1940 Buda dos Sete Espíritos

11 1 0
                                    

Han Sen não se preocupou em contradizê-la novamente. Ele seguiu o grande grupo pelo deserto.

Inicialmente havia uma grande multidão ao redor deles, mas muitas pessoas rapidamente começaram a se cansar e a voltar atrás.

Não havia ciclo de dia e noite no Céu, e o sol estava sempre alto no céu. Depois de dez horas, o sol ainda estava imóvel.

Foi exatamente como Hai'er disse também. A voz celestial era quase impossível de ignorar. Não demorou muito até que Han Sen visse criaturas de vontade mais fraca começando a dançar junto com a música. Um gigante dançou na areia. Uma olhada inicial pode parecer divertida, mas acabou dando arrepios aos espectadores.

Muitos grupos de pessoas caminharam juntos. Se alguém começasse a dançar com a música, outros poderiam tirá-lo dessa situação. Algumas criaturas que estavam tendo dificuldade em aguentar a música, decidiram voltar atrás. Eles não queriam arriscar morrer ali.

A música não afetou Han Sen em nada. Ele ouviu, mas foi simplesmente irritante, mais do que tudo. Hai'er continuou incomodando Han Sen sobre quando ele iria se encontrar com Speechless, mas ele estava com preguiça de responder.

Hai'er recusou-se a desistir, no entanto. Ele finalmente não aguentou. Ele franziu a testa e perguntou: "Por que você acha que estou em um relacionamento com ela?"

Hai'er sorriu e disse: "Eu também sou uma mulher. A maneira como ela olhou para você não poderia me enganar. Você pode jurar por Deus que não há nada entre vocês dois?

Han Sen encolheu os ombros e não disse mais nada. Ele continuou andando.

Não havia noite naquele deserto. Ninguém sabia a direção específica em que deveriam se mover, o que acabou resultando na divisão de grandes multidões à medida que as pessoas se aventuravam em caminhos separados. A maioria deles continuou avançando, no entanto. E isso significava que eles estavam indo para o oeste.

Han Sen também estava indo para o oeste. Mas com o passar do tempo, havia cada vez menos pessoas ao seu redor. O deserto era muito grande.

Depois de cinquenta horas disso, além de Hai'er, não havia ninguém por perto.

Hai'er continuou andando e perguntou: - Han Sen, não consigo ver ninguém perto de nós. Sem palavras deveria estar aqui!

Han Sen agiu como se não tivesse ouvido nada. Ele apenas acariciou Bubble, que estava empoleirado em seu ombro, e perguntou: "Você trouxe um Magic? O que eles fazem?"

Hai'er disse: "Eles não são afetados pela música. Você pode usá-los para se distrair da música. Isso evita que sua mente seja tão facilmente atraída pela música celestial."

"Eu vejo." Han Sen já tinha adivinhado isso, mas só queria uma confirmação.

"Pare de rodeios: quando o Speechless chegará aqui?" Hai'er perguntou irritado.

Quando Han Sen começou a responder, uma sombra apareceu no horizonte. Eles olharam em sua direção e viram um Buda com uma túnica branca. A careca brilhava sob o brilho do sol.

"Você vê? Não há como eu estar enganado." Hai'er parecia arrogante.

"Olhar mais de perto; É um homem. Não é sem palavras. - Han Sen disse depois de um segundo.

Você ainda está fingindo? Speechless deve ter enviado aquele homem para buscá-lo. Você não pode mentir para mim. Hai'er deu a ele uma cara de você não pode mentir para mim.

O rosto de Han Sen de repente ficou bastante pálido e seus olhos tremeram. Ele havia captado uma aura muito hostil vinda daquele homem.

"Vamos." Han Sen se virou e começou a sair.

- Pare de brincar - disse Hai'er revirando os olhos, mas então percebeu que Han Sen já estava fugindo.

Hai'er virou-se para olhar para o Buda e descobriu que ele havia acelerado. Ele estava vindo em direção a ela como uma flecha. Ela sentiu que algo estava errado agora também e então correu atrás de Han Sen.

"Que é aquele? Ele não está aqui para buscá-lo? Hai'er perguntou enquanto corria.

"Eu já te disse; Não tenho nada a ver com o Speechless." Han Sen disse novamente.

Hai'er virou a cabeça para olhar para trás e viu o Buda se aproximando. Ela ficou chocada e disse: "Se você não tem nada a ver com ela, por que eles estão perseguindo você? Eles devem ter descoberto o seu segredo sujo, e é por isso que aquele homem foi enviado para se livrar de você!

Hai'er olhou para o homem mais de perto e gritou. "Sete Espíritos Buda! Eu tinha razão. Você e Speechless foram expostos. Este Buda foi enviado para matar você."

'Você o reconhece?' Han Sen perguntou.

Ele não sabia por que um dos Budas viria atrás dele. E como o perseguidor deles era sem dúvida hostil, Han Sen queria saber mais sobre ele.

"Você nunca ouviu falar do Buda dos Sete Espíritos? Ele é o sétimo filho do Rei Buda sem palavras, mas o Rei Buda não deixou nada para ele em seu testamento. Ele deu tudo para Speechless. O Buda dos Sete Espíritos não teve uma herança negada porque era uma decepção, mas porque era muito inteligente. O Mudo Rei Buda estava com medo de que sua vontade pudesse limitar e realmente impedir o futuro do Sete Espíritos. Então, nada sobrou para ele. O próprio Burning Lamp Alpha recusou-se a aceitar alunos por mil anos, mas décadas atrás, ele abriu uma exceção para o Buda dos Sete Espíritos. Ele deve ser uma marquesa agora."

Hai'er continuou dizendo: "A relação entre você e Speechless deve ter sido exposta. É por isso que ele está aqui para matar você. Então, como isso não tem nada a ver comigo, vou me despedir."

Depois disso, Hai'er mudou de rumo e correu para o outro lado. Ela queria ficar o mais longe possível de Han Sen para evitar se envolver na bagunça dele.

Han Sen acelerou de repente e agarrou Hai'er pelas roupas. Ele a pegou e continuou correndo.

"O que você está fazendo? Eu pensei que eramos amigos! Não me machuque! Hai'er lutou, tentando escapar.

"Eu sou aluno da Knife Queen. O Rebate e o Buda têm um bom relacionamento. Se eles quisessem me matar, você acha que permitiriam que testemunhas soubessem que fui assassinado? Han Sen disse friamente.

Hai'er ficou chocada e parou de resistir. Ela disse: "Devíamos seguir caminhos separados, então. Ele pode não vir atrás de mim. É melhor do que morrer com você, pelo menos."

"Você é apenas um visconde. Se eu fosse o Buda dos Sete Espíritos, mataria você antes de vir atrás de mim. - Han Sen disse.

"Você diz isso como se fosse muito forte, mas você é um visconde assim como eu." Hai'er sorriu.

Mas depois de dizer isso, ela sentiu Han Sen colocando-a sob a axila. Então ele acelerou a tal ponto que ela não conseguia nem abrir os olhos por causa do vento.

"Como ele é tão rápido?" Hai'er ficou chocado.

Super Gene 1801 - 2000Onde as histórias ganham vida. Descobre agora