois guerreiros semi-deificados."

Todos do Rebate estavam falando sobre isso. Alguns ministros e elites já haviam consultado Yisha, informando-a que ela deveria desistir de Han Sen agora.

Yisha não explicou seu raciocínio e nem seguiu o conselho deles. E ela disse que quando o túnel Narrow Moon se abrisse, Han Sen faria parte dele.

Depois disso, as comunidades do Rebate explodiram com conversas sobre Han Sen e Yisha.

Doze fluidos de gene para se tornar um Nobre Barão. Já era visto como uma ideia sem sentido, mas Yisha pensava diferente. Ela ainda queria criar Han Sen. Ela até queria dar a ele um nome para o túnel. Foi difícil tirar a mente dos outros dessa ideia.

Muitas das elites pensavam que Yisha criar um estranho e aceitá-lo como estudante significava que eles tinham algum tipo de relacionamento secreto.

Yisha nem havia realizado uma cerimônia quando o aceitou como aluno. Com a indução repentina, todos acreditaram que ela sabia o quão ruim ele era, mas ela estava seguindo em frente de qualquer maneira.

Caso contrário, por que a rainha aceitaria um aluno tão discretamente?

Porém, ninguém estava disposto a desafiar os desejos de Yisha. Mas mesmo assim, todos estavam determinados a continuar odiando Han Sen.

Han Sen ficou no jardim para praticar com o Feitiço. Ele não tinha ideia de que as pessoas estavam falando sobre ele do jeito que estavam.

Mesmo se ele soubesse, ele não teria se importado. Han Sen podia parecer jovem, mas passou por experiências de vida e morte que poucas pessoas poderiam igualar. Ele havia experimentado tudo que uma pessoa poderia, há muito tempo. Ele não era totalmente indiferente, mas também não desperdiçaria muitos sentimentos em brigas mesquinhas.

Yisha o convocou e disse-lhe para praticar em Narrow Moon. Se ele fosse, seria a primeira vez que sairia do jardim.

"Antes de você ir para Narrow Moon, vou lhe ensinar uma habilidade com a faca. Tente aprender o máximo que puder." Quando ela disse isso para Han Sen, a voz dela soou estranha.

Han Sen não percebeu. Ele não percebeu quantos jovens talentosos Rebates estavam esperando em Narrow Moon para lhe ensinar uma lição. O túnel espacial de Narrow Moon abria uma vez por ano e apenas os Barões podiam entrar. Apenas dez deles poderiam ir de cada vez. Como resultado, apenas os melhores Barões estariam lá.

Para reivindicar uma vaga, você tinha que ser um gênio aprovado e formalmente reconhecido. E você também precisava ter provas para apoiar qualquer alegação de excelência. Além disso, era necessário receber um convite de um ancião.

Han Sen não tinha nada e, ainda assim, Yisha reivindicou um lugar lá para ele. As pessoas não ficaram muito felizes com isso, e os jovens que reivindicaram os outros nove lugares não gostaram nem um pouco dele.

Alguns dos jovens estavam se preparando para lhe ensinar uma lição dentro do túnel, porque quando Han Sen sofresse bullying lá dentro, Yisha não seria capaz de fazer nada para salvá-lo.

Super Gene 1801 - 2000Kde žijí příběhy. Začni objevovat