Capítulo 03 - The return of my first love

556 113 1.2K
                                    

•••

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

•••

Eu começava na segunda de manhã e eu não podia tá mais feliz.

Contei as novidades para minha irmã e fomos nós duas comemorar almoçando fora, fazia tempo que não fazíamos nada juntas.

Sentamos em um restaurante qualquer perto do lugar que estávamos, já com o pedido em mãos.

— Amber, voltando ao assunto do carro... -eu disse e sua atenção veio pra mim. — Eu não faço ideia como se sente e não vou mentir dizendo que sei como é difícil, mas eu imagino. Você vem vivendo todos esses anos sozinha com isso e eu quero te ajudar, viu?

— Obrigada, irmã. Realmente não é nada fácil, mas meus amigos esses anos todo me ajudaram e não poderia ficar mais feliz ouvindo isso de você. -ela sorriu sincera.

— E eu vou te ajudar com nossos pais, eu tenho certeza que eles vão te aceitar. E mesmo se não aceitar, você é doce, sincera, é uma pessoa maravilhosa e ainda é um ser humano, amar alguém não te faz ser menos do que é. Isso não é crime, todos amamos alguém.

— É verdade, mas sem o apoio deles, nossa... Minha vida vai ser estranha!

— Pois não acho, porquê você tem á mim -ri — e também a sortuda que eu quero conhecer, ok?

— Vou apresentar ela á todos vocês em breve, eu prometo!

Assim foi a nossa tarde, rindo bastante e conversando coisas aleatórias, matando a saudade que eu tinha fazendo as coisas igual antigamente. Éramos muito unidas, era só 4 anos de diferença entre as duas.

••

Algumas semanas se passaram e cada dia que passava, eu amava mais ainda aquele trabalho.

O meu chefe era super reservado, muito na dele e quieto. Só falava com a gente o necessário, tudo o que eu esperava mesmo.

Tinha apenas um admistrador na empresa e eu era mais uma para ajuda-lo. Na verdade era ela, seu nome era Angel.

Ela era gigante e eu estava com medo de não dar conta, mesmo tendo uma ajuda.

Eu andava muito ocupada resolvendo as coisas. Me parece que o antigo moço que estava no meu lugar não fazia bem seu trabalho.

Além de ganhar essa vaga que me ocupa o dia todo e às vezes um pouco da noite, eu ganhei uma outra vaga: de assistente pessoal do Thomas Hiddleston.

Ele tinha dois advogados pessoal e um assistente pessoal também, e quis que eu fizesse parte desse grupo, mas, para a infelicidade do assistente, ele teve que se retirar coincidentemente logo quando cheguei, pois sua esposa ganhou trigêmeos. Eu acho que nessa parte é felizmente. Mas pelo o que eu fiquei sabendo, tanto quanto seu cargo junto com da esposa, se ausentar um pouco não prejudicaria suas economias.

Obra inesperada do destino [PAUSADA]Where stories live. Discover now