Capítulo 12 - Memories

178 37 306
                                    


Tom's POV

Olhei para trás sem entender observando ela sair correndo com dificuldade no meio da multidão. Raciocinei um pouco e fui atrás dela.

Vi ela entrar no banheiro feminino e esperei ela sair, estava lotado até fora do local. Não sei como ela entrou sem ouvir protestos de outras mulheres que ficavam na fila.

O bar era do lado e pedi mais um copo de whisky. Bebia enquanto observava a porta do banheiro para ver se a mulher esbelta saía dali a qualquer momento. E depois de 15 minutos e dois copos de whisky, ela saiu. Fui até ela.

Sua maquiagem estava borrada, seus olhos lacrimejavam e seu nariz estava entupido. O cabelo estava todo bagunçado.

— Quantas horas? -chequei o relógio.

— 4 da manhã.

— Me leva embora?

— Claro! Cadê sua bolsa?

Ela saiu tocando o corpo e me olhou com o olhar triste.

— Eu não s-sei. -ela começou a chorar.

— Fique aqui, não saia daí. Já volto!

Procurei pela pista de dança perto da onde estávamos e nada. Pensei no banheiro, mas fui no bar antes para ver se ela deixou em cima do balcão e nada também. Quando estava prester a sair, o barman que nos atendeu esse tempo todo perguntou se eu estava procurando uma bolsa e assenti, dizendo que sim. Ele havia guardado, pois deixamos ali.

Peguei agradecendo e mostrei Camila que sorriu fraco.

Fomos para o carro, eu conduzia ela com as mãos em suas costas nua. Bebi uma água que peguei quando fui ver a bolsa, e comecei a dirigir pensando em ficar bem.

De vez em quando eu olhava para o lado e sorria de leve vendo a senhorita Smith dormir tranquilamente com a cabeça encostada no vidro fechado.


•••

Camila's POV

Miami, California

12:30 pm

Terça-feira do mês de maio

Acordei com uma baita dor de cabeça e um embrulho no estômago. Meus olhos não queriam abrir de jeito nenhum, mas meu cérebro já tava ligado fazendo minha cabeça gritar.

O ar condicionado estava ligado e senti que estava deitada no meu quarto de hóspede. Abri os olhos com dificuldade e o quarto estava escuro. Percebi que estava com a roupa de ontem e tentei lembrar o que aconteceu depois de um certo tempo, mas para ser honesta não me lembrava de nada.

[Quebra de tempo]

Nova Iorque, Nova Iorque

08:00 pm

Sábado

Acordei melhor depois de tomar um belo banho e hidratar minha pele, e desfazer as malas. Eu estava cansada demaia da volta da viagem.

Lily foi me acordar no quarto dizendo que a janta estava pronta. Ajudei ela pondo a mesa e com ela pronta, sentamos uma de frente para outra.

— Você me disse por telefone que iria me contar algo que te incomoda. O que aconteceu? -Lily perguntou e engasguei só de lembrar. Bebi um gole do meu suco e comecei.

Obra inesperada do destino [PAUSADA]Where stories live. Discover now