Chapter 38: O Show

6.7K 243 11
                                    

Duas semanas depois [...]

[Júlia]

Acordei com meu celular despertando. Droga! Eu estou muito nervosa, hoje é o show de talentos e eu decidi que podia cantar ao lado de Niall. Essas duas semanas foram bem cansativas, eu e ele nos encontrávamos quase todos os dias pra ensaiar, as vezes eu dava umas aulas de Português pra ele, as vezes a gente ia tomar um sorvete, as vezes a gente se pegava... É, eu e ele nos beijamos várias vezes, na minha casa, no parque, no quarto dele e em outros lugares. Sabe, Niall está sendo tão doce comigo, ele me deixa sem reação com seus atos e palavras. A cada beijo que ele me dava era especial, rolava química, sabe? Até com pequenos selinhos ele me deixava toda boba. Talvez eu esteja mesmo me apaixonando... Nós nos privamos muito dos meninos e das meninas, não saímos mais juntos, nos víamos apenas na escola, agora era só eu e Niall, mas eu estava com saudades de sair com as meninas, de sair com os meninos, de sair com o Zayn. É, eu nem tava falando com ele direito, mas sei lá, ele parecia nem estar ligando pra isso. Suspirei, levantei da cama e fiz minha higiene matinal, e coloquei uma roupa bonitinha, já que hoje era o show de talentos a diretora resolveu liberar o uniforme. Tomei meu café e como já era tarde, peguei meu violão, passei na casa das meninas e fomos andando. Elas conversavam animadamente e eu fitava o chão pelo meu nervosismo.

– JÚLIAAAAAAA? - Larissa gritou me sacudindo e me fazendo sair dos meus pensamentos.

– Para de gritar guria louca! - Eu disse colocando o dedo no ouvido como se estivesse doendo.

– Tá animada? - Perguntou.

– Não. - Eu respondi seca.

– COMO NÃO? - Berrou - Você sabe que já tá ganho! Sua voz é in-cri-vel, você toca violão super bem, e os meninos me disseram que Niall também. Aposto que vocês formam uma bela dupla! - Sorriu maliciosa.

– Não sei, tem muitos talentos na escola... - Eu disse, e eu sabia que seria bem competido, quando eu e Niall fomos colocar nossos nomes a lista estava cheia, e o pior de tudo? O nome de Ian estava lá. É, e tenho que admitir, ele canta bem.

– Tem muitos talentos na escola! - Ela me imitou com uma voz muito retardada - Se liga, Júlia! - Me deu um tapa na cabeça e eu coloquei a mao na mesma fazendo cara de dor - Você devia confiar mais em você! Você pode! Você tem capacidade pra isso! - Ela disse e eu suspirei.

– É né, se você diz... - Eu disse de cabeça baixa. Sou do tipo de pessoa que não consigo confiar em mim mesma. Ela revirou os olhos e chegamos na escola. Hoje era sexta-feira, os ganhadores iriam pra casa na praia logo na segunda. A escola estava toda enfeitada, e haviam feito até um palco. Minhas mão começaram a tremer, eu fiquei gelada. Todos da escola estavam lá, acomodados nas cadeiras que colocaram pra fazer a "platéia", e logo atrás os professores que foram escolhidos para serem os juízes. Engoli em seco. Avistamos as meninas e os meninos e fomos até eles.

– Oi! - Todos disseram animados.

– Oi... - Eu disse sem um pingo de ânimo na voz, eu estava nervosa de mais, mas pude perceber que Niall não estava lá. Rafaela estava sentada no colo de Harry e Gaby foi direto abraçar o Lou, é, eles assumiram.

– Ei princesa, o que foi? - Disse Zayn me tirando dos meus pensamentos e eu suspirei.

– Tô nervosa... Vocês viram o Niall? - Perguntei.

– Niall, Niall, Niall! Só pensa nele, não é? Por que você não fala com quem tá aqui agora do seu lado, hein? - Zayn se irritou. Todos da nossa rodinha ficaram quietos e me observaram. Suspirei e olhei pro meu violão que estava no chão, preferi não responder essa pergunta idiota - Ahn... Me desculpa, é que já faz um tempo que a gente não se fala direito e... - Ele tentou se desculpar.

You Got To Change Everything ( One Direction )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora