Prólogo

996 198 1.6K
                                    

A vida em Nova York é um sonho para qualquer pessoa que queira qualquer coisa, seja cursar moda, fazer teatro, participar de um filme ou até mesmo cantar. E para Camila Smith não era diferente!

Camila tinha seus 27 anos, uma moça que tinha seu sonho sendo realizado e que tinha um sorriso encantador como ela. Era gentil, doce, carismática e simpática, adorava ajudar todos. Era como se esse fosse o seu dever na terra, como ela mesma pensava.

Camila não era como as outras garotas que tinham os cabelos loiros e brilhantes ou o corpo esbelto, e suficientemente alta para ser modelo, caso queira, muito menos olhos azuis ou esverdeados. Camila tinha seus cabelos lisos e pretos, como se fossem pintados, o que todos perguntavam, mas era tudo dela. Seus olhos eram castanhos escuros que na sorte do sol eles ficavam um pouco mais claros e seu corpo era normal, estava no peso ideal e se sentia autossuficiente. Mesmo que às vezes ia na academia de seu prédio apenas para manter seu peso e sua saúde em dia.

Ela amava a vida, seus amigos, os animais, a natureza, seus familiares e principalmente o trabalho.

Dizendo isso, todos têm chances de crescer na cidade, e foi assim que Camila, após sair da faculdade, tentou fazer. Assim que terminou a faculdade de administração, ela continuou em uma das empresas mais requisitadas de Nova York, Annaly Capital Management, onde fez seu primeiro estágio e continuou lá, subindo um pouco de cargo.

Só o que ela não contava, era que a empresa iria mudar de dono e infelizmente, precisaria demitir alguns funcionários e a sortuda da vez, foi ela, que tinha muitos sonhos pela frente.

Ela mantinha um apartamento ótimo com vista das ruas movimentadas pela grande janela da sala e de seu quarto dava para ver bem de longe a estátua da liberdade. O salário era ótimo e tinha um carro do ano, e pretendia aprender até pilotar uma moto algum dia. Ela era sonhadora!

As roupas eram da moda, Camila odiava andar mal arrumada, e os sapatos eram caros demais para o salário que tinha, que não era nada mal.

A família dela tinha uma condição boa, classe média, família tradicional e pretendia conquistar tudo sozinha.

Seus pais tinham uma loja de vestidos e ternos de casamento na cidade de Nova Jersey, cidade natal de Camila, onde teve que voltar depois de um ano e meio.

The Empire State era concorrida demais, não era fácil nem difícil de conseguir emprego, mas para Camila estava estranhamente difícil, como se o universo estivesse conspirando contra ao seu favor.

Ela aguentou as pontas e infelizmente teve que voltar a casa de seus pais temporariamente, saindo do seu apartamento lindo e grande, vendendo seu carro.

Tudo estava ocorrendo otimamente bem, mas parecia que tudo tinha um plano do universo para algumas pessoas, principalmente de quem a doce menina encantadora iria trombar nessa cidade enorme.

— São ex-namorados, não são? É complicado viver com eles obrigatoriamente, eu sei como é.

— Sabe?

— Sei!

Camila olhava atentamente aqueles olhos azuis como um diamante de um homem que mantinha sua discrição no trabalho e que tinha bastante segredos para uma pessoa só.

Ela queria recuar, mas não conseguia, era maior que ela. Ela deu dois passos adiante e continuava encarando-o, o olhar estava sendo retribuído.

Quando a menina ia fazer algo, ele mesmo a puxa pela cintura e a beija com um sentimento misto, de paixão e medo.

Mas por quê medo?

Eles se desgrudam quando o ar se afasta.

— A gente... E-eu... Não podíamos ter feito isso. -Camila disse e sai correndo.

E a razão pelo qual ela não podia ter feito isso era simplesmente porque ele tinha alguém e ela também, o dela não era tão oficial quanto o dele, mas tinha. E ela tinha acabado de beijar dois homens, que ela estava totalmente confusa sentimentalmente.

— Camila, espera! Eu tô completamente apaixonado por você. -o homem dos olhos azuis disse, mas era tarde demais. Ela já tinha saído correndo e chorando.

•••

— Eu não sei nem o que pensar depois do que eu vi. -a moça loira do cabelo curto disse no meio da discussão.

— Você não tem que pensar nada, Anne. Somos casados apenas no papel!

— Agora você pensa isso de mim? É culpa dessa garota, não é? Ela fez sua cabeça.

— Lógico que não, ninguém faz minha cabeça.

— Então o que é? O que tá acontecendo? Por que isso tudo? -Anne pergunta com os olhos lacrimenjando.

— PORQUE EU ESTOU APAIXONADO POR ELA.

- O quê? -pergunta as duas mulheres que ocupavam aquela sala que tinham janelas enormes de vidro.

— É isso aí! -o homem alto vestido com um terno da Padra disse, aliviado como se tivesse tirado um peso de suas costas. — Eu estou apaixonado por ela.

— ELA TEM APENAS 27 ANOS. -Anne gritou. Respirou e expirou, se recompos e retornou a falar. — Ela tem idade para ser sua filha, não acha ela jovem demais?

Camila olhava aquilo tudo, tentando processar o que acabou de ouvir. Seu coração estava apertado e as lágrimas tomavam conta de seu rosto.

Em um intuito, ela saiu da sala correndo e rápido.

Confusa a menina estava. Ela não imaginava que aquele emprego a custaria caro, que a comprometeria e principalmente, não imaginava que aquele homem, estava apaixonado por ele. Não passava pela sua cabeça, aquele homem dizendo aquilo, justamente ele.

© Direiros totoalmente autorais. Mexi apenas na realidade dos personagens, mas são de minha autoria baseado em um POV que vi.

Oii, gente. Ainda não sei mexer nisso. Estou acessando pelo celular! Só queria dizer que é a primeira fic depois de anos que faço e a ideia principal é que ela seja com o Tom Hiddleston. Espero que gostem!

Fanfic baseada em um POV que vi na rede vizinha do Tom mesmo, perfil: @askavengers.

Obra inesperada do destino [PAUSADA]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang