Capítulo 59 - U want to live w me?

25 5 0
                                    

Penúltimo capítulo, boa leitura! Xoxo

Já havia se passado mais uma semana no calendário. Camila e Emily só tinham apenas mais duas semanas para saírem de vez do apartamento. Alguns apartamentos foram visitados pelas meninas, muitos eram interessantes e estavam ao agrado de ambas, porém as duas garotas ainda não tinham decidido qual. Entretanto, tudo já estava empacotado, até as coisas dos gatinhos de Emily. Bubu&Ronnie. O que era das necessidades das meninas, que precisavam todos os dias, permaneceram fora da caixa, outras eram itens que eram do imóvel e lá continuariam, mesmo após a mudança. 

Camila estava no Central Park, em frente seu prédio, conversando com Cameron. O rapaz queria ter uma conversa com a morena. A mulher já imaginava o que seria. Por um lado estava triste pelo jeito que tudo aconteceu, mas tinha um lado dela feliz pela mesma causa. 

Estavam caminhando de sobretudo com as mãos nos bolsos e encarando o chão, oras se olhavam, oras admiravam a imensidão de verdes que habitavam ali. 

— Como você sabe, preciso voltar pra casa e não queria ir sem me despedir de você. -a olhou, que acompanhava seus pés caminhando. — Eu não imaginava isso tudo que aconteceu. Nunca passaria na minha cabeça que dramas de televisão seriam presentes na minha vida. -riram sem humor. 

— Bem vindo ao meu mundo! -o olhou, sorrindo meiga o reconfortando. 

— Desculpa ter entrada na sua vida assim. Claro que quando te conheci eu gostei do que vi, e te forcei a ficar por motivos que você sabe. Mas queria reforçar que quanto mais eu ficava, menos vontade de ir embora eu tinha. -ele disse e os dois pararam, se olhando de frente a frente  — Nunca contei a minha tia, ou mãe, o que acontecia entre a gente. Eu me apaixonei por você de verdade. 

— Eu também me apaixonei por você, mesmo que não tão intenso como você, mas eu me apaixonei. -sorriu mais uma vez. — Eu amei tudo que a gente viveu, foi especial pra mim. 

— Eu sei que sim! -sorriu de volta. — Eu não quero me despedir de você, mas eu preciso ir. Conversei com meu pai e vamos nos encontrar na Inglaterra com minha mãe e tia Anne... Nossa, agora soa tão estranho esses nomes. -riram sem humor mais uma vez. — Não sei quando volto, quero resolver minha vida e me reencontrar de novo. Inclusive meus amigos que te comentei uma vez vão me encontrar daqui uns dias lá, todos. Até mesmo os que eu não falava, nos unimos por conta do ocorrido. 

— Nossa, Cameron, eu tô muito feliz em questão dessa parte dos seus amigos, de verdade mesmo. Eles realmente são seus amigos e te amam. Que orgulho! 

— É! -sorriu. — Eu tenho uma coisa pra te falar antes de eu ir. 

— Pode falar! -disse a moça. 

— É estranho dizer, mas eu tive que mentir nessa parte. Eu não tenho 27 anos, tenho 21. -Camila riu. — O que foi? Não acredita? 

— Acredito! Eu já sabia. Outro dia achei sua carteira de motorista caída no canto do seu quarto e vi seu ano de nascimento, mas já era tarde demais pra te chamar a atenção por isso. -riu. — Não me importo com a idade, somos maiores de idade e é isso que importa pra mim. 

— Meu Deus! Quanta vergonha! -pos as mãos no rosto. Depois a olhou. — Bom, preciso ir! Nos vemos um dia. 

— Um dia posso ir te visitar em Los Angeles ou na Inglaterra, onde quer que esteja. Obrigada por me fazer feliz enquanto estava tudo embaralhado aqui dentro. -apontou para o peito. 

Obra inesperada do destino [PAUSADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora