Capítulo 60 - The Last Goodbye

34 3 0
                                    

Boa leitura! XoXo

-Um ano depois-

— Seu vestido está tão fabuloso. -diz a amiga, passando as mãos delicadamente no vestido de noiva.

— Foi muito difícil qual escolher. Se eu pudesse usava todos que eu gostei. -riu a mulher se olhando no espelho.

— Não consigo acreditar que minha amiga está se casando. -chorou uma mulher dos cabelos loiros sedosos, com suas pontas pintadas de azul.

— Um brinde a isso, porque vocês estão aqui. -a noiva ergueu a taça de campanhe.

O trio de amigas estava em uma parte da igreja, onde as noivas se aprontam para entrarem na mesma para se casarem. Emily, Camila e Angelina se despediam do estado civil da amiga morena, para finalmente passar para casada. Era o que ela mais queria, depois de se exibir, na brincadeira, por meses o anel de noivado. Tudo era motivo de felicidade ao ver, sempre a aliança de noivado com uma pedra de diamante em cima.

— Obrigada, meninas, por estarem aqui. -as três se abraçaram, após brindarem.

— Senhorita, está na hora da sua entrada. -chegou a mulher que estava organizando tudo.

— Claro! -ajeitou o vestido e o cabelo. — Como estou?

— Linda como sempre. -a outra morena sorriu.

— Pior não pode ficar, vamos! -Angel disse, as fazendo rir.

Na entrada da igreja todos se ajeitaram. As mulheres haviam passado pelo lado da igreja, onde ninguém as pudessem ver, e se prepararam. As madrinhas entraram com um vestido longo lilás com detalhes pratas na alça e na barra da roupa, juntamente com seus acompanhantes de terno e gravata borboleta. Logo após entrou uma criança das bochechas rosadas jogando pétalas de rosas pelo chão, olhando seus atos com tanta atenção e cuidado do mundo. Atrás da pequena, entraram a daminha de honra com um buquê e o pajem com uma almofada aveludada branca embaixo das alianças douradas e tradicionais.

O noivo estava nervoso e ajeitava sua gravata, também, de borboleta, a cada minuto que se passava. A noiva, então finalmente entrou com uma música que fez disparar seu coração e algumas lágrimas rolarem. Pensou o homem o quão bonita estava sua futura esposa com um penteado elaborado e o véu do tamanho do grande vestido branco. A noiva sorriu entre lágrimas e pensou que é mesmo sortuda, que era com ele que queria viver todos os dias de sua vida. Ao lado de seu pai entrou e ao parar antes do altar, o senhor beija a testa da filha e uma das madrinhas pega seu buquê. O noivo pegou a mão da noiva, beijando sua pequena mão enquanto a olhava profundamente em seus olhos e a elogiou. Assim, ela sobe ao altar e a cerimônia começa.

— Qual o valor do seu vestido? -sussurrou Thomas no ouvido de Camila, depois de um tempo, onde só se ouvia a voz do padre. A mulher o olhou assustada rapidamente.

— Por que a pergunta? Não entendi. -sussurrou de volta, quase inaudível com medo do padre brigar com o casal.

— Está marcando muito a sua bunda, estou afim de rasga-lo.

— Que isso, Thomas!? Estamos em uma igreja.

— Se é pecado demais amar a sua própria mulher, estou no lugar certo para Deus me castigar. -Thomas disse sério e Camila teve que tampar a boca para não verem/ouvirem ela rir. — Você não sabe as coisas que eu imaginei.

— Thomas, se comporta, por favor. Só te peço isso. -Camila disse e bateu de leve no braço do namorado. Dylan e Angel, que eram os outros padrinhos da noiva, os olharam e Camila sorriu envergonhada. — Estão percebendo.

— Você fala, eu obedeço. -disse e se calou.

O casório passou e já estavam curtindo a festa com seus amigos. Emily finalmente se casou e era a única do trio a ter uma aliança no dedo anelar. Se perguntava, quem seria a próxima? Dos amigos era a segunda a se casar, já que Dylan e Phoebe já estavam casados há alguns meses. O buquê foi parar justamente nas mãos de uma das mulheres que estavam no canto observando enquanto bebericava champanhe, Angel. Todos gritaram rindo e empolgados, menos ela que ficou nervosa. Continuou com o buquê dando de ombros.

Obra inesperada do destino [PAUSADA]Where stories live. Discover now