Capítulo 44 - Dinner

55 11 35
                                    

Sentiram saudades da história? Pois voltei! Êêê \o/

Boa leitura! ♡

No dia seguinte do jantar, estava tudo acontecendo. Rebeca já tinha feito a sua entrevista com seu chefe, totalmente adequada e se sentindo apta para o trabalho. Já mostrou seu interesse e dedicação com a área, mostrou que dominava. Tom ficou impressionado, deveria admitir. Mas não era aquilo que ele queria. Ainda era Camila que estava em seus planos. Desde o início foi para ela sempre estar ao lado dele. Porém, dessa vez, por ela, iria fazer o seu pedido.

Carolaine, já sabendo de tudo, estava apenas esperando pelo telefonema de Camila para subir e pegar o lugar certo. A moça já tinha sido contratada, estava resolvendo cada detalhe dos compromissos de Tom, seu novo chefe. Quem não sabia disso era Rebeca, que só estava esperando pela sua chamada.

— Nossa! -reclamou a morena de cabelo curto, sentada esperançosa em uma das cadeiras da entrada. — Por que Tom pediu para que eu viesse aqui?

— Também queria saber o porque ele me chamou. -Camila respondeu cínica, em pé ao seu lado.

— Você deve tá aqui para ver ele passando seu bastão pra mim. -riu Rebeca. — Já que foi obrigada a pedir demissão.

Camila mostrou seu rosto de descontentamento, porém falso. Assim, Rebeca acharia que todo seu plano deu certo. A realidade por aqui é outra. Camila estava apenas esperando dar a hora certa para Carolaine subir, enquanto ela fazia os últimos progressos com os sócios de Tom, e Rebeca balançava a perna freneticamente, ansiosa.

Carolaine conseguiu aprender aos poucos as coisas. Não era difícil, afinal. Claro que, com o tempo ela vai aprender a dominar tudo melhor e aprender outras partes que ela não entendeu. Mas o básico ela soube e já começou a fazê-lo logo de início. Infelizmente, fez faculdade de marketing e isso não estava nos seus objetivos. Era jovem também, cheia de sonhos e muita caminhada pela frente. Seu primeiro estágio deu errado por conta de uma "amiga", mas graças essa amizade ela conheceu as pessoas certas que fará ela se vingar e seguir seus sonhos e metas.

"Camila, já liberei os sócios. Estou a caminho. Chego no prédio em quinze minutos."

Mensagem de Carolaine recebida e visualizada.

Tom apareceu minutos depois, Rebeca levantou o cumprimentando. Ele iniciou um assunto para enrolar a situação, e foi até a secretaria do hall de entrada, onde estavam. Ansiosamente as mulheres esperaram os minutos passarem, lentamente. O celular de Camila apitou. A loira estava no elevador.

23... 22... 1... 2... 3... 4... 5... 6... 7...

A porta se abriu, revelando uma única mulher no elevador segurando uma pasta na mão esquerda e um fone pendurado na sua orelha amostra, juntamente de seu celular segurado pela mão esquerda conversando com algum fornecedor.

Seu scarpin na cor bege reluzente, uma saia indo até o joelho, preta e midi, um blazer da mesma cor indo até a metade da coxa com uma blusa social branca para dentro da saia. Seu cabelo molhado totalmente para trás, revelando uma testa pequena. Poucos acessórios e lábios extremamente finos e rosados.

Carolaine levantou seus olhos azuis na medida que saía do elevador, encontrando os olhos castanhos de Rebeca, que estava com a boca aberta com a chegada da mulher. Tom não podia negar a beleza exagerada e de nascença da loira. Camila sorria como uma criança ao ganhar um doce que tanto queria.

— O que ela tá fazendo aqui? -perguntou Rebeca indignada, já que fez de tudo para a loira e nem ninguém pegar seu lugar, baixo para Camila.

— Não sei nem quem seja essa mulher. Por que a preocupação? -Camila olhou para a sua colega de trabalho, que agora estava em pé ao seu lado, respondendo com o mesmo tom de voz.

Obra inesperada do destino [PAUSADA]Where stories live. Discover now