Capítulo 47 - Broken heart

64 8 29
                                    

Boa leitura! XoXo

Depois da noite maravilhosa – na opinião do casal, Tom levou um café da manhã elaborada para Camila em uma bandeja até a cama. Ela acordou feliz pelo ato, e os dois comeram juntos como em um filme. Sorrindo, dividindo o morango e entre beijos.

Tinha um envelope no meio da bandeja ao lado de um pequeno jarro com uma rosa que Camila ainda não havia notado. Era para a mulher ler sozinha, enquanto Tom não estivesse no quarto. Além de ela não ter percebido, o loiro teve a iniciativa de pegar o envelope na cor branca e extremamente pequeno. Camila o olhou e sorriu, viu a rosa mas não havia visto aquilo.

Tom abriu o envelope e pegou o papel que também era da cor branca. Começou a ler em voz alta sem dizer nada antes, e a morena o olhou atentamente com os olhos brilhando e um sorriso bobo no rosto. Já imaginava que era algo lindo.

— Era para você ler sozinha, mas acho que devia saber o que realmente sinto saindo da minha boca. Você merece! -disse depois de um breve momento. — Senhorita Smith, você é a mulher mais pura por dentro de tanta bondade que tem. Mas, como nem todos somos perfeitos, é irritante e indecisa. Se deixa levar pelas emoções e nunca pela razão, e eu acho que é por isso que sou completamente apaixonado por você. Por mais que ache que não tenha defeitos, são por eles que sou apaixonado. Me mostra quem realmente é, eles te fazem ser a mulher forte e maravilhosa que é todos os dias! -Camila sorria. Pegou na mão de Tom. — Eu quero te fazer a mulher mais feliz desse mundo, do jeito que merece ser. Eu quero poder me casar com você e construir uma família, dar vários irmãos para o Bobby. Eu te amo na mesma proporção que você me irrita e me chuta fora desse relacionamento há cada briga. -ela riu com esse último comentário em meio a lágrimas. — Eu quero te provar pelo resto da vida de várias maneiras que eu te amo e não é pouco. —Tom deu a rosa para a mulher que a cheirou. — Quer namor-

— Quero!

Camila nem deixou Tom terminar a frase, aceitou se jogando em cima dele com a rosa ainda nas mãos. Deu vários beijos pelo rosto dele.

— Eu te amo na mesma proporção que é teimoso e sempre está certo, e por está certo me irrita muuuuito.

Eles riram e terminaram a manhã comendo as coisas na bandeja que Tom levou para o quarto, e se amando.

•••

A mini viagem havia acabado. Os dois estavam mais apaixonados e conectados do que antes, cheios de planos e amores. O dia era domingo á tarde e eles voltavam para New York. Era previsto para chegarem um pouco depois que o sol se pôr. Às 6:40 pm para ser mais exata.

Todos em suas respectivas casas, agora era só descansar. A segunda-feira chegaria em algumas horas e o trabalho voltaria ao normal, e Camila estava bastante feliz para chegar o dia seguinte.

Ela odiava rotinas e segundas-feira, mas se nessas rotinas e segundas ela veria Tom, já ficava contente e com um sorriso bobo nos lábios contando as horas. Ainda mais agora que estavam juntos oficialmente&finalmente.

Tom's POV

Cheguei em casa morto de fome. Já havia ligado no meio do caminho para entregarem comida japonesa, assim chegaria e esperaria pouco.

Estava morto dessa viagem, que foi mega especial para mim. Finalmente estou prestes a me divorciar e ficar com o amor da minha vida.

Tomei meu banho e desarrumei a mala. Desci com a chegada da comida e aprontei minha mesa. Estava uma delícia, que saudade desse sabor. Meu olhar sobe quando uma loira me chama e se senta á minha frente com uma caixa entre nós. A olhei sem entender, mas seu olhar estava estranhamente triste e por um segundo me preocupei.

Obra inesperada do destino [PAUSADA]Where stories live. Discover now