1874 DESTRUIÇÃO DE GANA

8 1 0
                                    

Han Sen carregou Guna de volta ao navio e garantiu uma vaga para Meng'er.

Han Sen pensou que o Duque Pássaro Glacial conseguiria reunir alguns Nobres durante sua ausência, mesmo que fossem apenas Barões. As coisas não aconteceram exatamente como ele esperava, no entanto.

Muitas facções estavam lá com o desejo de recrutar os Gana. Todos tiveram a mesma ideia que Han Sen também. Mesmo que não conseguissem recrutar os Gana, ninguém queria voltar para casa de mãos vazias.

Muitas facções tentaram garantir os serviços de um Barão, e poucos Barões se contentariam com as baixas aspirações de facções iniciantes como a de Han Sen. Eles queriam grupos grandes, e os grandes grupos os escolheram com alegria. Mesmo que quisessem se juntar ao Rebate, era muito mais provável que se juntassem ao Gold Jade King.

Han Sen já estava ausente há muito tempo, mas, apesar disso, nenhum Barão foi recrutado.

Não muito tempo depois, Dragon Lady trouxe Wang Yuhang junto. Os trabalhadores do navio ficaram muito felizes ao ver um Barão se juntar a eles. Mas Dragon Lady solicitou que Wang Yuhang fosse junto com ela e, se não, ela não lhes emprestaria seus serviços.

Se este fosse outro planeta em guerra, os Barões não poderiam fazer tais exigências. Mas nestas circunstâncias, se os recrutadores não honrassem tais pedidos, não teriam muito sucesso.

Han Sen fez um discurso que lhes permitiu ficar. Os trabalhadores obedeceram e os dois foram conduzidos a bordo.

"Icebird Duke, é muito difícil recrutar pessoas aqui. Devíamos ir para outro planeta." Han Sen escondeu Guna em seu quarto e não queria ficar por aqui mais tempo do que o necessário.

"OK." Icebird Duke sabia que isso iria acontecer. Ela avisou Han Sen antes mesmo de eles chegarem. Mas em vez de insistir, ela simplesmente concordou com ele.

Quando o navio começou a voar, muitas aeronaves de repente começaram a cercá-lo.

O coração de Han Sen pulou no peito e ele pensou consigo mesmo: "Aconteceu alguma coisa? Eles me viram levar Guna a bordo? Parece que não posso fazer coisas ruins e espero escapar impune. Eu só quero a ajuda dela. Mas não era como se eu fosse machucá-la. Karma está me mordendo de volta muito rapidamente..."

Han Sen continuou preocupado com a possibilidade de ser exposto. E se isso fosse verdade, ele se perguntava como poderia sair vivo.

Han Sen viu que havia muitos Kao na aeronave. Então, Icebird Duke saiu e falou com seu líder.

"Icebird Duke, o que eles querem?" Han Sen perguntou, depois de esperar nervosamente que ela voltasse.

A Duque Pássaro de Gelo fez um convite para Han Sen e então disse: - Eu não esperava por isso, mas os Gana são controlados pelo Kao agora. Os Kao estão querendo vender alguns. Então, eles nos convidaram para um leilão."

"Realmente? Como eles conseguiram isso? Han Sen agora sabia que não foi apenas Guna quem foi capturado. Toda a população de Gana provavelmente se tornou prisioneira.

"A julgar pela situação atual, temo que apenas o Kao possa conseguir isso com o Gana. As outras facções não puderam tentar, porque foram vigiadas. Se eles atacassem, outros certamente saberiam", disse Icebird Duke.

Aqueles Kao estão realizando leilões? Eles realmente acham que depois que o leilão for concluído, eles podem pegar o dinheiro que acumularam e ir embora?" Han Sen levantou o lábio.

"Talvez eles tenham danos cerebrais? Ou talvez eles tenham um patrocinador poderoso? Independentemente disso, isso não é da nossa conta. Afinal, você não tem fundos suficientes para participar de tal leilão." O Duque Pássaro de Gelo conhecia o estado das finanças de Han Sen.

