1822 LUA ESTREITA

9 1 0
                                    

Han Sen ficou parado no jardim, observando os muitos planetas aglomerados no céu. O céu noturno era como a imagem vista dentro de um caleidoscópio. O espaço xenogênico distorceu as dimensões de forma estranha, de modo que Han Sen pôde até ver edifícios na superfície dos planetas mais próximos.

Muitos dos planetas eram de bom tamanho. Se não fosse pelo espaço xenogênico, os planetas teriam colidido uns com os outros e aniquilado tudo ao seu alcance.

Mas sob esse espaço xenogênico, os planetas estavam bem. Eles tinham suas próprias órbitas e eram bastante organizados.

Olhando para qualquer direção da Lua Estreita, você veria muitos planetas agrupados. Havia circulares, mas também quebrados. Alguns deles estavam perto, alguns deles estavam longe. Seus números eram incontáveis. E foi por isso que foi chamada de Lua Estreita.

Os planetas ao redor da Lua Estreita eram muito misteriosos. Havia três planetas, cujos nomes eram Tianmin, Tianyue e Tianji. Todos os anos, quando esses três planetas formavam uma constelação triangular, o espaço central revelava um túnel.

E foi por isso que Narrow Moon era tão misterioso. Somente seres da classe Barão poderiam entrar. Se você fosse muito poderoso, a energia interna o esmagaria e você morreria.

O túnel permitiria dez entradas. Havia dez vagas abertas para os seres ingressarem, e uma vaga seria ocupada e retirada após cada participante.

Yisha havia alocado uma vaga para Han Sen entrar. Se um benefício poderia ou não ser obtido dependia inteiramente de Han Sen.

- Han Sen, você é meu aluno. Ajudei você a se tornar um Nobre e consegui um lugar para você ir para a Lua Estreita. Mas de agora em diante, se você quiser mais ajuda minha, você tem que provar que vale a pena o investimento. Caso contrário, apesar de você ainda ser meu aluno, outras chances de tratamento especial serão anuladas", disse Yisha seriamente.

"Eu vou trabalhar duro." Han Sen assentiu.

"Não, você precisa trabalhar como se sua vida dependesse disso" Yisha franziu a testa.

"Sim!" Han Sen gritou.

Agora que ela estava satisfeita, ela jogou uma faca para Han Sen. "O túnel espacial vai abrir em breve. É tarde demais para lhe ensinar habilidades com a faca, mas posso lhe ensinar esta. Se você aprender isso, deve ajudar. Chama-se Presa.

Yisha segurava uma faca e, ainda conversando com Han Sen, disse: - Observe. Só vou te mostrar isso uma vez."

Depois disso, Yisha sacou sua faca. Ela puxou-o muito rapidamente e levou-o até o rosto de Han Sen com uma velocidade alucinante.

E então, Yisha parou o movimento sem machucá-lo.

Han Sen, ao ver o ataque dela, sabia que o que ele tinha visto era da abertura da Faca Dente. Han Sen tinha visto isso ser realizado pela entidade da mente-faca. Ele já havia aprendido na época com a mente-faca. E embora tivesse aprendido apenas o começo, ele era um mestre no que sabia.

Yisha explicou Tusk para Han Sen e perguntou se ele entendeu. Se ele não o fizesse e tivesse uma pergunta, ela responderia.

"Eu entendo."

Han Sen não tinha nada para perguntar a ela. Depois que ele recebeu o Teeth Knife Knifemind, ele entendeu muito mais. Tudo o que ele precisava era de prática.

Yisha franziu a testa e não disse nada. Ela deixou Han Sen praticar.

Ela se perguntou por que Han Sen não fez nenhuma pergunta. E ela pensou que ele poderia estar apenas fingindo que entendia a técnica. Se fosse, não era um aluno muito bom para se ter. Além disso, ela era a rainha. E ela era uma pessoa ocupada. Embora ela tenha dedicado tempo para ensinar Han Sen, seria estúpido se ele não valorizasse o que ela dedicou para lhe ensinar.

Mas Yisha não achou que ele fosse tão ruim, no geral. Se ele não sofresse um pouco, pelo menos, não apreciaria nada que lhe ocorresse facilmente.

Então, ela sabia que poderia haver problemas quando ele atravessasse o túnel espacial. Ela não tinha muito a dizer sobre o assunto e estava disposta a aceitar a possibilidade de ele falhar.

Yisha achava que falhar não era grande coisa. Se Han Sen trabalhasse duro, ainda assim valeria a pena.

Han Sen voltou para seu jardim e praticou Tusk. Ele estava planejando usar isso para combate. Han Sen conhecia muitas habilidades, mas caso descobrisse sua verdadeira identidade, era melhor não usá-las.

De qualquer forma, apenas os Barões iriam para lá. Han Sen imaginou que iria com um bando de garotos ranhosos do Rebate. Se eles provocassem alguma coisa, uma habilidade seria suficiente para devastá-los.

Alguns dias se passaram rapidamente. Yisha não levou Han Sen para o túnel espacial e permitiu que um Rebate o guiasse até lá.

Lua Estreita tinha onze estrelas. Além de uma dessas estrelas, todos eles eram reis. A Rainha Faca Yisha era um rei meio deificado, e havia apenas um outro igual a ela. Esse foi o Rei da Roda da Lua.

O Rebate já possuía muitas elites divinizadas, mas isso foi há muito tempo. Não havia nenhum entre eles agora.

A maioria das raças superiores eram como o Rebate e tendiam a ter apenas uma elite divinizada. Eram eles que acenderiam a lanterna em nome da raça. Mas mesmo eles não viveriam para sempre e também morreriam algum dia.

Mas sem elites divinizadas, as raças inferiores ainda eram incapazes de usurpar uma lanterna e reivindicá-la para si. Normalmente, eles precisariam de suas próprias elites divinizadas para realizar tal façanha.

Foi muito difícil para as raças superiores criarem uma elite deificada. Assim, mesmo no espaço de mil anos, testemunhar uma luta como a de Kong Fei era extremamente raro.

Dos dez Reis do Rebate, Knife Queen foi amplamente considerado como a nata da cultura. Além do Rei da Roda da Lua, que estava quase no mesmo nível, os outros eram muito inferiores.

Yisha continuou praticando, esperando que ela se tornasse deificada. Então, ela não se importava muito com os negócios da tribo como um todo.

Somente Barões poderiam entrar nesta competição. E assim, as pessoas de nível superior também não se importariam muito com isso. Han Sen não sabia sobre Narrow Moon, então foi um guarda quem teve que levá-lo até lá. Os outros nove foram para lá sem escolta.

Quando Han Sen chegou, os outros nove já estavam lá. Eles pareceram surpresos por Han Sen ter um guarda para guiá-lo.

Han Sen olhou para os nove e ficou surpreso ao ver que nem todos eram Rebate. Entre os nove, três deles eram de raça diferente. Parecia que o Rebate tinha alianças com outras raças.

Ninguém fez nenhum esforço para falar com Han Sen, mas ele não se importou nem um pouco. Ele se sentia muito mais livre assim.

Não muito tempo depois, os três planetas se posicionaram como um triângulo. No centro entre eles, um vórtice se manifestou. Parecia um buraco negro.

Super Gene 1801 - 2000Donde viven las historias. Descúbrelo ahora