Capítulo 56 - Happy Birthday, Camila!

65 8 13
                                    

Boa leitura! XoXo

[sem revisão]

Camila's POV

Véspera da véspera do meu aniversário. Eu estava perto de completar 28 anos. Eu estava quase surtando, e não é por completar essa idade, e sim porque dentro de dois anos eu estava chegando na casa dos 30. É como Rachel Green da minha série favorita, Friends. É uma depressão chegar nessa idade e seus planos não se realizaram, como o de seus amigos. Meus amigos estão como os amigos dela, pelo menos isso. Vou listar uma lista como a dela de como minha vida seria depois dos 30. Não sei se quero chegar nessa idade para ser sincera.

E como hoje é Quinta-feira e estou no meu horário de almoço, passeio enquanto como um lanche qualquer. Estou no shopping procurando uma roupa para passar meu aniversário, queria algo icônico, difícil de esquecer e que me destaque, combine com a festa.

Meus olhos pararam em um lindo colar. Fiquei maravilhada, era um colar verde esmeralda redondo com alguns detalhes em pequenos diamantes no meio. Fui olhar o nome da loja logo acima da vitrine, Piaget. Ri internamente. Nem minhas marcas de grife que eu comprava antigamente era do preço dessa marca. Foi tempos que eu comprava coisas exageradas, não tenho mais essa coragem. Tomei um pavor de perder tudo de novo. Nunca tive um salário alto para comprar coisas de marcas de grife, mas às vezes minha conta bancária permetia. Hoje, sou eu que não permito! Pela vitrine vi o preço salgado que era, e sua descrição perfeita que fazia jus ao preço.

Ele simplesmente era em ouro rosé 18k, cravejado com 116 diamantes lapidação brilhante. Tinha uma cor verde esmeralda maravilhosa que eu fiquei apaixonada. E para completar aquele bracelete que, com certeza faz par com o colar, chamou minha atenção.

O bracelete exatamente igual, era lindo! Eles fizeram de propósito colocando do lado, uma pessoa como eu gostaria de comprar.

Fiz as contas de quanto daria.

- Você não precisa disso, Camila! Você não precisa disso! -comecei a repetir isso para mim em alto e bom som, saindo de frente da vitrina da loja. - Mas é tão bonito! -choraminguei. - Você não precisa disso! Não precisa.

Fui repetindo mentalmente até chegar a loja que eu queria. Escolhi meu vestido depois de quase uma hora e fui em direção ao meu trabalho novamente. A ansiedade que eu sentia era boa demais para meu aniversário. Mal podia esperar para o Sábado chegar.

•••

- O que é isso? -Angel perguntou, logo após eu entregar um papel com alguns escritos.

- Minha lista de presentes. -disse, totalmente meiga para comprar meus amigos.

- Sua lista de presentes? -riu, Angel. - Eu não vou comprar o que tá aqui, perde a graça. Aí você vai saber o que vai ganhar.

- Na verdade, não. Tem dez coisas aí, se você escolher uma, como vou saber o que escolheu? -perguntei. Minha cara era a mais fofa possível, para levarem a sério minha proposta. Mas a cara que minha amiga fazia para mim, era de poucos amigos.

- Ela tem um ponto. - Dylan disse, encarando o papel. Eu respondi ela com um "viu?", Angel revirou os olhos.

- Eu não vou te dar o que tá aqui. -Angel disse guardando o papel em seu bolso.

- Camila, você tá doida? -Dylan disse um pouco mais alto e virei para ele. - Eu não posso te dar um conjunto de joias da Piaget, nem a aliança de noivado da Phoebe é nesse preço. -Angel chegou para analisar o papel e gargalhou.

- Ah, qual é, gente? Eu fiquei extremamente apaixonada no conjunto de bracelete e o colar. E o verde esmeralda combina com meus olhos. -pisquei várias vezes.

Obra inesperada do destino [PAUSADA]Where stories live. Discover now