Han Sen estava praticamente falido. Ele não estava produzindo materiais xenogênicos e genes suficientes para vender. Ele também levava grande parte do que coletavam para o santuário para alimentar sua família e amigos. Por causa disso, ele não tinha nada para o leilão.

"Talvez eu deva ir, só para poder pelo menos aprender uma coisa ou duas?" Han Sen pensou que se fosse embora agora, seria muito óbvio.

Se ele estivesse lá pelo Gana e nem se importasse em mostrar seu rosto em um leilão, suas ações poderiam ser consideradas suspeitas.

Se os Gana tivessem sido derrotados e incapazes de se proteger, ninguém adivinharia que Guna estava lá, e assim seu segredo estaria seguro. Han Sen pensou em participar do leilão para pelo menos evitar suspeitas.

De volta ao seu quarto, Han Sen usou o modo oculto. Ele não permitia que vozes ou vídeos fossem enviados para fora de seu quarto. Ele também deixou Little Invisible pular da cabeça de Guna.

A cama estava colorida no quarto, e foi aí que Guna apareceu. Seu corpo estava algemado à cama e sua boca amordaçada. Apenas a cauda dela poderia se mover.

"Me deixar ir. Se alguém descobrir que estou aqui, você estará muito morto. Guna parecia bastante zangado.

"Deixe-me dar-lhe as más e as boas notícias. As más notícias? Bem, todos os Gana tornaram-se prisioneiros. E amanhã, todos serão leiloados! As boas notícias? Você não precisa ir a este leilão e enfrentar a escravidão. Você se tornará meu. - Han Sen disse.

"Sem chance. Você não pode mentir para mim! Os olhos de Guna estavam bem abertos.

"Sem chance? Então como você acabou capturado por Gia?" Han Sen pegou o convite e mostrou para ela.

Ela estava amarrada, mas seu rabo estava livre. Com isso, ela abriu o convite e olhou para ele com olhos arregalados que se recusavam a fechar.

Esses traidores! Guna parecia ainda mais irritada.

Você tem sorte de não estar sendo vendido. Siga-me e eu te tratarei bem. Eu prometo que você não enfrentará o tratamento de um escravo." Han Sen sorriu.

"O que você quer de mim?" Guna parecia bastante confusa quando perguntou a Han Sen.

"Nada. Estou aqui apenas para recrutar. Mas você deveria conhecer as regras do Desconto - disse Han Sen, parecendo mudar de assunto abruptamente.

Guna olhou para Han Sen e perguntou: - Mas você não é um Rebate. Você é um estranho, claramente. Acho que é mais do que raro um estranho reunir membros para uma facção. Acho que são poucos os que fazem esse tipo de coisa. Eu não acho que você seja um deles.

"Notícias desatualizadas, senhora. Eu sou aluno da Knife Queen. Ela é a líder do bando de coelhos. É claro que tenho permissão para recrutar pessoas aqui." Han Sen sorriu e depois disse: - Quando embarquei no navio, você não viu o Desconto por aí? Você não viu o respeito e a educação que eles me mostraram?

"Knife Queen escolheu um estranho como estudante?" Guna mal conseguia acreditar.

"Acredite ou não, isso não importa para mim." Depois disso, Han Sen deitou-se na cama ao lado dela.

"O que você está fazendo?" Guna ficou chocada e desejou evitá-lo. Mas ela estava amarrada na cama e não conseguia se mover.

"O que mais eu faria além de dormir?" Han Sen estava deitado na cama e olhou para Guna enquanto falava.

"Não se atreva. Prefiro me matar." Um arrepio percorreu a espinha de Guna quando seus olhos encontraram os de Han Sen. Ela tinha ouvido falar que muitas raças fora da sua eram bastante... doentias.

Han Sen sorriu e agarrou o queixo dela.

Super Gene 1801 - 2000Where stories live. Discover now