Chapter 28: Eu ainda gosto de você?

7K 257 5

[Milena]

Acordamos com um barulho que parecia uma trombeta, típico de acampamento. Todas nos levantamos com muita dificuldade, eram 7:00h da manhã. Cada uma arrumou sua cama, e com muita briga tomamos nosso banho. A trilha estava marcada para depois do café da manhã, sendo que esse é as 8:00h. Eu não gosto de trilhas, prefiro o conforto do acampamento mesmo. Hoje estava calor, então me vesti de um jeito bem fresquinho, prendi meu cabelo num rabo de cavalo baixo com uma chuquinha que tem um lacinho preto, coloquei algumas pulseiras e esperei as meninas para irmos juntas para o refeitório.

– Vamos meninas? - Diz Larissa saindo do banheiro, a ultima a terminar de se arrumar.

– Claro, mas… Vocês vão assim pra trilha? - Perguntou Júlia se referindo as nossas roupas - Tipo, vestidos e shorts claros não são a melhor opção pra quem com certeza vai sujar a bunda de terra - arqueou uma sombrancelha.

– Eu não vou a trilha. - Rafaela e Larissa disseram em uníssono.

– O QUE? COMO ASSIM? - Júlia berrou - Vão me deixar ir a trilha sozinha? - Fez bico

– Awwn baby... - Apertei suas bochechas - Desculpa, mas como você mesma disse, eu odeio sujar a bunda de terra, e além do mais aposto que a Gabi e os meninos vão

– E eu não vejo graça nenhuma em ficar andando até ficar soada no meio do mato cheio de bichos e ficar caindo a cada dez minutos. - Larissa disse e Júlia revirou os olhos.

– Frescas de mais. Tudo bem, mas agora vamos que eu tô com fome e tenho que me munir bem para a trilha! - Disse, abriu a porta e saímos. Fomos até o refeitório, pegamos nosso café e sentamos onde os meninos estavam, menos Gabi e Louis.

– Cade aqueles dois, hein? Espero não ser titia tão cedo! - Larissa disse e nós rimos.

– Aqueles ali servem? - Harry disse e abriu um sorriso malicioso apontando para a entrada do refeitório. Eu olhei, apertei os olhos e aposto que os outros fizeram o mesmo.

– Pera ai... Colocaram alguma coisa no meu suco ou eu tô doida mesmo? - Perguntou Júlia

– Se colocaram algo no seu suco eu não sei, mas doida você sempre foi. - brinquei e todos riram, menos ela que me deu a língua. Gabi e Louis se desgrudaram e pegaram seu café e vieram sentar na mesa como se nada tivesses acontecido, nós não falamos nada, mas estávamos jogando indiretas e sorrindo maliciosamente. Eles não estavam entendendo nada, e quando iam pra trilha Rafaela foi atrás de Gabi e falou alguma coisa e depois Gabi saiu super nervosa. Rafaela voltou pra roda em que estávamos com um sorriso malicioso misturado com vitorioso.

– O que você disse pra ela? - Perguntei curiosa.

– Disse que vimos eles de mãos dadas! - Ela respondeu.

– Eu sabia que tanto ódio viraria amor, viu? Eu sei das coisas! - Liam fez careta e nós rimos.

– Então, o que vamos fazer agora? - Harry perguntou sorrindo.

– Não sei vocês, mas eu vou nadar na cachoeira. - Rafaela disse.

– Eu vou ficar na sala de música, e se pá vou na piscina depois. - Disse

– Se pá? - Liam perguntou arqueando uma sombrancelha.

– Se der... - Respondi esclarecendo.

– Ah... - Ele respondeu e ficou um silêncio, mas logo foi quebrado

– Bom, eu vou lá por o biquíni - Pronunciou-se Rafa e Harry abaixou a cabeça, mas pude ver um sorriso malicioso formar-se em seu rosto.

– Eu já vou indo pra sala de música, quem me acompanha? - Perguntei me levantando.

You Got To Change Everything ( One Direction )Leia esta história GRATUITAMENTE!