Capítulo 33 - New Jersey

48 11 67
                                    

Antes de mais nada, queria muito agradecer vocês por estarem lendo minha estória. Estou feliz, pois ela atingiu a 1k de visualizações e é graças á vocês que estão lendo. Queria agradecer principalmente para as meninas que tem um grupo onde estou, elas ajudaram bastante. Está sendo um sonho realizado nesse app. Obrigada mil vezes. De verdade!! ♥️♥️

Sem mais delongas,

Boa leitura! XoXo

- Alguns dias depois -

Eu havia chegado em Nova Jersey para passar o final de semana com as noivas. A família e amigos próximos de Miranda também iriam, e com tudo isso Dylan foi convidado e eu disse para levar sua noiva para todos conhecerem. Com a confusão na época do casamento entre mim e Dylan namorarmos já foi resolvido, conversamos por via chamada com as noivas e depois conversei com meus pais. Ouvi um pouco, mas nada que não tenha se resolvido no final. E como Dylan fez parte um pouco da minha história com eles, ele será sempre recebido e com toda certeza sua noiva também será. Vamos recebê-los sempre com carinho, e o homem já é querido por todos há anos.

Os pais de Miranda haviam alugado um grande jardim para todos almoçarmos nesse sábado agradável em um hotel muito bonito na cidade. Eu não poderia passar na minha casa antiga primeiro, não dava tempo, então apenas fui direto seguindo o endereço pelo GPS.

Quando cheguei, fiquei maravilhada. Era lindo demais, e isso era apenas a entrada. Estacionei o carro debaixo de uma tenda vermelha e saí, deixando que levassem meu carro para a garagem. Me identifiquei na recepção do prédio e me acompanharam até o jardim. Eu me deparei com a maior beleza do mundo, era imenso. As diferenças de cores destacavam-se uma nas outras, o gramado era tão baixo e bem cortado que me deu vontade de rolar ali.

Havia algumas quadras no fundo, área para mini golfes. Para todos os tipos de esportes havia seu espaço, dava para ver claramente a quadra de beisebol cheia e pessoas vibrando. As piscinas eu conseguia ver os reflexos batendo contra algumas árvores na sombra, da água se mexendo com o vento.

Os arbutos e árvores bem verdes como a grama, as flores azuis e rosas claras chamavam mais a atenção do que as folhas vermelhas escarlate grudadas nos pequenos arbutos perto dos maiores. As demais flores eram maravilhosas e apaixonantes, amo as brancas.

Os morros pareciam como o deserto, sem verde. Eram marrom como a decoração de dentro, precisava de cor, mas ficava tão lindo essa paleta. O lugar era maravilhoso e misturava vários tipos de meios da natureza. Do seco ao molhado.

Finalmente cheguei a área onde todos estavam, no meio de toda essa beleza exuberante que eu estava maravilhada. Cheguei sorrindo, me notaram. A mesa estava impecável com a toalha branca com as mais variadas comidas e bebidas, parecida como vemos no site e app pinterest. Falei com todos ali e sentei no meu lugar, o ambiente estava tão gostoso que me senti bastante confortável em apenas alguns segundos ali. A mulher que trabalhava no hotel que havia me acompanhado se retirou, e um homem, supondo ser um dos garçons, preencheu dois copos meus com um líquido transparente com gás, água, e outro com um tom avermelhado escuro, meu bom e gostoso vinho. Quem olhasse para mim não imaginaria que esse seria quase um vício meu, só ainda não é pois provavelmente eu seria uma alcoólatra. Porém, pensando bem, eu não poderia ser, afinal eu amo todas as bebidas e meu quase vício é apenas uma que passaria bebendo a vida toda somente ela.

A conversa entre eles estava interessante e eu havia comentado pouco. Foi então que senti um cutucão de leve e me virei.

— Não era hoje que Dylan ia apresentar a noiva dele? -minha irmã perguntou baixo.

Meu celular vibrou. Ignorei sua pergunta apenas para pegá-lo e dizer a resposta que ela esperava. No identificador estava o nome dele. Mostrei à Amber.

Obra inesperada do destino [PAUSADA]Where stories live. Discover now